Tendência e níveis - página 63

 
Aleksandr Yakovlev:

Eu não tenho minha cabeça nas nuvens. Eu negocio exclusivamente com meu TS. Você sabe disso.

Há um sinal... há uma troca. É simples. E há um palpite sobre para onde o preço pode ir. Mas é 50-50.

E você pode ver o que retorna dos sinais.

Eu fecho parte de um negócio depois de 10-20 pips terem passado e o transfiro para uma Buy. Eu fecho parte de um negócio depois de 10-20 pips terem passado, eu o transfiro para um BOO).

Eu entendi, eu entendi, o que quero dizer é que os movimentos longos acontecem uma vez por ano. E há muito poucas chances de que dure muito mais tempo.

 
Sergey Lazarenko:

Qual é o enigma, como eu o encontro? me diga

se eu soubesse o preço, eu teria vivido em sochi :-)

O iene e o ouro são indicativos, a volatilidade não é uma notícia local, mas a taxa de câmbio muda em algum lugar ao longo do caminho. Isto é uma transferência de volumes.

 
Maxim Kuznetsov:

se eu soubesse o preço, eu teria vivido em sochi :-)

O iene e o ouro são instrumentos indicativos, há uma forte volatilidade ao retornar quase ao mesmo valor não significa notícias locais, mas em outro lugar a taxa de câmbio muda a longo prazo. Isto é uma transferência de volumes.

Venda agora mesmo e coloque seu TP em 84.500.

Então não se esqueça de me deixar uma dica sobre o cartão))))


 
Aleksandr Yakovlev:

Vender agora mesmo e TP a 84.500

Então não se esqueça de me deixar uma dica sobre o cartão))))

até amanhã é mais provável que de alguma forma:


e depois veremos...
mas 84,5 é legal !
existem mapas desses para colocar e continuarão a ser relevantes com esses vôos

 

De qualquer forma, vocês estão por conta própria, mas eu estou no mercado para uma venda.

Vejo você lá embaixo))))


 
Aleksandr Yakovlev:

De qualquer forma, vocês estão por conta própria, mas eu estou no mercado para uma venda.

Vejo você lá embaixo))))


Com um comércio como esse, você não conseguirá fazer os reparos. Você já tentou pensar sobre isso?
 
Vladimir Baskakov:
Você não vai terminar seus reparos com esse tipo de comércio. Você não tentou pensar?

Você pode ver o resultado da minha negociação na minha página. Compare com sua profissão.

E decidir quem precisa pensar, não coçar a língua. Boa sorte com isso.

 
Aleksandr Yakovlev:

Você pode ver o resultado da minha negociação na minha página. Compare com sua profissão.

E decidir quem precisa pensar em vez de coçar a língua. Boa sorte com isso.

Com uma carga de depósito como essa, você estará fora em pouco tempo. Você não terá uma conta na segunda-feira.
 
Vladimir Baskakov:
Com este tipo de carga de depósito, você vai rolar rapidamente. Na segunda-feira, a conta desaparecerá.

No estágio inicial da vida de uma pequena conta, esta carga de depósito é normal.

Quanto maior a conta (saldo), mais baixa será a carga. O principal é fazer transações de acordo com seu próprio TS e não se desviar dele.

 
Aleksandr Yakovlev:

No estágio inicial da vida de uma pequena conta, esta carga de depósito é normal.

Quanto maior a conta (saldo), mais baixa será a carga. O principal é fazer transações de acordo com seu próprio TS e não se desviar dele.

A esperança alimenta os jovens, nos vemos na segunda-feira