O NSP e os paradoxos da natureza - página 18

 
Marat Zeidaliyev:
No passado cerca de 12-13 anos atrás eu me lembro de um indicador interessante que mostrava os níveis de OI+OI no gráfico, o indicador lia novos dados de um site que publicava relatórios CME, não me lembro do nome, nós brincávamos um pouco mas não apreciávamos seu valor total, o indicador realmente funcionava, éramos jovens na época e tínhamos mãos ruins)

Não me lembro com a CME, mas com a OANDA você poderia assistir à OI.
 
Por que aquele que tem o graal precisaria de um PAMM? - Um paradoxo da natureza
 
Marat Zeidaliyev:
Lembro-me de um indicador interessante de 12-13 anos atrás que mostrava os níveis OR+OI no gráfico. O indicador estava lendo novos dados de um site que publicou relatórios CME, não me lembro do nome, brincamos um pouco mas nunca consegui, realmente funcionou, éramos jovens na época e tínhamos muito más habilidades)

há um na linha de predição.

Não quero procurá-lo, e ele precisa ser xamanizado, pois muita coisa mudou desde então

 
Afinal de contas, quando vamos começar a quebrar as costas do forex? Eu não aguento mais...
 
Alexander_K:
Afinal de contas, quando vamos começar a quebrar as costas do forex? Estou exausto...

não vai acontecer, Oleg decidiu se matar, Yusuf é um golpista de Nazaré, não há mais ninguém

 

Vamos repetir a pergunta.

Evgeniy Chumakov:
Por que aquele que tem o graal precisa de um PAMM? - Um paradoxo da natureza
 
Forallf:

Vamos repetir a pergunta.

Na Federação Russa, o câmbio não é muito interessante, a renda é fraca em termos de condições, e onde é interessante, há proibições de registro

 
Forallf:

Vamos repetir a pergunta.

E porque o rendimento é tal que não lhe permite arrecadar um milhão de dólares por mês.

É um graal? O mercado não é perfeito e não existe tal graal dourado.

Há apenas estratégias que se equilibram (graças a elas) e, portanto, o simples comerciante não pode levantar um milhão de dólares em um curto espaço de tempo sem grandes investimentos externos.

 
Alexander_K:
Mas quando começaremos a quebrar as costas do Forex? Estou cansado...

Para isso, primeiro é preciso transferir a idéia do Excel para o código mql, para ter certeza de que os cálculos coincidem com o autor. Não posso ter certeza a partir daqueles indicadores que estão disponíveis.

Mas você tem que caminhar no deserto com o autor.

 
Alexander_K:
E quando vamos começar a quebrar as costas do forex? Estou exausto...

Em breve, tudo estará lá, apenas um pouco de paciência...

É preciso terminar a 118ª iteração da interpretação multi-mundista do Everett

o indicador está quase pronto para funcionar

então o testaremos no mundo real