Graal, sistemas comerciais, martingale, rede, pirâmide. Compartilhemos nossas experiências e avancemos em direção ao nosso objetivo! - página 8

 
Maxim Kuznetsov:

Foi-lhe simplesmente oferecido um EA pronto para o martingale e as grades. Economiza seu tempo, pode-se dizer.

E, a propósito, os MA "trabalham" em todos os lugares. É claro, em uma série irracional é difícil interpretá-los, mas para nós é fácil). Se você espera fortemente uma reversão em uma determinada área, ela pode ser capturada com os MA.

Os indicadores são contraditórios a fim de criar uma TS correta e de longo prazo. Não estou dizendo que não funciona, é apenas a própria fórmula que sugere a ligação a um modelo que não foi estudado e que não há estatísticas. Mesmo que haja estatísticas, elas não podem ser tabuladas e combinadas por funções. O mercado inteiro é uma enorme pilha de informações na qual todos estão tentando eliminar o lixo. O lixo é informação falsa que pode ser interpretada como útil. Para resumir, talvez MA esteja funcionando. E por que você pode dizer ? É tudo sobre a física, a compreensão do mercado. A física do mercado é realmente simples. Eu não preciso de indicadores para vê-lo, eles antes o distraem das informações realmente importantes. Qualquer indicador é uma tentativa de transformar o pensamento do autor em uma fórmula que reflita sua visão do mercado. Há muitos autores e ainda mais fórmulas.

 
Evgeniy Ilin A física do mercado é realmente simples. Eu não preciso de indicadores para vê-lo, eles antes o distraem das informações realmente importantes. Qualquer indicador é uma tentativa de transformar o pensamento do autor em uma fórmula que reflita sua visão do mercado. Há muitos autores e ainda mais fórmulas.

Apresento uma ovação de pé, é uma pena que este tópico esteja saindo do tópico...

 
Monolit780 #:

Eu dou uma ovação de pé, é uma pena que o fio esteja gradualmente se afastando do assunto.

Interessante que o Graal já é muito, mas apenas alguns estão dispostos a compreendê-los )) Eu também tenho o meu, mas que bom ) não um centavo de lucro. Talvez devêssemos renomear o fio, eu não sei ... Eu tive um impulso uma vez, mas vejo que este impulso é inútil. Agora estou mais interessado na assistência mútua provavelmente, ninguém quer ver o graal e se o vêem, todo tipo de negação.

 
Evgeniy Ilin #:

Eu também tenho o meu próprio, então para que serve ) não um centavo de lucro.


Como isso é possível?
 
Sergey Gridnev #:
Como isso é possível?

auto-engano?

 
Evgeniy Ilin #:

Interessante que já existem muitos Grails, mas apenas alguns estão dispostos a lidar com eles )) Eu também tenho o meu próprio, mas que bom ) não um centavo de lucro. Talvez devêssemos renomear o ramo, eu não sei ... Eu tive um impulso uma vez, mas vejo que este impulso é inútil. Agora estou mais interessado na assistência mútua provavelmente, ninguém quer ver o graal à queima-roupa, e mesmo que o vejam, todo tipo de negação.

Que tipo de graal é que não há lucro?

 
Evgeniy Ilin #:

Interessante que já existem muitos Grails, mas apenas alguns estão dispostos a lidar com eles )) Eu também tenho o meu próprio, mas que bom ) não um centavo de lucro. Talvez devêssemos renomear o ramo, eu não sei ... Eu tive um impulso uma vez, mas vejo que este impulso é inútil. Agora estou mais interessado na assistência mútua provavelmente, ninguém quer ver o Graal em branco, e se o vêem, todo tipo de negação.

Concordo com tudo, e o Graal existe, e para que não seja tão difícil como bombear energia de um vácuo, eu nem mesmo o chamaria de Graal e gerador e não um gerador de energia livre, mas algo como uma turbina eólica, porque o mercado está sempre soprando em um ou outro lado, e há idéias que levarão 100 anos para serem verificadas à mão, e eu não posso programar, há até mesmo corujas lucrativas com parâmetros facilmente sintonizáveis arriscam lucro... O problema é que muitos, sim, quase todos nós lemos demais e estudamos demais sobre o mercado, mas talvez devêssemos ter dado um novo olhar, traçado uma analogia com a natureza, com o mundo... Talvez seja por isso que não vemos claramente o que é verdade? Como Lao Tzu disse, palavras de sabedoria parecem frescas e inodoras, não é mesmo? Tenho uma abordagem não convencional a este problema, como na ARIZ. Não duvido por um segundo que é possível criar um gerador de lucro permanente, embora eu tenha avançado 2 passos em 20 anos e o tempo esteja ficando cada vez mais curto. Por isso, também peço a vocês e a outros que não se desesperem, pensando fora da caixa para se unirem para um brainstorming etapa por etapaem um bate-papo à parte, onde não haverá opositores choramingando e ácido, e só tarefas que precisam ser resolvidas, e tarefas não são difíceis - e não importa as qualificações idade e experiência atrás dos ombros, você precisa de todos que acreditam!

Amém

 
Evgeniy Ilin #:

Interessante que já existem muitos Grails, mas apenas alguns estão dispostos a lidar com eles )) Eu também tenho o meu próprio, mas que bom ) não um centavo de lucro. Talvez devêssemos renomear o ramo, eu não sei ... Eu tive um impulso uma vez, mas vejo que este impulso é inútil. Agora estou mais interessado na assistência mútua provavelmente, ninguém quer ver o graal e se o vêem, todo tipo de negações.

O que há para entender? Procurei em 8 páginas, nem uma única com resultados de teste. O que vocês querem dizer com isso? Vocês vão fazer algum tipo de negociação?

 
Sergey Gridnev #:

Como isso é possível?

É fácil, a solução está lá, mas os recursos não estão. Para ganhar ou promover algo, você precisa de dinheiro, tempo, poder de computação e uma equipe, e eu não tenho nada disso. Penso que muitas pessoas têm algum tipo de solução, mas por alguma razão, nem mesmo porque a solução não está funcionando, o mais provável é que ainda não possam ganhar nada.

 
Dmi3 #:

O que há para resolver? Examinado em 8 páginas - nem um único resultado de teste de equidade. Do que vocês estão falando? Você vai fazer algum tipo de negociação?

É uma reflexão filosófica, não seja um obstáculo tão grande.