O GRAAL é encontrado. Capítulo I prólogo. - página 17

 
Viktar DayTrader:
pensar e analisar quem vai mudar o preço. Meu conselho a você. A menos, é claro, que você queira parar de negociar seu lote 0,1)
Ouça tio, dê um passeio em algum lugar da floresta com seus funcionários, entediante
 
khorosh:

Marat, você poderia me dizer se seu sistema pode funcionar em TFs maiores? Por exemplo, M30, H1, para prever movimentos de preços maiores.

Sim, pode.

Quando olho para o M5, é um mercado morto, exceto pelo escalpe em 5 pips, embora você possa ganhar algum dinheiro bom mesmo aqui, se souber o que vai acontecer).

M30 é outra questão, você pode espremer todo o movimento ou abrir pedidos em 20-40 pips em um movimento

Comecei com o m5 para não ter que esperar muito tempo e só queria mostrar a maneira de trabalhar.

 
Vladimir Baskakov:
Ouça tio, dê um passeio em algum lugar da floresta com o pessoal, você é entediante

Talvez você precise dar um passeio na floresta)) isso realmente lhe dói tanto) você realmente não sabe como negociar ou analisar. você passa seus dias pulando o tempo da pílula. E isto é perigoso para você com uma psique tão instável. tenha cuidado. Escorregadio))))

 
Viktar DayTrader:

Talvez você precise dar um passeio na floresta)) isso realmente lhe dói tanto) você realmente não sabe como negociar ou analisar. você passa seus dias pulando o tempo da pílula. E isto é perigoso para você com uma psique tão instável. tenha cuidado. Escorregadio))))

Vasya, não abuse das plantas, ou o pessoal se dispersará
 
Viktar DayTrader:

Tenho uma captura de tela do usdjpy m5 antes e depois. Sim, e você não tem nenhum segredo, talvez para as massas e para os pouco sofisticados, mas para mim não há segredo)))) Eu vou esperar um pouco, ver como você se comporta, e se estiver mal, tenho que descobrir seu "graal" )))).

Não posso acreditar!)) Ouça, quem diabos é você, espertalhão?

você está esperando por mim para revelar o graal?

não, você não tem.

mesmo se eu o fizesse, seu cérebro explodiria, confie em mim).

É melhor você trabalhar seu turno ou seus funcionários o deixarão.

Parar de jogar o fio na lama e provocar.

 
Viktar DayTrader:

Talvez você precise dar um passeio na floresta)) isso realmente lhe dói tanto) você realmente não sabe como negociar ou analisar. você passa seus dias pulando o tempo da pílula. E isto é perigoso para você com uma psique tão instável. tenha cuidado. Escorregadio))))

Ele é um daqueles que conseguiu sair do fundo de seus beliches e jogar os comprimidos pela sanita abaixo).

 
Marat Zeidaliyev:

Sim, pode.

Quando você vê um mercado morto em M5 é possível escalpar talvez em 5 pips, mas mesmo aqui você pode ganhar um bom dinheiro quando você sabe o que vai acontecer).

M30 é outra questão, você pode espremer todo o movimento ou abrir pedidos em 20-40 pips em um movimento

Comecei com o M5 para não ter que esperar muito tempo e só queria mostrar o modo como funciona.

Se não for muito difícil, você poderia me enviar a previsão para a M30 amanhã?

 
Vladimir Baskakov:
Vasya, não abuse da planta, ou o pessoal se dispersará

Por que as pessoas pobres estão tão zangadas, ))))

 
Viktar DayTrader:

Por que as pessoas pobres estão tão zangadas, ))))

Vasya, acalme-se. Abra uma conta demo primeiro e ganhe 100 libras e eu vou levá-lo a sério
 
Viktar DayTrader:

Por que as pessoas pobres estão tão zangadas, ))))

Porque eles estão com fome. Se você os alimentar, eles se animarão).