Interessante assumir a OLP - página 7

 
Igor Makanu:

É assim que eu escrevo se uma infinita verificação de se-else começa

dunno ) em tais casos, uma tabela (matriz) de fósforos e uma função é a mais rápida e mais legível
 
TheXpert:
dunno ) em tais casos, uma tabela (matriz) de fósforos e uma função é a mais rápida e mais legível

com lógica linear sim, mas se os ramos forem diferentes, então as matrizes correspondentes serão da dimensão do maior ramo If.... também nem sempre é racional.

 
Melhor codificar e negociar como uma equipe, você não vai ganhar todo o dinheiro de qualquer maneira
 
BillionerClub:
É melhor codificar e negociar em equipe, você não vai ganhar todo o dinheiro de qualquer maneira

se "bacalhau" então "vender" :-)

 
Maxim Kuznetsov:

se "bacalhau" é "licitação" :-)

ainda não na gíria

 
Igor Makanu:

É assim que eu escrevo se uma infinita verificação de se-else começa

imho, é legível, pode ser corrigido em qualquer linha - você pode desempacotar/debugar, pode comentar que me sinto confortável, código acima... não sei como lê-lo, como modificá-lo, como ... apenas perguntas, o que me dá - no máximo não escreva se-else?

Quando a amostragem enumerativa - a troca é inevitável
 
Vladimir Simakov:
Quando a amostragem por enumeração, a troca é inescapável

Pesquisei esta questão no Google no ano passado

depende do número, se for pequeno, bem, uma dúzia - não importa o que usar, se o número for significativo, então a troca é melhor - um dos desenvolvedores escreveu


a questão era diferente - .... por que escrever tal código ))))

 
Igor Makanu:

Pesquisei esta questão no Google no ano passado

depende do número, se não for muito, bem, uma dúzia - não importa o que usar, se o número for grande, então a troca é melhor - um dos desenvolvedores escreveu


a questão era diferente - .... por que escrever um código assim ))))

é claro, eu não sou um desenvolvedor de mql,

mas no switch C produz uma busca binária bastante eficiente e não causa paginação desnecessária e inversão de cache. Portanto, sim, muitas vezes é melhor do que o endereçamento indireto através de matrizes e estruturas

 
Igor Makanu:

a pergunta era, em geral, sobre a outra coisa - .... por que escrever tal código ))))

Eu escrevo assim porque gosto. Mas quando se depura, a situação fica muito ruim.


Mesmo nesta expressão

bool b = f() || g();

é difícil entender quem devolveu o quê. Nas mais complexas (estou praticando o tempo todo) é muito difícil.

 
fxsaber:

Eu escrevo assim porque gosto. Dito isto, fica muito ruim quando se depura.


Mesmo nesta expressão.

é difícil descobrir quem devolveu o quê. Nas mais complexas (eu pratico isso o tempo todo) é difícil.

Finalmente - o momento da verdade. Eu estava começando a pensar que algum novo tipo de pessoas tinha aparecido - adeptos do código orientado horizontalmente. Mas não - acontece que eles (você) têm tudo como as pessoas têm))