O GRAAL é encontrado. Capítulo I prólogo. - página 8

 
Vitaliy Kuznetsov:

Bem, é uma captura de tela da história. Podemos ter a mesma previsão para um par de dias? Pelo menos 10 setas, porque você as tem tanto em altura quanto em data. Está muito nublado. É claro que queremos acreditar nisso e 99,9% das vezes é um esquema.

Um episódio da minha infância me vem à mente. Vivíamos perto de um rio. Na nascente, o rio inundou. E então, quando a inundação recuou, havia grandes poças em prados com peixes dentro deles. Para facilitar a captura de peixes (e não tínhamos nenhuma rede), perambulávamos e o lodo subia do fundo da poça. A água ficou muito turva e os peixes tiveram dificuldade para respirar. Os peixes enfiavam a cabeça fora da água e era aí que os agarrávamos. Às vezes, até pegamos alguns grandes pick-ups.

Onde quero chegar - é fácil pescar peixes em águas lamacentas).

 
Forallf:


Photoshop.


Deixe um "comerciante profissional com uma conta demo" desenhar telas como esta e sonhar em paz.

 
Todos por aqui . A resposta está aqui https://www.mql5.com/ru/articles/1413.
Мой первый "грааль"
Мой первый "грааль"
  • www.mql5.com
Рассматриваются наиболее распространённые ошибки, приводящие начинающих программистов к созданию "сверхприбыльных" при тестировании торговых систем. Приводятся примеры экспертов, показывающих на тестере фантастические результаты, а в реальной торговле приводящих к убыткам.
 
Ramiz Mavludov:


Quanto ao "comerciante profissional com uma conta demo", deixe-o fazer screenshots como esse e sonhe em paz.

Você está fazendo a coisa certa, sonhar é bom))))


Golden Ratio:
Todos vão aqui. A resposta está aqui https://www.mql5.com/ru/articles/1413.

Você deve ter a porta errada, amigo).

 
Vitaliy Kuznetsov:

Bem, é uma captura de tela da história. Podemos ter a mesma previsão para um par de dias? Pelo menos 10 setas, porque você as tem tanto em altura quanto em data. Está muito nublado. É claro que você quer acreditar nisso e 99,9% disso é um esquema.

Por que você precisa de flechas?

É a hora do dia que conta.

E as setas direcionais são meu território.

Espero que você tenha lógica suficiente para entender que se você souber o tempo, a questão de uma falsificação ou de um esquema desaparece.

khorosh:

Isso me faz lembrar um episódio da minha infância. Vivíamos junto ao rio. Na primavera, o rio inundou. E então, quando a inundação recuou, havia grandes poças nos prados com peixes dentro deles. Para facilitar a captura de peixes (e não tínhamos nenhuma rede), perambulávamos e o lodo subia do fundo da poça. A água ficou muito turva e os peixes tiveram dificuldade para respirar. Os peixes enfiavam a cabeça fora da água e era aí que os agarrávamos. Às vezes, até pegamos alguns grandes pick-ups.

Onde quero chegar - é fácil pescar peixes em águas lamacentas).

Ouro - sempre escondido em água lamacenta.

 
Marat Zeidaliyev:

Por que você precisa de flechas?

O importante é o momento em que isso acontece.

E as setas direcionais são meu território.

Espero que você tenha lógica suficiente para entender que, se souber o tempo, a questão da adaptação e do esquema desaparecerá.

Quando você ganha US$ 1, você pode começar a tirar conclusões.
 
Vladimir Baskakov:
Quando você ganhar US$ 1, você começará a tirar conclusões.

Deve ser difícil para você trabalhar em uma fábrica de manhã à noite por US$ 1).

Vou lhe dar alguns conselhos. É melhor trabalhar lá do que aqui.

♪ no forex, mais cedo ou mais tarde você começará a beber ♪

O que eu quero dizer é que não é para todos

 
Marat Zeidaliyev:

Deve ser difícil para você trabalhar em uma fábrica de manhã à noite por US$ 1).

Vou lhe dar alguns conselhos. É melhor trabalhar lá do que aqui.

♪ no forex, mais cedo ou mais tarde você começará a beber ♪

O que eu quero dizer é que não é para todos

Você está ensinando um pouco cedo. Você ainda não soltou a mama, mas lá está você.
 
khorosh:

Um episódio da minha infância me veio à mente. Vivíamos junto a um rio. Na nascente, o rio inundaria. E então, quando as enchentes recuaram, havia grandes poças nos prados com peixes neles. Para facilitar a captura de peixes (e não tínhamos nenhuma rede), perambulávamos e o lodo subia do fundo. A água ficou muito turva e os peixes tiveram dificuldade para respirar. Os peixes enfiavam a cabeça fora da água e era aí que os agarrávamos. Às vezes, até pegamos alguns grandes pick-ups.

Onde quero chegar - é fácil pescar peixes em águas lamacentas).

Pare de jogar o galho no lixo

 
Marat Zeidaliyev:

Por que você precisa de flechas?

O importante é o momento em que isso acontece.

E as setas direcionais são meu território.

Bem, espero que haja lógica suficiente para entender que, se você souber o tempo, a questão da adaptação e da burla desaparecerá.

O ouro está sempre escondido em águas turvas.

Você deu as setas em um gráfico vazio, depois mostrou como o preço funcionava ali.

É por isso que escrevi que era um esquema. Afinal, as capturas de tela são completamente caseiras e falsas.

Não há flechas e era impossível desenhá-las com antecedência, mesmo que conheçamos os tempos de ciclo.

Não sei por que tive que colocar estas imagens de tela. Se você tiver algo útil, poste-o. Caso contrário, por que você precisa reunir o flub em um galho?