O NSP e os paradoxos da natureza - página 35

 


...

 
Cavalheiros, parem de brigar com o Criador, vocês não podem quebrar as costas do Forex com PNB. PNB não é um graal e não pode prever nada, especialmente no mercado financeiro. Talvez algum dia em 50 anos as pessoas tentarão prever o futuro usando computação quântica, mas ainda será apenas uma variação dos 100 possíveis. E o que você está tentando prever aqui não tem nada a ver com cálculos reais em nível quântico, a matemática por si só não vai fazer o truque. Eu só olho para suas tentativas e me surpreendo com tudo o que está acontecendo))))
 
Marat Zeidaliyev:
Cavalheiros, parem de brigar com o Criador, você não pode quebrar a espinha dorsal do Forex com PNB, PNB não é um graal e não pode prever nada, especialmente no mercado financeiro. Talvez algum dia no futuro, as pessoas tentarão prever o futuro em 50 anos usando computação quântica, com 10 000 superposições, mas de qualquer forma será apenas uma variação das 100 possíveis, para que você possa entender até onde pode ir se quiser obter uma resposta à sua pergunta! E o que você está tentando prever aqui não tem nada a ver com cálculos reais em nível quântico, a matemática por si só não vai fazer o truque. Eu só olho para suas tentativas e me surpreendo com tudo o que está acontecendo))))

Bem, o que mais eles devem fazer se o único verdadeiro iniciado nos mistérios do forex neste fórum for você, mas você não quer nos dizer nada sobre isso porque....

 
denis.eremin:

Bem, o que mais eles devem fazer se o único verdadeiro iniciado nos mistérios do forex neste fórum for você, mas você não quer nos dizer nada sobre isso porque....

para estudar e beneficiar o PNB
 

PNB isto, está no mesmo nível 50/50, caso contrário, teria sido estruturado de forma diferente.

Yusuf está apenas se divertindo aqui, que é sobre isso que estou escrevendo aqui.

Se Yusuf o admitir, eu posso provar.
 

Marat Zeidaliyev:


Apenas olhando para suas tentativas e se perguntando o que está acontecendo ))))


Já usou outro apelido aqui? Começa com 'Kr'.

 
denis.eremin:

Bem, o que mais eles podem fazer se o único verdadeiro iniciado nos mistérios do Forex neste fórum for você, mas você não quer nos dizer nada sobre isso porque....

E você é provavelmente o tipo de cara que apenas observa de lado).

Você está esperando o momento em que tudo está pronto ;-)

 
bem visto.
 
Marat Zeidaliyev:

E você é provavelmente o tipo de cara que apenas observa de lado, o manhoso).

Esperando o momento em que está pronto ;-)

Pronto para quê?

 
Evgeniy Chumakov:


Você já esteve sob algum outro apelido aqui? Começa com 'Kr'.

Eu não preciso disso).