O GRAAL é encontrado. Capítulo I prólogo. - página 6

 
Alexander_K:

Você tem certeza disso?

Toda minha expansão neste fórum foi apenas para conversar com os Escolhidos. Está tudo acabado agora. Eu não estou interessado.

Sua diarréia não vai parar. O que significa que você está em uma busca sem fim. Ah, bem... Boa sorte.

Tenho certeza de que não foi, a esposa foi. Você é um homem duro, tudo sobre a esposa.
 
Vladimir Baskakov:
Tenho certeza de que não foi você, foi sua esposa. Você é um homem duro, tudo em cima de sua esposa.

Não vamos discutir sobre isso.

O importante é algo mais. Eu observo seus sinais de vez em quando. Não. Não é isso.

Você não quer entrar em uma discussão com sinais como esse. Com uma profissão como essa, você fica parado. E aprender com os outros.

 
Alexander_K:

Não vamos discutir sobre isso.

O importante é algo mais. Eu observo seus sinais de vez em quando. Não. Não é isso.

Você não quer entrar em uma discussão com sinais como esse. Com uma profissão como essa, você fica parado. E aprender com os outros.

Você tem um sinal melhor em termos financeiros do que ele?

Li sobre aqueles que vocês chamaram aqui de "professores" - nenhum deles tinha sinal ou PAMM.

Cooperou? Acho que não.... (с)

 
Alexander_K:

Não vamos discutir sobre isso.

O importante é algo mais. Eu observo seus sinais de vez em quando. Não. Não é isso.

Você não quer entrar em uma discussão com sinais como esse. Com uma profissão como essa, você fica parado. E aprender com os outros.

Não vamos discutir, vamos olhar para os fatos.

Vladimir Baskakov é o melhor observador de tendências neste fórum. Ele publica regularmente seus monitores e tem um enorme excedente em pouco tempo quase sempre! ^^)

 
InsaneTrader69:

Não vamos discutir, vamos olhar para os fatos.

Vladimir Baskakov é o melhor dos criadores de tendências neste fórum. Ele coloca regularmente monitores e os aproveita em curto espaço de tempo quase sempre! ^^)

Hmm... Objetividade necessária? Está bem.

No dia 1º de março eu publicarei minhas estatísticas, ele publicará as dele.

Se eu tiver um pior, deixo o fórum para sempre, se ele tiver você.

Combinado?

 
InsaneTrader69:

Não vamos discutir, vamos olhar para os fatos.

Vladimir Baskakov é o melhor dos criadores de tendências neste fórum. Ele coloca regularmente monitores e os aproveita em curto espaço de tempo quase sempre! ^^)

Uau, há comerciantes aqui?

 
Alexander_K:

Hmm... Objetividade necessária? (risos) Tudo bem.

Em 1º de março, publicarei minhas estatísticas, ele publicará as dele.

Se eu tiver um pior, deixo o fórum para sempre, se ele tiver você.

Combinado?

Devemos perguntar ao senhorVladimir Baskakov, se ele terá o desejo de abrir o NOVO monitor com você no dia 1º de março. E descubra quem é mais frio).

A mesma dtz, tipo de conta e depósito inicial.

É impossível)

 
Dmi3:

Uau, há comerciantes aqui?

Eu não sei.

 
Dmi3:

Uau, há comerciantes aqui?

Há 2-4 comerciantes profissionais (ex-comerciantes, a maioria) para todo o fórum.

 
Алексей Тарабанов:

Há 2-4 comerciantes profissionais (ex-comerciantes, a maioria) para todo o fórum.

Pilotos abatidos?