Tendência e níveis - página 31

 

Dólar americano/franco suíço, 0,89891 Curto em Lp, 0,88381, Longo em LP


 

Dólar canadense, curto, 1.29514


 
Sergey Lazarenko:

Dólar canadense, curto, 1.29514


Antes de ir a curto prazo, veja onde o preço está no prazo mais longo.

 
Aleksandr Yakovlev:

Antes de encurtar, veja onde o preço está no TF maior.

Eu quis dizer entrar de um nível em um Falso Desdobramento de um nível, e onde está o preço? Explique, eu não entendo a idéia

 

Audi, tvh com excesso de sono na avaria a partir do nível 0,76396


 
Sergey Lazarenko:

Eu quis dizer entrar de um nível a partir de uma Falsa Quebra de um nível, e onde está o preço? Explique, eu não entendo a idéia.

Vamos dar uma olhada no gráfico semanal. O que vemos ali?

E o que vemos é que houve muita reação desse preço (onde está a linha de fundo).

Tanto os saltos como as fugas seguidos de um teste (nível de espelho e muitos outros.

Também o último ponto baixo foi quebrado. Somente os anseios devem ser considerados agora.

O gráfico de 4h mostra uma grande consolidação.

Não é aconselhável entrar neste par agora. Temos que esperar pelo resultado. Ou veremos uma falsa quebra.

Ou assistiremos a uma ruptura total desta zona e a um teste da zona superior. E depois só anseia.

Se virmos um falso avanço (o preço retorna à zona) e um teste de fronteira TP. É claro que podemos ter um curto espaço perto da zona, mas devemos ser muito cuidadosos. Mas eu não o recomendaria.

Portanto, é assim. Mas você é livre para fazer o que quiser. É exatamente assim que eu vejo as coisas.

E também.

O preço pode ir até 1.29400 e de lá para testar a zona.

No caso de uma consolidação, o preço irá para 1,31.

 
Aleksandr Yakovlev:

Vamos dar uma olhada no gráfico semanal. O que vemos ali?

E o que vemos é que houve muita reação deste preço (onde está a linha de fundo).

E saltos e rupturas seguidos de um teste (nível de espelho e muito mais).

Também o último ponto baixo foi quebrado. Somente os anseios devem ser considerados agora.

O gráfico de 4h mostra uma grande consolidação.

Não é aconselhável entrar neste par agora. Temos que esperar pelo resultado. Ou veremos uma falsa quebra.

Ou assistiremos a uma ruptura total desta zona e a um teste da zona superior. E depois só anseia.

Se virmos um falso avanço (o preço retorna à zona) e um teste de fronteira TP. É claro que podemos, mas devemos ser muito cuidadosos em encurtar perto desta zona. Mas eu não o recomendaria.

Portanto, é assim. Mas você é livre para fazer o que quiser. É exatamente assim que eu vejo as coisas.

E também.

O preço pode ir até 1.29400 e de lá para testar a zona.

No caso de uma consolidação, o preço irá para 1,31.

Eu tive a idéia, mas IMHO, os movimentos intraday podem ser retirados dos níveis, e não é tão importante o que o gráfico mostra.

 
Sergey Lazarenko:

Eu entendo a idéia, mas IMHO, você pode tomar movimentos intraday, de níveis, e com eles não é muito importante globalmente o que a foto mostra

Então boa sorte))))

 
Aleksandr Yakovlev:

Então boa sorte))))

é apenas um palpite, uma fantasia (sobre pegar movimentos intraday), o monitoramento vai mostrar se há dinheiro lá ou não

 

A primeira negociação do algoritmo atualizado foi feita, muito depois de 81.083