O GRAAL é encontrado. Capítulo I prólogo. - página 12

 
Forallf:
Pensei que fosse também um photoshop. Pensei que fosse um photoshop. Retiro o que disse.

Você me entendeu mal! Agora todas as dúvidas se foram! ISTO É 100% PHOTOSHOP!

Estou falando sobre a foto no link https://c.mql5.com/3/347/1__1.png

Atenciosamente, Vladimir.

 
O graal foi encontrado - é o Photoshop! ©
 
MrBrooklin:

Vocês me entenderam mal! Agora todas as dúvidas se foram! ISTO É 100% PHOTOSHOP!

Com todo o respeito, Vladimir.

Ótimo. Agora todas essas dúvidas desapareceram, amigavelmente, saem do ramo e não mais aqui flubrificadas. Está bem?

 
MrBrooklin:

Vocês me entenderam mal! Agora todas as dúvidas se foram! ISTO É 100% PHOTOSHOP!

Estou falando sobre a foto no link https://c.mql5.com/3/347/1__1.png

Atenciosamente, Vladimir.

Eu não entendo. Esta foto não é do pessoal de cima.
 
Marat Zeidaliyev:

Primeiro dia da cruzada - continuando a pesquisa de mercado, não estou mostrando algo fantástico, não é a habitual análise quântica com suas progressões, mas com a incrível vantagem de observarmos e estudarmos em profundidade os movimentos do mercado aqui. E o dinheiro vai se encontrar).

EURUSD de 5 minutos (você também pode abrir M1 ao mesmo tempo para observar e comentar os resultados).

) As setas são colocadas manualmente.

O principal aqui é o tempo e então você entenderá a essência da seta).


As vantagens são:

1. ausência de períodos de perda de ciclos típicos de todos os indicadores, osciladores, etc.

2. Sinais comerciais todos os dias 24/5.

Sem redesenhar e outros disparates.

Sou burro - não entendo como você pode ganhar algo com sua estratégia na execução manual por 5min ou 1min?

 
SanAlex:

Eu sou o único que é tão burro - não entendo como você pode ganhar algo com sua estratégia por 5 minutos ou 1 minuto manualmente, e você pode deixar seus olhos e dores de cabeça de olhar para o monitor

Eu não me ofereço para ganhar dinheiro, o dinheiro é apenas humor, não me concentro nele prematuramente.

veja, eu acrescentei para que seus olhos não se cansem)

Que tipo de TF você queria?
 

Olá a todos. Uma leitura muito divertida. Há uma coisa - todos os grãos sobem e perecem periodicamente por uma razão - é impossível prever as ações de um participante do mercado que irá mudar o preço. Só pode ser visto no momento de suas ações ou posteriormente. Para prever as ações de alguém, é preciso ao menos conhecer seus motivos e objetivos. Em algotrading, por que negociar apenas períodos de tempo é lucrativo? Porque qualquer algo-system é responsável pela mudança de preço e não pelos motivos daqueles que o mudam. Você pode facilmente treinar qualquer rede e ela será lucrativa por algum tempo. Depois disso, o Expert Advisor ou uma grade falhará porque todas as ações sobre as quais ele aprendeu ou recebeu dados já não existem. É claro que um graal é legal, embora tenha havido mentes mais inquisitivas por 100 anos. O graal é uma compreensão do que está acontecendo (não um palpite ou especulação, mas apenas a compreensão de como entender porque uma roda pode ser rolada e um cubo tem que ser puxado). Quando um comerciante vê como os preços são formados nos mercados financeiros, ele elimina muitas perguntas. E qualquer graal nada mais é do que pegar um lagarto pela cauda. Por um tempo você o segura, e então ele desaparece)))). Kudos ao autor, é claro, e boa sorte com o desenvolvimento. Acho que se o autor fizesse seus negócios no mercado real para que houvesse clareza, isso eliminaria muitas perguntas.

P.S. e queria esclarecer o autor desenha setas depois de suas linhas verticais terem visitado o preço? Ou ele sabe imediatamente que a linha às 12h15 para comprar?) se o autor sabe a direção - então lhe pede para definir. Porque meus rapazes olharam para suas telas e disseram - qualquer um de vocês pode desenhar linhas verticais no gráfico em ordem aleatória e haverá 100% de mudança de preço, então desenhe setas após o fato na direção do instrumento e voilá outro grail))))

Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы графиков / Свойства графиков
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы графиков / Свойства графиков
  • www.mql5.com
Свойства графиков - Константы графиков - Константы, перечисления и структуры - Справочник MQL5 - Справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
Viktar DayTrader:
Olá a todos. Leitura muito interessante. O único problema é que todos os gráficos sobem e perecem periodicamente por uma razão - é impossível prever as ações de um participante do mercado que mudarão o preço. Só pode ser visto no momento de suas ações ou posteriormente. Para prever as ações de alguém, é preciso ao menos conhecer seus motivos e objetivos. Em algotrading, por que negociar apenas períodos de tempo é lucrativo? Porque qualquer algo-system é responsável pela mudança de preço e não pelos motivos daqueles que o mudam. Você pode facilmente treinar qualquer rede e ela será lucrativa por algum tempo. Depois disso, o Expert Advisor ou uma grade falhará porque todas as ações nas quais ele foi treinado ou das quais recebeu dados terão desaparecido. É claro que um graal é legal, embora tenha havido mentes mais inquisitivas por 100 anos. O graal é uma compreensão do que está acontecendo (não um palpite ou especulação, mas apenas a compreensão de como entender porque uma roda pode ser rolada e um cubo tem que ser puxado). Quando um comerciante vê como os preços são formados nos mercados financeiros, ele elimina muitas perguntas. E qualquer graal nada mais é do que pegar um lagarto pela cauda. Por um tempo você o segura, e então ele desaparece)))). Kudos ao autor, é claro, e boa sorte com o desenvolvimento. Penso que o autor teria lançado suas transações no mercado real para maior clareza e isso teria poupado muitas perguntas.

a causa principal é o tempo e ninguém se afasta dela quando você vê com bastante antecedência

você pode prever com sucesso as reversões e outros movimentos com antecedência

como fazer dinheiro é outra história

Você tem que fazer sua pesquisa, não para provar algo para os outros ou mostrar equidade.

Eu negocio no mercado real em outros mercados futuros

mas depois do que descobri recentemente, voltei a me interessar pelo mercado forex.

Eu acho que o algoritmo é universal e deve funcionar em qualquer lugar, pelo menos em Forex ou ações, futuros, até mesmo Bitcoin talvez)

 
Marat Zeidaliyev:

a causa principal é o tempo e ninguém se afasta dela quando você vê com bastante antecedência

você pode prever com sucesso as reversões e outros movimentos com antecedência

como fazer dinheiro é outra história

Você tem que fazer sua pesquisa, não para provar algo para os outros ou mostrar equidade.

Eu negocio no mercado real em outros mercados futuros

Mas depois do que descobri recentemente, voltei a me interessar pelo mercado forex.

Eu acho que o algoritmo é universal e deve funcionar em qualquer lugar, pelo menos em Forex ou ações, futuros, até mesmo Bitcoin talvez)

Não há nenhum algoritmo, ainda é uma fantasia
 
Marat Zeidaliyev:

a causa principal é o tempo e ninguém se afasta dela quando você vê com bastante antecedência

você pode prever com sucesso as reversões e outros movimentos com antecedência

como fazer dinheiro é outra história

Você tem que fazer sua pesquisa, não para provar algo para os outros ou mostrar equidade.

Eu negocio no mercado real em outros mercados futuros

Mas depois do que descobri recentemente, voltei a me interessar pelo mercado forex.

Eu acho que o algoritmo é universal e deve funcionar em qualquer lugar, pelo menos em Forex ou ações, futuros, até mesmo Bitcoin talvez)

Você negocia usando seu próprio algoritmo?