O GRAAL é encontrado. Capítulo I prólogo. - página 28

 
Marat Zeidaliyev:

a pergunta é: como calcular para saber em que momento no futuro haverá um distúrbio de preços? )

primeiro tente encontrar qualquer alternativa próxima a ela )

e depois vamos falar sobre a direção.

Aqui vamos nós ... :) Você tem esta técnica ...

Bem, sou proprietário desta técnica, que prevê o local de "perturbação" com uma precisão de +/- 1 barra em 75-80% dos casos, ou um certo intervalo, se os dados forem tirados do tempo superior ...

Interessado exatamente na direção ... Até agora na região de 60% é adivinhado, mas talvez haja uma maneira melhor ... É isso que estou pedindo.

Bem, não, então não ... :)

Boa sorte e melhores votos, RomFil

 
RomFil:

Aqui vamos nós ... :) Você tem esta técnica ...

Bem, eu também a tenho ou uma técnica similar, que faz uma previsão de "perturbação" em 75-80% dos casos com uma precisão de +/- 1 barra, ou uma certa faixa, se os dados forem tirados da metade superior ...

Interessado exatamente na direção ... Até agora na região de 60% é adivinhado, mas talvez haja uma maneira melhor ... É isso que estou pedindo.

Bem, não, então não ... :)

Bom dia e melhores votos, RomFil.

Bem, se você vê transtornos nesses lugares, então pense com cuidado exatamente onde isso acontece

em uma reviravolta ou em uma correção.

observe mais e você chegará à conclusão de que

se você abrir a posição oposta, seu palpite de 60% vai girar em torno de 70-80%.

isso é uma espécie de dica.

minha técnica é mais profunda há toda uma teoria sobre a interação da física com o preço


PS embora sua estratégia seja diferente e o princípio seja diferente e, portanto, pode não funcionar em posição oposta

 
Em termos de física,
Esse distúrbio aparece onde ondas opostas se encontram.
Mas o movimento ainda será em direção à onda mais forte (mais poderosa).
 
Marat Zeidaliyev:

Bem, se você vir distúrbios nesses lugares, pense cuidadosamente sobre onde isso está acontecendo

em uma reviravolta ou em uma correção.

observe mais e você chegará à conclusão de que

se você abrir a posição oposta, seu palpite de 60% se transformará em cerca de 70-80%.

isso é uma espécie de dica.

minha técnica é mais profunda há toda uma teoria sobre a interação da física com o preço


PS embora sua estratégia seja diferente e o princípio seja diferente e, portanto, pode não funcionar em posição oposta

Sua técnica é a interseção de dois mash-ups e todos
 
Haverá um Capítulo II? Ou apenas o Capítulo I, um prólogo e um epílogo?
 
Marat Zeidaliyev:

Bem, se você vir distúrbios nesses lugares, pense cuidadosamente sobre onde isso está acontecendo

em uma reviravolta ou em uma correção.

observe mais e você chegará à conclusão de que

se você abrir a posição oposta, seu palpite de 60% se transformará em cerca de 70-80%.

isso é uma espécie de dica.

minha técnica é mais profunda há toda uma teoria sobre a interação da física com o preço


PS embora sua estratégia seja diferente e o princípio seja diferente e, portanto, pode não funcionar em posição oposta

Obrigado! Vi uma idéia semelhante também ... (é sobre a dica) ... Mas quão frustrante quando em algum "ponto de perturbação" parece não uma inversão, mas uma aceleração, que poderia potencialmente trazer 5-6 vezes mais lucro do que uma possível inversão. Foi por isso que eu perguntei - eu esperava por algum novo método não testado. Mais uma vez, obrigado.

 
RomFil:

Obrigado! Vi uma idéia semelhante também ... (isso é uma dica) ... Mas quão frustrante quando em algum "ponto de perturbação" parece não uma inversão, mas uma aceleração, que poderia potencialmente trazer 5-6 vezes mais lucro do que uma possível inversão. Foi por isso que perguntei - estava esperando por algum novo método não testado. Mais uma vez, obrigado.

Eu posso melhorar seu sistema para determinar com mais precisão a direção

Não consigo ver sua estratégia na tabela.

portanto, não sei quais são as configurações que você está seguindo.

Eu posso pensar em algo útil.

 
Marat Zeidaliyev:

a pergunta é: como calcular para saber em que momento no futuro haverá um distúrbio de preços? )

primeiro tente encontrar qualquer alternativa próxima a ela )

e depois falaremos sobre a direção.

No ponto de intersecção das linhas de tendência com os níveis comerciais e uns com os outros.
As notórias "camadas", também conhecidas como "iterações", são passagens em diferentes TFs. As bolhas resultantes se tornarão os pontos de distúrbios de preços.

É isso aí, o ramo pode ser fechado.
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов
  • www.mql5.com
Типы объектов - Константы объектов - Константы, перечисления и структуры - Справочник MQL5 - Справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
moskitman:

No ponto em que as linhas de tendência cruzam os níveis comerciais e uns com os outros.

É isso aí, o ramo pode ser fechado.

Acabou de mostrar sua competência no assunto )

É classificado em uma escala de 10 pontos como - 0 ( nível de iniciante)

Todos de pé no canto ;))))

 

Bem, há uma boa razão para esta linha!

há uma nova característica de estimativa - o feixe...

"sinal de imprecisão"... "instrumentos subexpostos"... "eura fuzz"...