Interessante assumir a OLP - página 6

 
Mikhail Mishanin:

Parece que todos lêem nas entrelinhas e todos têm algo diferente) Onde o OOP é mais conveniente, eu uso o OOP, onde preciso economizar memória e tempo, e código para mim mesmo - eu fico no procedimento. Acabei de encontrar um artigo, queria ouvir uma opinião, onde / o que é melhor). Resultado - ouviu todo tipo de coisas em seu endereço, não sobre programação) Tudo como de costume.

Não sei, eu nunca fui bom em causar uma impressão, não é o meu forte.

Acho que seu artigo foi discutido pelo menos uma vez neste recurso no ano passado, o tópicoPerguntas sobre OOP na MQL5. Se não estou enganado, um dos administradores expressou sua opinião no mesmo tópico

o autor do artigo ... Este artigo aparece de tempos em tempos sobre todos os recursos temáticos - o objetivo não é descobrir quem é melhor/pior, mas o populismo banal e talvez as classificações de citação?


Quanto à essência do artigo - ele não existe, vá ao fórum sobre matemática e abra um tópico "por que precisamos do pecado se o cos é suficiente" - não haverá nenhum ponto na discussão proposta, será um fórum de usuários usual que quer matar o tempo, e mais ativos serão aqueles que têm o pior desempenho em disciplinas matemáticas

em princípio, tudo está claro no artigo, a seu pedido, sem mencionar seu endereço ))))

Mikhail Mishanin:

A, B e C com parâmetros pré-determinados- como um fenótipo para algoritmos genéticos?

Foi exatamente assim que as primeiras variantes de testes funcionaram - pegamos a AG de um testador e selecionamos as combinações ótimas de parâmetros de ordem

agora olho para ele de outro ângulo - programação da expressão genética

 
TheXpert:

Como medida parcial para melhorar a qualidade do código, você pode sugerir seguir algum estilo de codificação comum (por exemplo, estilo de código do google)

Não quero estragar o carma do autor e não é interessante discutir seu código, mas eu gostaria de saber sua opinião

este código do artigohttps://www.mql5.com/ru/articles/8988

//+------------------------------------------------------------------+
//| Возвращает описание целочисленного свойства символа              |
//+------------------------------------------------------------------+
string CSymbol::GetPropertyDescription(ENUM_SYMBOL_PROP_INTEGER property)
  {
   return
     (
      property==SYMBOL_PROP_STATUS              ?  CMessage::Text(MSG_ORD_STATUS)+
         (!this.SupportProperty(property) ?  ": "+CMessage::Text(MSG_LIB_PROP_NOT_SUPPORTED) :
          ": "+this.GetStatusDescription()
         )  :
      property==SYMBOL_PROP_INDEX_MW            ?  CMessage::Text(MSG_SYM_PROP_INDEX)+
         (!this.SupportProperty(property) ?  ": "+CMessage::Text(MSG_LIB_PROP_NOT_SUPPORTED) :
          ": "+(string)this.GetProperty(property)
         )  :

é um estilo ou "mantra" secreto ou é apenas um código banal do esparguete?

não o vi em nenhum lugar, estudei metade do github, só o vejo neste recurso

 
Igor Makanu:

Não quero estragar o carma do autor e não é interessante discutir seu código, mas eu gostaria de saber sua opinião

este código do artigohttps://www.mql5.com/ru/articles/8988

é um certo estilo ou um "mantra" secreto ou é um código de esparguete banal?

Não o vi em nenhum lugar, estudei metade do GitHub, e é somente neste site que eu posso localizá-lo.

De que outra forma você pode escrevê-lo?

Para mim, é ilegível sem conhecer as partes internas.

 
Igor Makanu:

Não quero estragar o carma do autor e não é interessante discutir seu código, mas eu gostaria de saber sua opinião

este código do artigohttps://www.mql5.com/ru/articles/8988

é um certo estilo ou um "mantra" secreto ou é um código de esparguete banal?

Não o vi em nenhum lugar, estudei metade do GitHub, e é somente neste site que posso vê-lo.

o que exatamente está errado com ele? Algumas vezes eles adicionam declarações de condições como || &&

 
Igor Makanu:

é algum tipo de estilo ou "mantra" secreto ou é um código de esparguete piroso?

não é um código esparguete no sentido clássico, mas levanta questões tanto sobre o design quanto sobre o conteúdo
 
Igor Makanu:


Não o vi em nenhum lugar, estudei metade do GitHub, só o vejo neste recurso

perguntar por que eles repetem nos comentários o que o código faz ...:-)

 
Maxim Kuznetsov:

também perguntam por que repetem nos comentários o que o código faz ...:-)

para outros))))

 
Valeriy Yastremskiy:

para outros))))

todos saem das sombras!

 
Valeriy Yastremskiy:

Existe outra maneira de escrevê-lo?

string CSymbol::GetPropertyDescription(ENUM_SYMBOL_PROP_INTEGER property)
{
if(property==SYMBOL_PROP_STATUS)   return(FuncA(x,y,z));
if(property==SYMBOL_PROP_INDEX_MW) return(FuncB(x,y,z));

Eu escrevo assim se a interminável verificação de se-else começar

imho, é legível, pode ser corrigido em qualquer linha - você pode desempacotar/debugar, pode comentar para mim, o código acima... não sei como lê-lo, como modificá-lo, como ... apenas perguntas, o que me dá - no máximo não escreva se-else?

 
Igor Makanu:

É assim que eu escrevo se uma infinita verificação de se-else começa

imho, é legível, pode ser corrigido em qualquer linha - você pode desempacotar/debugar, pode comentar que me sinto confortável, código acima... não sei como lê-lo, como modificá-lo, como ... apenas perguntas, o que dá - no máximo não escreva if-else ?

sim, isso também faz mais sentido para mim. e mais curto)