Tendência e níveis - página 60

 
Sergey Lazarenko:

Olá, como é suposto mostrá-los? Como você pode ver na foto, sair dos limites, e depois o quê?

Sair do limite - teste reverso e depois comprar ou vender. Depende da direção da mudança. A parada deve ser colocada atrás deste canal em 5-7 pontos abaixo dele.

Espero que não seja muito confuso)))

 
Aleksandr Yakovlev:

Sair do limite - teste reverso e depois comprar ou vender. Depende do caminho que foi seguido. A parada é colocada atrás deste canal 5-7 pontos abaixo.

E em que período de tempo é rastreado o teste reverso?

 
Sergey Lazarenko:

e em que período de tempo você deve acompanhar o teste posterior?

Para um canadense, um gráfico de 15m é melhor.

 
Aleksandr Yakovlev:

Sair do limite - teste reverso e depois comprar ou vender. Depende do caminho que foi seguido. A parada é colocada atrás deste canal, 5-7 p. abaixo.

Espero que não seja muito confuso))))

Entendo, mas que tipo de padrão deveria estar presente para entender a recuperação das fronteiras do canal?

 
Sergey Lazarenko:

Em geral, vejo, mas que tipo de padrão deveria existir para entender que houve uma ruptura dos limites do canal?

Eu lhe enviei o arquivo em minha mensagem pessoal. Dê uma olhada. Vai ser útil.

 
Sergey Lazarenko:

Estou vendo, mas que tipo de padrão deve ser usado para entender a fuga das fronteiras do canal?

que tipo de padrão para uma fuga exata você pode obter ao usar pingentes?) - nada... 50*50 (e martin só ajudará com a mesma razão de probabilidade de sinais corretos e falsos, e é melhor ter mais probabilidade para sinais corretos - mas provavelmente não seria teoricamente correto)...

se você entrar no mercado, você também pode olhar para VSA (JOC-BTC)... ou banal "pushing Up - holding Lows"...necessariamente com SOS em segundo plano (SOS-LPS por exemplo)... embora em geral, eu certamente concordo com a 1ª página deste tópico

Maxim Romanov:
Sobre os níveis... Sim, eles estão lá, mas é melhor observá-los e analisá-los em um tumbler.

E na tendência, é melhor seguir a tendência com arrasto e reparos parciais. você também pode fazê-lo com um martin na entrada... imho

p.s.

Eu realmente não tenho nada a mostrar sobre o pendente... Se você pode adivinhar pela Técnica, mas tem que ser confirmado por volumes (infelizmente, na fx são apenas baseados em carrapatos)... é por isso que geralmente prefiro confiar em OPÇÕES + CoT + Tempo (movimentos OTF, se forem configurados sem ambigüidade para iniciar uma fuga)... imho... embora com OTF's (grandes) e sls você deveria fazer mais(... mas para quebrar um nível (se eles o seguram!), só eles podem realmente (você tem que conhecer seus hábitos e comportamento no mercado)...

 
Sergey Lazarenko:

Em geral, vejo, mas que tipo de padrão deveria existir para entender que houve uma ruptura dos limites do canal?

Vendi no M5 logo após o preço ter saído do canal.

Aguardarei o reteste na M15. Mas às vezes o preço não retorna.


 

No canadense, foi diferente, o preço não subiu, mas desceu, então TVX na tendência descendente, na quebra do ponto de referência da tendência ascendente corretiva, pegou a mudança para o próximo nível do espelho


 

Euro/Dólar americano, é claro que a pressão da tendência de baixa D1 não foi cancelada


Há uma tendência de alta no intradiário, e o preço saiu de seus limites no Pico, por isso vou tentar ser curto.


 

Assim))))