Robinhood negociando sem comissões - página 5

 
Não é "Nibiru" que está correto, é "Eu não aceito".
Em uma nota lateral: todas as coisas boas devem chegar a um mau fim algum dia.
 
Edgar Akhmadeev:
Não é "Nibiru" que é gramaticalmente correto, é "Eu não aceito".
Em uma nota lateral: todas as coisas boas chegam a um final ruim algum dia.

Eu não levo um centavo, eu não levo nada, ninguém leva nada, ninguém leva um centavo))))

 
Dmytryi Nazarchuk:

) Ah, então afinal não é uma conspiração de fundo de cobertura e não um esquema de compra e colapso! Bem, isso já é um ponto.

Passando agora ao ponto seguinte - os fundos de hedge sobreviveram, as perdas são em sua maioria incorridas por aqueles investidores privados muito pequenos.

Um esquema para vender lixo para o cliente. Sabendo que o lixo nunca vai crescer, e se ele for à falência, então é chique.
E então, oops, os clientes retiraram o estoque, junto com os fundos. Eles proibiram os clientes de comprar!
Os fundos estão fora do dinheiro. Kitchenbroker's na mira dos reguladores sobre uma cláusula de não-compra.
Eu entendo que eles podem proibir o shorting. Só existem estoques de carrapatos. Mas proibir a compra, isso já é uma fraude em seus interesses sorrateiros.

 
Roman:

Um esquema para vender lixo para o cliente. Sabendo que o lixo nunca vai crescer, e se for à falência, será incrível.
E então, oops, os clientes retiraram o estoque, junto com os fundos. Eles nem sequer podem comprar!
Os fundos estão fora do dinheiro. Kitchenbroker's na mira dos reguladores sobre uma cláusula de não-compra.
Eu entendo que eles podem proibir o shorting. Só existem estoques de carrapatos. Mas proibir a compra, isso já é uma fraude em seus interesses sorrateiros.

Em resumo, a teoria da conspiração.

Há fraude em todos os lugares.

Pensei ter dito que as trocas Amer são as certas, elas não trapaceiam...

 
Evgeny Belyaev:

Em resumo, uma teoria de conspiração.

Em todos os lugares é um esquema.

Pensei que ele tinha dito que as trocas ameríndias são as certas, não trapaceiam...

As bolsas americanas são as corretas, com um leilão aberto.
Mas há corretores errados que escondem o leilão aberto, em favor de um círculo de pessoas.

 
Roman:

As trocas são as corretas, com um leilão aberto.
Mas há corretores errados que escondem o leilão aberto, em favor de um círculo de pessoas.

Se as abelhas não estão certas, o mel não está certo. Tudo está claro.

Sem comentários.

 
«Кто остался в тени?» Почему история взлета GameStop сложнее, чем кажется
«Кто остался в тени?» Почему история взлета GameStop сложнее, чем кажется
  • 2021.02.05
  • РБК
  • quote.rbc.ru
Рост бумаг GameStop — одна из самых ярких историй начала 2021 года. Но ее главные действующие лица не совсем очевидны, считает профессор финансов РЭШ, директор программы «Мастер финансов» Анна Обижаева В последние недели внимание многих было приковано к драматичным событиям, которые произошли с GameStop. С конца декабря 2020 года и до конца...
 
Valeriy Yastremskiy:
Não há tomates sem marionetistas)) )

talvez, provavelmente, poderia ser......

 
Dmytryi Nazarchuk:


Passando agora ao ponto seguinte - os fundos de hedge sobreviveram, as perdas são em sua maioria incorridas por aqueles investidores privados muito pequenos.

As perdas incorridas pelos fundos de hedge são um fato registrado. Sobre as perdas dos pequenos investidores não vi nenhum cálculo ou estatística até agora, se você sabe, por favor, me dê alguma fonte onde eu possa descobrir sobre isso.

Se os fundos sobreviveram ou não é uma questão óbvia, se devido a essas perdas 90% dos clientes retirarão seus fundos dentro de um ano - então não seria tão sobrevivente.

O dano à reputação pode ser maior do que o dano financeiro momentâneo.

É mais provável que os reguladores apertem os parafusos de alguma forma, de modo que os fundos continuem a trabalhar tranquilamente em benefício de todo o capital.

 
Aleksey Mavrin:

As perdas incorridas pelos fundos de hedge são um fato registrado. Não vi nenhum cálculo ou estatística sobre perdas de pequenos investidores, se você sabe, por favor, me dê uma referência onde eu possa descobrir sobre isso.

Se os fundos sobreviveram ou não é uma questão óbvia, se devido a essas perdas 90% dos clientes retirarão seus fundos dentro de um ano - então não seria tão sobrevivente.

O dano à reputação pode ser maior do que o dano financeiro momentâneo.

Muito provavelmente os reguladores apertarão os parafusos para que os fundos continuem a trabalhar tranquilamente para o benefício de todo o capital.

Acho que os leitores deste fórum não estão interessados em "danos à reputação" dos fundos de hedge.