Tendência e níveis - página 65

 
Maxim Kuznetsov:

eles estão rearranjando o "vagão" em novos trilhos. Em seus momentos, basta ficar fora do mercado, e "ficar fora" não é difícil, eles estão dentro de um cronograma. Assim que a volatilidade pára - você vê onde está a curva.

A grade nas fotos postadas no fórum foi projetada para o intraday cerca de 2 meses atrás. Tudo caminha na rede e as estatísticas não são confusas. E não apenas para o iene (comecei agora a publicar o iene, então por que mudá-lo)

Mas há também uma "grade horizontal" (as principais reversões) e as "diagonais de um período de tempo superior".

Mas este é um processo tão longo, que podemos negligenciá-lo.

Qual é o cronograma para 2008 ou março de 2020? Como você se mantém fora disso quando estes são longos trechos do mercado e em todos os outros lugares é tão instável? A grade é agradável e parece mostrar algo, mas com um olhar rápido qualquer plano baseado nos valores absolutos dos preços parece ser uma utopia. Que grade na tabela de preços do bitcoin ou tesla? Embora as moedas certamente não voem assim .

 
vladavd:

Qual é o cronograma para 2008 ou março de 2020? Como não entrar nele, se estes são longos trechos do mercado e é tão volátil em todos os lugares? A grade é agradável e parece mostrar algo, mas qualquer construção sobre valores absolutos de preços parece utopia. Que grade na tabela de preços do bitcoin ou tesla? Embora as moedas certamente não voem assim .

Posso ser confundido com outra pessoa, não sou Yusuf ou mesmo Rena ;-) Não possuo a verdade absoluta e não afirmo que se pode prever tudo olhando apenas para um gráfico.

Se eu compartilho minhas descobertas e idéias, então sim, às vezes é verdade... nem sempre funciona corretamente. Estes diamantes têm vários meses de vida. Descrevi a base do algoritmo no fórum (reconhecidamente, já há alguns anos). O algoritmo, a propósito, tem sido ignorado com bastante segurança :-)

E eu não inventei a grade - é uma grade clássica ganense. Acabei de descobrir de onde veio e como pode ser calculado (tanto em ângulos como em pinos) e verificado, sem cair no misticismo e na numerologia, mas simplesmente pela estatística e pela matemática. Tudo é bastante razoável e não é "eu sou um artista, eu vejo as coisas dessa maneira".

Em moedas reais, as grades são muito claras, tanto em cruzamentos como em majors. Não posso dizer nada sobre o fundo, eu não o fiz. Mas como eles são historicamente de lá, deveriam ser.

Eles também devem estar presentes em criptografia. Eles também devem estar presentes em criptografia, tanto como marcação das principais moedas como de acordo com suas próprias propriedades. Talvez embaçados pela propaganda, mas eles serão, não há como contornar isso.

PS/ as estruturas diagonais e horizontais acima mencionadas no franco, também calculadas longe de hoje:

 
Aleksandr Yakovlev #:

Venda a galinha agora mesmo e você ficará feliz))))

Stop 50 p.

Tomar mais de 1 em 10

Você prometeu não perder até segunda-feira!
 

que belo mundo é

trabalharam TODOS os limites, em todos os pares que tínhamos... quase ao som de

 
Vladimir Baskakov #:
Você me prometeu que não vazaria até segunda-feira!

É apenas um conjunto de posições. Tudo está sob controle.

 

Bitcoin, a barra de ontem em D1 deu Clowes sob 49276 e sob High, este é um sinal de força de alta, uma fuga é esperada


o acúmulo intradiário está ocorrendo


 

O éter, quase o mesmo, mas com uma peculiaridade, o nível mais baixo foi quebrado ontem, hoje entrou em um pullback, a estrutura do pullback pode ser vista no H1, quando o ponto de pivô está quebrado - Longo


 

No terceiro ano na mesma conta, ele passou de 1.500 para 42.000.


 

Éter, quase uma inversão em um recuo corretivo


 

Bitcoin, há quase sempre um Twh tanto em Longo como em Alternativo, em Curto, agora é assim, há uma predisposição para o Curto, depois do impulso ascendente o pullback foi tão forte que quebrou o Ponto de Pivot, e este é um pré-requisito para o desenvolvimento do pullback, então Curto, pare atrás do extremo do último impulso