Tendência e níveis - página 62

 

Libra inglesa, caiu em um estado de Renge, mas parece mais em Curto do que em Longo


 
Sergey Lazarenko:

O euro/dólar americano, apesar da guerra e das explosões, ainda está calmo e tem perspectivas de uma tendência curta e descendente no pico de um recuo corretivo e ascendente

Subirá, compreensivelmente, na escola
 
Vladimir Baskakov:
Vai subir, tudo bem, o menino da escola em

Ainda não é noite, sabe, a sessão americana acaba de começar.

 

O dólar canadense, no fundo, formou um canal de reversão, mas muito, muito superficial.


 

O euro/dólar americano, depois de quebrar o Top anterior, caiu em contemplação, os dados do mercado imobiliário americano serão divulgados em poucos minutos, o que dará confiança


 
Sergey Lazarenko:

Eu esperei pelo meu))))

O preço deve descer cerca de 50 p. a mais.

Então, após o reteste do nível de 1.25950, podemos vender até 1.24240

 
Aleksandr Yakovlev:

Eu esperei pelo meu))))

O preço deve descer cerca de 50 p. a mais.

Então, após o reteste do nível 1.25950, podemos vender a 1.24240.

É o terceiro dia da queda, desce das nuvens, a felicidade não pode durar para sempre, não é mesmo?

 

FYI: o iene está tremendo aqui, e há muito "não seu dinheiro" nele, há reservas corporativas. Portanto, o dinheiro foi para algum lugar. Veja para onde está indo.

 
Sergey Lazarenko:

o terceiro dia da queda está acontecendo, desça das nuvens, você não pode ser feliz para sempre, ou você pode?

Eu não estou nas nuvens. Estou negociando puramente no meu TS. Você sabe disso.

Há um sinal... há uma troca. É simples. E há um palpite sobre para onde o preço pode ir. Mas é 50-50.

E você pode ver o que retorna dos sinais.

Eu fecho parte de um negócio depois de 10-20 pips terem passado e o transfiro para uma Buy. Meu comércio é fechado depois de ter alcançado 10-20 pips e eu o transfiro para BOO).

E você está falando de um declínio de 3 dias. Veja o gráfico semanal. Isto é apenas uma vela.

 
Maxim Kuznetsov:

FYI: o iene está tremendo aqui, e há muito "não seu dinheiro" nele, há reservas corporativas. Portanto, o dinheiro foi para algum lugar. Veja onde.

Que mistério, como você o encontra? Dê-me uma dica