Tendência e níveis - página 24

 
SVETLANA LOKSHINA:

Duck, você está confundindo tendência com contra-tendência. São duas canções diferentes... Em uma tendência, podemos mexer e mexer o que quisermos.

Mas uma contra-tendência, tudo deve ser claro e claro. Desenhamos a cauda e descemos sem recuo. Não sei, mas mesmo eu não quero fazer um comércio falso lá agora. Mesmo que a APAC tenha sido aprovada

Concordo, é uma imagem desfocada, por um lado mostra a pressão ascendente e, por outro, é o candelabro de reversão de ontem.

-------------------

É assim para o franco?

A propósito, parece que está em choque, não sabe o que fazer, o cabo está para cima, o euro está para baixo, e provavelmente está apenas em um canal horizontal


 
Sergey Lazarenko:

Concordo, quadro nublado, por um lado mostra a pressão no topo, por outro, o castiçal de reversão de ontem

-------------------

É assim que você faz com o franco?

A propósito, parece que está em choque não saber o que fazer, o cabo está para cima, o euro está para baixo, então parece que está apenas em um canal horizontal


Eu não estou fazendo nada. Houve vendas, mas eu fechei na segunda-feira. Ainda não há nada a fazer lá.

 
SVETLANA LOKSHINA:

Não fazer nada. Houve vendas, mas eu fechei na segunda-feira. Ainda não há nada a fazer lá.

os níveis, é o que eu estou dizendo

 

Em Bitcoin, nível 34770, prevê a vela norte de ontem? Ou é inaudível?


 
Sergey Lazarenko:

níveis é disso que estou falando.


Temos de ir além deste bar... dentro do qual caminhamos.

 
Sergey Lazarenko:

Em Bitcoin, nível 34770, prevê a vela norte de ontem? Ou será que não está claro?


Eu já teria removido esse nível no meio... se, honestamente, não está prevendo nada para mim.

 

Mikhalych na previsão


 
Sergey Lazarenko:

Mikhalych está na previsão.


bem, ele certamente tem um preço melhor para comprar

 
SVETLANA LOKSHINA:

Bem, ele certamente tem um preço melhor para comprar

Mas é muito fácil ir para o mundo imaginário e, pelo contrário, quanto mais nos aproximamos do que está acontecendo, melhor. A propósito, a situação com a tendência (nesta tendência de queda), e como uma vela com uma longa cauda, mas é diferente da situação no cabo, aqui a vela de Klose de ontem deu valores próximos do nível, mas não como a libra longe do nível, e uma queda pela manhã, este quadro para o gás natural


 
Sergey Lazarenko:

Quanto mais nos aproximarmos do que está acontecendo, melhor. A propósito, a situação com a tendência (nesta tendência de queda), e como uma vela com uma longa cauda, mas é diferente da situação no cabo, aqui a vela de Klose de ontem deu valores próximos do nível, e não como a libra longe do nível, e logo a partir do outono da manhã, este quadro sobre Gás Natural


Eu não gosto deste gás natural!!! Provavelmente porque não há como eles conseguirem chegar até nós))))

Mas eu teria uma parada aqui. Depois de tal vela ontem eu estaria esperando por um ponto de entrada para comprar.