O GRAAL é encontrado. Capítulo I prólogo. - página 15

 
Vitaliy Kuznetsov:

Você pode ser mais específico? Em um dia parcial, seus funcionários repetiram a idéia de encontrar tempos de reviravolta?

Você não tem medo de ficar sem pessoal? Porque se for um graal, eles já estão fazendo as malas)

não só fizeram suas malas, mas já reservaram uma ilha privada com um jato e um iate em algum lugar da Sardenha ou das Bahamas ))))

 
Marat Zeidaliyev:

Deixe-os ir e faça seus milhões.

seus"colegas de trabalho" )

o que isso quer dizer? )

o que há com a agressão?

 
Vitaliy Kuznetsov:

Pergunta para o autor. Quando você tem prazos definidos, você sabe com antecedência onde negociar compra ou venda? Ou quando chegar a hora, você decide intuitivamente?


Você pode ser mais específico? Na última parte do dia, seus funcionários repetiram a idéia de encontrar reviravoltas por tempo?

Você não tem medo de perder seu pessoal? Porque se for um graal, eles já estão fazendo suas malas)

O pessoal tem medo de me perder)))) Todas essas idéias que eu tenho há muito tempo devoraram. portanto, fazer o mesmo em algumas horas não é difícil. Mas, como escrevi anteriormente, você só pode prever o mercado quando tiver informações sobre quem está indo para onde, seus motivos, etc. Para fazer isso você precisa criar um fundo, obter uma licença, abrir uma conta com 5 milhões e ir para o forex (mercado interbancário). E é aí que você descobrirá por que e como as citações mudam.

 
Marat Zeidaliyev:

...

O que você quis dizer com isso? )

Que até meus funcionários são inteligentes, e quanto a mim, ficarei modestamente em silêncio)).

 
Viktar DayTrader:

São os funcionários que têm medo de me perder)) Eu devorei todas essas idéias há muito tempo, por isso é fácil fazer uma em poucas horas. Como eu disse anteriormente, você só pode prever o mercado quando tiver informações sobre quem está indo para onde, seus motivos, etc. Para fazer isso você precisa criar um fundo, obter uma licença, abrir uma conta com 5 milhões e ir para o forex (mercado interbancário). É onde você descobrirá por que e como as citações mudam.

ou mais simplesmente - não temos milhões.

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Se eu tivesse esse tipo de dinheiro, teria construído uma fábrica de tabaco.

 
Marat Zeidaliyev:

Eles não estão apenas embalando, eles já encomendaram uma ilha privada com um jato e um iate em algum lugar na Sardenha ou nas Bahamas)))

você é um homem estranho) nós já temos ilhas, por que mais? Ninguém vai revelar sua idéia, basta seguir meu conselho - ela é nado-morto e não perca seu tempo.

 
Viktar DayTrader:

Você é um homem estranho) nós já temos ilhas, por que mais?

Cada um tem seu próprio entendimento da riqueza. Algumas pessoas reclamam que seus diamantes são pequenos, e outras reclamam que sua sopa é líquida).

 
Vitaliy Kuznetsov:

Pergunta para o autor. Quando você tem prazos definidos, você sabe com antecedência onde negociar compra ou venda? Ou quando chegar a hora, você decide intuitivamente?

Na física, há uma medida como o tempo

mas não existe tal coisa como liberdade de escolha, vontade, etc.

embora alguns teóricos argumentem que o livre arbítrio também está sujeito à matemática e que é possível prever com antecedência

Bem, eu sou cético quanto a essa ordem de coisas.

e é por isso que eu escrevi aqui muitas vezes que eu coloquei as setas com minhas mãos durante o processo

e são praticamente inúteis e sem importância, exceto pelo tempo

em mente, quando você sabe com antecedência onde será a vez ou o momento, tudo o resto deixa de importar

sim, claro que a direção também é importante, mas não tão crítica

há uma teoria básica que serve como um algoritmo para escolher uma direção

Estou satisfeito com os resultados, vou continuar cavando e construindo um sistema inexpugnável que cuida de qualquer condição climática

 
Marat Zeidaliyev:

Na física, há uma dimensão como o tempo

mas não há conceitos como livre escolha, vontade, etc.

embora alguns teóricos argumentem que o livre arbítrio também está sujeito à matemática e que é possível prever com antecedência

Bem, eu sou cético quanto a essa ordem de coisas.

e é por isso que eu escrevi aqui muitas vezes que eu coloco as setas à mão durante o processo

e são praticamente inúteis e sem importância, exceto pelo tempo

em mente, quando você sabe com antecedência onde será a vez ou o momento, tudo o resto deixa de importar

sim, claro que a direção também é importante , mas não tão crítica

há uma teoria básica que serve como um algoritmo para escolher uma direção

Mas estou geralmente satisfeito com os resultados. Vou continuar cavando e construindo um TS inexpugnável que não pode ser danificado por nenhum tempo.

Não entendo porque devo adivinhar se é a hora da inversão. Entramos contra a direção das últimas barras.

 
Viktar DayTrader:

Você é um homem estranho) nós já temos ilhas, por que mais? Ninguém vai revelar sua idéia, basta seguir meu conselho, ela é nado-morto e não perca seu tempo.

Olhe, eu não tenho nenhuma agressão contra você e não posso, em princípio, estar, por que você está jogando lixo neste lugar?

Afixação de fotos que são desenhadas para frente e para trás

Você está tentando provar algo.

Por que você deveria tentar provar que você é milionário e uma megatendência de sucesso?)

O que você está fazendo aqui?

Vocês não me conhecem, especialmente meu projeto, e enterraram o graal em meu fio de maneira afirmativa.

só os amadores fazem isso)

Você quer afirmar que você é o guru sabe-tudo e só você sabe tudo sobre o mercado?

Tenho a sensação de que você está aqui por uma razão, por que não deixa isso assim?)