O GRAAL é encontrado. Capítulo I prólogo. - página 14

 
Vitaly Muzichenko:

Como você pode julgar seu oponente se você não sabe nada sobre ele. Seu idiota!

Bem, não há como contorná-lo sem você.
 
Vladimir Baskakov:
Bem, não há como contorná-lo sem você.

Você considera que alguém poderia viver perto de seu Sul, não seria difícil vir e encher seu estúpido guizo.

 
Vitaly Muzichenko:

Você considera que alguém poderia viver perto de seu Sul, não seria difícil vir e encher seu estúpido guizo.

Leha, abra sua própria filial com colegas aposentados e continue a vida lá, não interfira
 
Marat Zeidaliyev:


Você pode nos dizer o que o fez pensar que o momento das reversões segue um padrão? É como se você tivesse inventado uma máquina do tempo).

 
Meu pessoal acabou de me enviar isto (feito no local, por assim dizer) gbpusd m5. cálculo do tempo em uma curva quântica com um erro de medição indireto de 2 graus.
 
Viktar DayTrader:
meu pessoal acabou de me enviar isto (feito no local, por assim dizer) gbpusd m5. cálculo do tempo em uma curva quântica com um erro de medição indireto de 2 graus.
E a conclusão?
 
Vladimir Baskakov:
E a conclusão?

Sobre o quê?

 
Viktar DayTrader:

Sobre o quê?

Para onde irá
 
Viktar DayTrader:
há pouco meus funcionários me enviaram isto (feito no local, por assim dizer) gbpusd m5. cálculo de tempo usando curva quântica com erro de medição indireta de 2 graus.

Deixe-os ir e faça seus milhões.

seus"colegas de trabalho" )

o que isso quer dizer? )

 

Pergunta para o autor. Quando você tem prazos definidos, você sabe com antecedência onde negociar compra ou venda? Ou quando chegar a hora, você decide intuitivamente?


Viktar DayTrader:
Meus funcionários acabaram de me enviar isto (fizeram de joelhos por assim dizer) gbpusd m5. cálculo de tempo baseado em uma curva quântica com um erro de 2 graus de medição indireta.

Você pode ser mais específico? Na última parte do dia, seus funcionários repetiram a idéia de encontrar reviravoltas por tempo?

Você não tem medo de ficar sem funcionários? porque se for um graal, eles já estão fazendo suas malas)