Tendência e níveis - página 18

 
Sergey Lazarenko:

qualquer nível pode parar o preço, mas para entender se é esperada uma parada ou uma fuga, é preciso olhar o estado em que o preço se aproxima do nível.

Sergey Lazarenko:

A tendência mostra o lucro esperado, isso é tudo, usando a tendência você pode prever o movimento, com uma chance de 50/50, isso é tudo. Níveis, - é o ponto de entrada com custos mínimos, a probabilidade de algum evento, avaria/sobreakout 50/50

Concluo que os níveis são desnecessários.

 
Evgeny Belyaev:

E que nível parará o preço se o preço estiver em um patamar nunca antes alcançado?

Aqui está uma maneira grosseira de pensar, Libra Inglesa/Audi, a tendência global é Downtrend, eu a marquei com um canal, mas quase não adianta porque você não sabe quando esta tendência vai continuar... Na D1, há um nível de resistência de 1.76563, que mantém o preço junto com o fim de semana por 5 dias... Penso que o preço recuou do nível de 1.76563, é quase improvável que continue assim.


 
Evgeny Belyaev:

Concluo que os níveis não são necessários.

Eles só são necessários para uma coisa, para atingi-los com uma pequena parada em caso de um ponto de entrada, o que dará um grande risco/lucro comercial em caso de sucesso, e caso contrário, onde fazer TVH? Onde colocar a parada? Para que o risco/lucro do comércio seja grande?

 
Sergey Lazarenko:

eles só são necessários para uma coisa, para enganchá-los no caso de um ponto de entrada, com uma pequena parada, o que, em caso de sorte, dará um grande risco/lucro comercial, caso contrário, onde fazer TVH? Onde colocar a parada? Para que o risco/lucro do comércio seja grande?

Você já viu as citações?
Estas são frações, até o ponto decimal de 1.22876.
Que níveis você vai procurar lá?
 
Vladimir Baskakov:
Você já viu as citações?
Estas são frações, até o ponto decimal de 1.22876
Que níveis você está procurando?

Eu não preciso procurar nada, tomo o valor acima do qual o preço não pode subir por 5 dias, e o que o quinto sinal tem a ver com isso? Cada corretor tem valores diferentes, mas há um fato que todos têm: a vela do alto do dia, e depois de três dias úteis em Close não houve excesso...

 
Sergey Lazarenko:

Não tenho que procurar nada, tomo o valor acima do qual o preço não pode subir durante 5 dias, e o que o quinto sinal tem a ver com isso? Cada corretor tem valores diferentes, mas há um fato que todo mundo tem: a vela do alto do dia, e depois de três dias úteis em Close não houve superação...

Você está acima da sua cabeça.
 

mais uma vez você fez lixo com o tema... Não entendo qual é o problema, você não gosta dos níveis, não gosta de Gerczyk, vai para as filiais onde você acha que as coisas estão certas. Se tal ramo não existe, crie um e mostre ao mundo como deve ser... Enquanto isso, tudo parece idiota e estúpido. Sem ofensa, rapazes.

 
SVETLANA LOKSHINA:

mais uma vez você fez lixo com o tema... Eu não entendo qual é o problema, você não gosta dos níveis, não gosta de Gerczyk, vá para aqueles ramos onde você acha que as coisas estão certas. Se tal ramo não existe, crie um e mostre ao mundo como deve ser... Enquanto isso, tudo parece idiota e estúpido. Sem ofensa, rapazes.

Ponha isto em ordem.

 
Sergey Lazarenko:

limpar

Eu não preciso disso)))) para agitar o ar!

São os meninos que gostam de se medir. Aparentemente, eles gostam disso. Não seja como eles. Se você não responder, eles caem como algo desnecessário))))

Apenas faça seu trabalho e pronto!

 

@SVETLANA LOKSHINA

Você reagiu no Cable?

Na M5 após o retorno foi mais ou menos seguro TVH, reteste do nível (toque) após um pequeno recuo e queda, eu entrei lá


Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

A tendência e os níveis

SVETLANA LOKSHINA, 2021.01.20 14:23

Eu não preciso disso)))) Para agitar o ar!

Quanto aos meninos, eles gostam de medir seus méritos. Aparentemente, eles gostam disso. Não seja como eles. Se você não responder, eles caem como algo desnecessário))))

Apenas faça seu trabalho e pronto!


Estou tentando, cara, uma semana de intervalo me deixou inconsciente, esqueci como esperar.