O NSP e os paradoxos da natureza - página 17

 
Marat Zeidaliyev:

O modelo USN é claro para mim, no CME (ambiente transparente) também o mesmo, o comprador encontra o vendedor e é feito um acordo, o spread é a renda do documento. Mas o problema é onde ver realmente os volumes reais dos jogadores no vidro de uma cozinha dc? )

Olhando para relatórios SOT ou OIs?

Eu já disse antes que ninguém vai postar os interiores. São as unidades ou carrapatos que são afixados, não o volume real. É por isso que os boletins diários, ou DB, resumindo, eu costumava chamar de boletins retardados. O que há a considerar - terminar o posto mais cedo.
 
Renat Akhtyamov:
Eu já lhe disse uma vez que ninguém vai colocar os interiores. São os grandes ou carrapatos que são afixados, não o volume real. É por isso que os boletins diários, ou DB, resumindo, eu costumava chamar de boletins estúpidos. O que há a considerar - terminar o posto mais cedo.

Seu assessor lê DB?

 
khorosh:

Seu assessor lê DB?

Não
 
khorosh:

Seu conselheiro lê o BD?

Ele não lê o Daebe, ele lê Mna)))

 
Renat Akhtyamov:
Não

Então você só utilizou informações da CME na fase inicial para entender como funciona o mercado? E quando o fez, você inventou uma estratégia que não utilizou nenhuma informação externa, mas apenas o preço?

 
Renat Akhtyamov deve estar cansado das mesmas perguntas).
Renat Akhtyamov
Renat Akhtyamov
  • 2021.01.12
  • www.mql5.com
Профиль трейдера
 
khorosh:

Então você só utilizou informações da CME na fase inicial para entender como funciona o mercado? E, quando o fez, você inventou uma estratégia que não utiliza nenhuma informação externa, mas apenas o preço?

Como Darirnu diz acima, gostaria que alguém fizesse uma pergunta sensata ;)

Aí vem a verdadeira questão.

sim. comecei a escrever a estratégia usando informações externas. mas ela não é confiável e .... é um incômodo.

mas não se consegue entender o essencial e não se pode avançar sem ele.

por isso, não se deve saltar em nada.

A única maneira de avançar é ir passo a passo, passo a passo, um a um.

é natural que informações externas não sejam necessárias mais tarde.

A principal vantagem desta estratégia é que ela não precisará de informações externas e, nessa fase, a estratégia estará tão pronta quanto a China estará para o graal.

sim, ele começará a ganhar mesmo com informações externas, ele ganhará.

 
darirunu1:
Renat Akhtyamov deve estar cansado das mesmas perguntas))))) Alguém teria feito a pergunta certa))))

no último segundo do comércio, o negócio foi aberto.

super!

 
Yousufkhodja Sultonov:

A sério? Deixe-me verificar. O arquivo abre bem para mim. Aqui está um fragmento de um desenho dele:


Os gráficos Excel são, sem dúvida, universais. E para a MT no código não foram colocados? - Seria mais interessante olhar para ele como um indicador e então valeria a pena discutir.

 
Lembro-me que havia um indicador interessante há cerca de 12-13 anos que mostrava os níveis de OM+OI diretamente no gráfico. O indicador estava lendo novos dados de um site que publicava relatórios da CME, não me lembro o nome do mesmo).