O GRAAL é encontrado. Capítulo I prólogo. - página 19

 
moskitman:

Qual é o problema? Ganhar dinheiro.

Por alguma razão, estou certo de que você ficará desapontado quando tentar negociar, mas não vou convencê-lo disso. Você deve ser convencido pessoalmente de tais coisas. Você tem que ser convencido disso pessoalmente. De preferência, com rublos.

É um problema para você ganhar, não para mim).

Eu venho ganhando dinheiro na bolsa de valores há 2 anos, eu não tenho um problema, ao contrário de muitos outros aqui

Eu não entendo o que estou fazendo e o outro pegou meu posto sem entender porque o escrevi)

A palavra certeza e a prova real são duas coisas diferentes, primeiro provar e depois falaremos.

Você está absolutamente certo de nada, pois está longe de entender como meu sistema funciona.

Se você falhar e não tiver sorte na vida, não deve lançar aspersões sobre outras pessoas com as quais você não está pessoalmente familiarizado ou que o tenham desenvolvido


PS aqui eu pareço surpreso de ver tantas pessoas aqui neste fórum que estão cheias de bílis e inveja, homem um lugar triste no entanto (

 
Marat Zeidaliyev:

O problema é seu para ganhar, não meu).

Eu venho ganhando na troca há 2 anos, não é problema para mim, ao contrário de muitas pessoas aqui

Não tenho nenhum problema para mim, ao contrário de muitas pessoas aqui que não entendem porque estou fazendo isso)

A palavra certeza e a prova real são duas coisas diferentes, primeiro provar e depois falaremos.

Você está absolutamente certo de nada, pois está longe de entender como meu sistema funciona.

Se você falhar e não tiver sorte na vida, não deve lançar aspersões sobre outras pessoas que você não conhece pessoalmente ou que a tenham desenvolvido


PS aqui eu pareço surpreso de ver tantas pessoas aqui neste fórum que estão cheias de bílis e inveja, homem um lugar triste no entanto (

Enquanto você está balbuciando, sem nenhuma prova
 
Vladimir Baskakov:
Enquanto você está balbuciando sem provas.

Eu mesmo o provei!

Essa é uma boa resposta?

Talvez você seja tão burro que não consegue entender o que estava naquela tela e como ganhar dinheiro com ela?

Por que eu preciso de sua opinião vazia que não vale nada?)

 
Marat Zeidaliyev:

Eu mesmo o provei!

Essa é uma boa resposta?

Talvez você seja tão burro que não consegue entender o que estava naquela tela e como ganhar dinheiro com ela?

Por que eu preciso de sua opinião vazia que não vale nada?)

Leha, as screenshots são do jardim de infância, já crescem.
 
Marat Zeidaliyev:

O problema é seu para ganhar, não meu).

Eu venho ganhando na troca há 2 anos, não é problema para mim, ao contrário de muitas pessoas aqui

Não tenho nenhum problema para mim, ao contrário de muitas pessoas aqui que não entendem porque estou fazendo isso)

A palavra certeza e a prova real são duas coisas diferentes, primeiro provar e depois falaremos.

Você está absolutamente certo de nada, pois está longe de entender como meu sistema funciona.

Se você falhar e não tiver sorte na vida, não deve lançar aspersões sobre outras pessoas que você não conhece pessoalmente ou que a tenham desenvolvido


PS Estou surpreso de ver tantas pessoas aqui neste fórum que estão cheias de bílis e inveja, é um lugar triste (

Pelo contrário. Se você me mostrar os resultados da negociação em suas setas, então conversaremos.

Por mais de quinze anos, tenho visto muitos palhaços assim neste site. Meu ceticismo se baseia na experiência dos anos anteriores. Todo esse entusiasmo de cachorrinho é curado pelo rublo.

 
moskitman:

Todo esse entusiasmo de cachorrinho é curado pelo rublo.

Esse é o seu problema.

Qual é a diferença entre um guru e um experiente?

Você tem que entender as estratégias e o algoritmo e ele entenderá rapidamente se elas estão funcionando ou não.

Você pode pedir-lhes que escolham uma opção. Você pode pedir-lhes que escolham uma opção.

 
Marat Zeidaliyev:

O problema é seu para ganhar, não meu).

Eu venho ganhando na troca há 2 anos, não é problema para mim, ao contrário de muitas pessoas aqui

Não tenho nenhum problema para mim, ao contrário de muitas pessoas aqui que não entendem porque estou fazendo isso)

A palavra certeza e a prova real são duas coisas diferentes, primeiro provar e depois falaremos.

Você está absolutamente certo de nada, pois está longe de entender como meu sistema funciona.

Se você falhar e não tiver sorte na vida, não deve lançar aspersões sobre outras pessoas com as quais você não está pessoalmente familiarizado ou que o tenham desenvolvido


PS olha aqui eu estou surpreso de ver tantas pessoas aqui neste fórum que estão cheias de bílis e inveja, homem um lugar triste no entanto (

Você é um comerciante do mercado, mostre-me seu screen shot onde você pode ver suas posições e sua conta de negociação REAL. Ou você vai começar a gritar e gritar novamente que não vai mostrar nada?)

 
Viktar DayTrader:

Mostre-me a captura de tela onde você pode ver suas posições e sua conta REAL. Ou você vai começar a gritar e gritar novamente que não vai mostrar nada?)

Você estará enganando as pessoas por muito tempo.

um charlatão?

Milionário da favela))))

 

Marat Zeidaliyev:

ele só precisa entender as estratégias e o algoritmo


E como podemos entender a essência e o algoritmo a partir das ilustrações?

Bem, há linhas de fusos horários onde provavelmente haverá uma inversão contra o movimento anterior - essa é a essência, não conhecemos o algoritmo para desenhar essas linhas.

 
Marat Zeidaliyev:

você vai estar enganando as pessoas por muito tempo.

e um charlatão?

slumdog milionário))))

Eu tenho sido um charlatão até agora, você enganou as pessoas e foi pego fazendo isso mais de uma vez, você consegue se registrar novamente, mas como você pode ver, não há como fugir da verdade. Agora você seja um homem e me dê os fatos do meu engano ou quem e como eu enganei. Se você não fornecer essas informações, você será um BALABOLE e um SHAMMER para todo o fórum. Ou sua mãe a criou como uma menina?)