O NSP e os paradoxos da natureza - página 61

 
Vladimir Baskakov:
Yusuf, olá! Em que fase se encontra agora a quebra da espinha dorsal?

Tentando pegar o touro pelos chifres. Negociando simultaneamente, em uma conta, em 34 instrumentos ao mesmo tempo https://www.mql5.com/ru/forum/364483. Tentando encontrar uma lacuna no mercado. A calma completa, embora o trovão possa enfurecer alguns instrumentos. Embarcações comuns - em algum lugar há lucro, em algum lugar há prejuízo. O resultado é zero. Balanço seco - na região de 200=300% ao ano, até agora. A conta tem apenas 3 semanas de existência. Mas, mesmo assim, é interessante. Em um ou dois meses, ficará claro se o jogo vale a pena.

Индекс настроения рынка
Индекс настроения рынка
  • 2021.03.08
  • www.mql5.com
Под индексом настроения рынка я понимаю отношение первоначального депозита к текущим средствам в условиях одновременной торговли на всех, доступных...
 
Fast235:

fugiu novamente.

Estou aqui.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Estou aqui.

não você, o animal fugiu de novo

para ser ofendido por você,

 

Eu não vi nenhuma capacidade de previsão no PNB. Eu apliquei nos preços e no ZigZag e muitas outras coisas, talvez eu esteja fazendo errado, me diga como fazer certo?

Tenho notado que o indicador leva alguns estados de linha:

As linhasP1,P2,P3 são iguais - tal estado é observado no movimento direcionado para o período de amostragem (como uma tendência), quando o preço está claramente se movendo em uma direção e geralmente rápido, se você olhar para os minutos.


As linhasP1 ,P2,P3 são iguais no lado direito, mas não são iguais no início - não determinei o estado.


3. as linhas P1 e P2 não são iguais, enquanto a linha P3 toma o valor P1 ou P2 - geralmente as linhas são posicionadas desta forma quando o preço se move em algum intervalo (tipo plano).



P.S. Talvez se o tamanho correto da amostra for aplicado ao indicador, as previsões funcionarão. A única pergunta é qual é o "tamanho certo da amostra" ?

 
Evgeniy Chumakov:

Eu não vi nenhuma capacidade de previsão no PNB. Eu apliquei nos preços e no ZigZag e muitas outras coisas, talvez eu esteja fazendo errado, me diga como fazer certo?

Tenho notado que o indicador leva alguns estados de linha:

As linhasP1,P2,P3 são iguais - tal estado é observado no movimento direcionado para o período de amostragem (como uma tendência), quando o preço está claramente se movendo em uma direção e geralmente rápido, se você olhar para os minutos.


As linhasP1 ,P2,P3 são iguais no lado direito, mas não são iguais no início - não determinei o estado.


3. as linhas P1 e P2 não são iguais, enquanto a linha P3 toma o valor P1 ou P2 - geralmente as linhas são posicionadas desta forma quando o preço se move em algum intervalo (tipo plano).



P.S. Talvez se o tamanho correto da amostra for aplicado ao indicador, as previsões funcionarão. A única pergunta é qual é o "tamanho certo da amostra" ?

Esqueça, foi uma moda.


2011г.

Devido à crescente popularidade do tagarelice e à ascensão de Yusuf a um novo nível de confiança dos membros do fórum,

foi decidido por unanimidade mudar a reunião do Telepath Club para outro tópico com novas regras de reunião.

E para renomear o existente com um nome mais apropriado.

---------------

Serão criados os seguintes prêmios e honrarias

Ordem Yusuf - para a mais longa discussão de um indicador, tendo apenas o autor um indicador.

Síndrome de Yusuf - para o maior número de erros especiais no artigo (para que ninguém pudesse reconstruir os cálculos descritos)

Diploma Yusuf - para dominar a arte da demagogia e PNL dentro do fórum

----------

https://www.mql5.com/ru/forum/133396

флудоветка имени юсуфа
флудоветка имени юсуфа
  • 2011.05.08
  • www.mql5.com
В связи с растущей популярностью болтологии и выходом юсуфа на новый уровень доверия форумчан, было принято единогласное решение перенести заседани...
 
Evgeniy Chumakov:

Eu não vi nenhuma capacidade de previsão no PNB. Eu apliquei nos preços e no ZigZag e muitas outras coisas, talvez eu esteja fazendo errado, me diga como fazer certo?

Tenho notado que o indicador leva alguns estados de linha:

As linhasP1,P2,P3 são iguais - tal estado é observado no movimento direcionado para o período de amostragem (como uma tendência), quando o preço está claramente se movendo em uma direção e geralmente rápido, se você olhar para os minutos.


As linhasP1 ,P2,P3 são iguais no lado direito, mas não são iguais no início - não determinei o estado.


3. as linhas P1 e P2 não são iguais, enquanto a linha P3 toma o valor P1 ou P2 - geralmente as linhas são posicionadas desta forma quando o preço se move em algum intervalo (tipo plano).



P.S. Talvez se o tamanho correto da amostra for aplicado ao indicador, as previsões funcionarão. A única pergunta é qual é o "tamanho certo da amostra" ?

Eugene, o tamanho de amostra certo para cada TF é diferente. Por exemplo, para a TF D1 eu aplico um tamanho de amostra de 300 barras diárias. O comércio simultâneo de 34 instrumentos mostrou que o mercado é um sistema muito inercial e um depósito de $10 lida com o mercado a um lote constante de 0,01 e, até agora, não leva a uma perda. Espera-se que o indicador enfrente o mercado como um todo. Em algum lugar ele comete erros e em algum lugar mostra sucesso, no conjunto, mantém o mercado sem ambigüidade em uma direção positiva. Devemos aprender a entender o indicador. Ela é imerecidamente esquecida pelos comerciantes. O mês inteiro mantém todo o mercado com sucesso variável em uma direção positiva. O mercado tem padrões muito diferentes em comparação com a forma como o retratamos https://www.mql5.com/ru/forum/364483

Индекс настроения рынка
Индекс настроения рынка
  • 2021.03.08
  • www.mql5.com
Под индексом настроения рынка я понимаю отношение первоначального депозита к текущим средствам в условиях одновременной торговли на всех, доступных...
 
Yousufkhodja Sultonov:

Eugene, o tamanho correto da amostra para cada TF é diferente. Por exemplo, para a TF D1 eu uso um tamanho de amostra de 300 barras diárias.


Não, o tamanho correto da amostra é aquele em que o indicador mostra a previsão correta, e não 50/50.

 
Evgeniy Chumakov:


Não, o tamanho correto da amostra é aquele em que o indicador mostra a previsão correta, e não 50/50.

Na verdade, não mostra nem 50/50, mas 14/20 ou 7/10 e é o suficiente para o sucesso da comercialização de 34 instrumentos.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Na verdade, não mostra nem 50/50, mas 14/20 ou 7/10 e isso é suficiente para comercializar 34 instrumentos com sucesso.


Estou vendo - o principal é acreditar!

 
Yousufkhodja Sultonov:

Na verdade, não mostra nem 50/50, mas 14/20 ou 7/10 e isso é suficiente para comercializar 34 instrumentos com sucesso.

Não é necessário 34. Retire as cruzes da carteira, caso contrário, a equidade irá a zero.