Robinhood negociando sem comissões - página 7

 
denis.eremin:

Se o instrumento é "ilíquido", por que há grandes perdas de fundos?

Tenho que explicar a matemática para você? Como a baixa liquidez evita grandes perdas (relativas)?

Há ações que têm um faturamento diário (aproximadamente) de 25% das ações em circulação e outras que têm 2%. Na mesma capitalização.

As perdas potenciais dependem apenas da posição dos fundos e não são diretamente limitadas pela liquidez. Há muito tempo eles vêm construindo a posição.

 
Aleksey Mavrin:

Eles vêm ganhando terreno há muito tempo.

Pruf no estúdio, por favor.

 
Todos os maiores investidores da bolsa de valores se reuniram neste mesmo fórum. Zero resultados, mas todos conhecem melhor a matemática do que Buffett....
 
denis.eremin:

Pruf no estúdio, por favor.

que estúdio, sua casa de tic-tac?))

Você está pedindo por muito tempo para construir uma posição? Então, com o resto da explicação, você está errado, sem argumentos? OK.

por 1) longo prazo - não é um prazo muito longo, e mesmo que não seja longo, mas um dia, de qualquer forma, sua declaração sobre as perdas estarem limitadas à liquidez está errada, e eu expliquei por que (sem sequer tocar no mercado OTC), a duração da posição - apenas um acréscimo à notícia (desde o outono eles discutem isso no Reddit https://www.reddit.com/r/wallstreetbets/comments/k3gn91/people_pumping_gme_melvin_capital_management/ ), e não tão importante de fato.

Você está tão chateado que eu peguei seu amigo acima de você ou é você com um apelido diferente?)

r/wallstreetbets - People pumping GME: Melvin Capital Management hates you a lot
  • www.reddit.com
562 votes and 164 comments so far on Reddit
 
denis.eremin:
Todos os maiores conhecedores da bolsa de valores se reuniram neste mesmo fórum. Zero resultados, mas todos conhecem melhor a matemática do que Buffett....

Como diz o ditado popular - "Mostre-me seu resultado, ou cale sua boca"!

No seu caso, você pode omitir a primeira parte))

 
Aleksey Mavrin:

Como diz o ditado popular - "Mostre-me seu resultado, ou cale sua boca"!

No seu caso, você pode pular a primeira parte).

Cale a boca, pegue pipoca e espere pelo seu prófi e o resultado.

 
Aleksey Mavrin:


Você está pedindo por muito tempo para construir uma posição? Então, com o resto da explicação, você está errado, sem argumentos? OK.

1) longo é um trecho, e mesmo que não seja longo de todo, é um dia.

A drenagem conta. Vamos em frente.
 
denis.eremin:

Cale a boca, abrace as pipocas e aguarde suas pruths e o resultado.

Você não sabe nem ler? Esperar? Sim...

Melhor beber um pouco de suco e ir correr, pipoca é tão ruim, embora você provavelmente não se importe mais)

Se você não tem o resultado, tão baixo e repugnante de falar sobre todos os usuários do fórum de forma tão depreciativa, especialmente você mesmo é um deles. E é o mesmo com o resultado, nada muda.

Se você não concordar, pelo menos mostre algum conhecimento da matemática, se não o resultado.

Enquanto isso, você olha gritando insultos incoerentes num tom arrogante, mas você não diz nada sobre o assunto, você não pode fazer nada...)

 

Olá a todos!

Alguém viu o quadro técnico desses estoques nos trimestres mensais e semanais? Os indicadores não poderiam estar mostrando nada ali.

 
Aleksey Mavrin:


Histérico?