O NSP e os paradoxos da natureza - página 44

 
Vitaly Muzichenko:

Você é um tolo sem instrução e um egomaníaco sem esposa e sem filhos. É compreensível, quem precisa de um milagre assim, exceto para encontrar o mesmo. Como se diz na Ucrânia: "Você pode fazer o que quiser".

Avô, como sempre. Você não pode adivinhar nada, mastigue a papa, ela é sua.
 
Yusuf, posso enviar-lhe o código de um Expert Advisor com o indicador Pnb e mostrar-lhe como negociar corretamente, onde os momentos de máxima heterocedasticidade ocorrem ou não?
(Há muito tempo eu enviei a você seu próprio consultor especializado com mais em testes, eu não sei o que mais procurar)
Porque os últimos indicadores onde o número de valores não excede 150 é apenas lixo, e o código pode causar trauma mental a um codificador normal ... Desculpe, mas se você é um programador que o ajudou, ele obviamente aprendeu através da indústria alimentícia, porque existe um verdadeiro vinagrete)))) mas essa não é a questão, é claro)
 

Yusuf responde as perguntas relativas ao seu PNB

este ano, você vai quebrar as costas do forex?

Se o PNB funcionar como planejado, isso significa que todos os dts fecharão e não poderemos mais negociar?

Quais serão as conseqüências para os comerciantes, negativas ou positivas?

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Yusuf, posso enviar-lhe o código da curva de um EA usando o indicador pnb e mostrar-lhe como negociar corretamente, onde ocorrem ou não os momentos de máxima heterocedasticidade?
(Há muito tempo eu enviei a você seu próprio consultor especializado com mais em testes, eu não sei o que mais procurar)
Porque os últimos indicadores onde o número de valores não excede 150 é apenas lixo, e o código pode causar trauma mental a um codificador normal ... Desculpe-me, mas se o programador o ajudou, ele obviamente aprendeu através da indústria alimentícia, porque há vinagrete direto)))) mas este não é o ponto, é claro)

Por favor, enviem-na para mim.

 
Marat Zeidaliyev:

Yusuf responde as perguntas relativas ao seu PNB

este ano, você vai quebrar as costas do forex?

Se o PNB funcionar como planejado, isso significa que todos os dts fecharão e não poderemos mais negociar?

Que conseqüências serão negativas ou positivas para os comerciantes?

Sobre quebrar as costas, foi uma piada.

As empresas de corretagem funcionarão - a distribuição não será cancelada.

As conseqüências são positivas. Haverá menos traumas psicológicos.

 
Vladimir Baskakov:
Avô, como sempre. Você não pode adivinhar nada, mastigue a papa, ela é sua.

É Lech, é o avô. Você está fora de si?

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Yusuf, posso enviar-lhe o código de um EA com o indicador pnb e mostrar-lhe como negociar corretamente, onde ocorrem ou não os momentos de máxima heterocedasticidade?
(Há muito tempo eu enviei a você seu próprio consultor especializado com mais em testes, eu não sei o que mais procurar)
Porque os últimos indicadores onde o número de valores não excede 150 é apenas lixo, e o código pode causar trauma mental a um codificador normal ... (Você certamente me desculpará, mas se você ajudou o programador, ele obviamente aprendeu através da indústria alimentícia, porque há vinagretische reto)))) mas este não é o ponto, é claro)

o teste é melhor aqui

pelo menos algo da prática vai aparecer

 
Yousufkhodja Sultonov:

encontre o sinalhttps://www.mql5.com/ru/signals/931735

norma
 
khorosh:

É Lech, é o avô. Você está fora de si?

Não é só má educação, é retardada!

Você teria que pensar em algo assim para escrever uma mensagem privada:


 
Vitaly Muzichenko:

Não é só má educação, é estúpido!

Você teria que pensar em algo assim para escrever uma carta privada:


De que tipo de educação podemos falar se você é um idiota? Quando há apenas um cérebro e ele é reto, não se pode educá-lo). Exceto para ensiná-lo a tirar suas calças no banheiro antes de ir. E mesmo isso é difícil).