Tendência e níveis - página 14

 
Sergey Lazarenko:

É claro que as expectativas gerais não são claras depois de ontem, com a queda de apenas uma coisa, o Sul, e depois bang e no go go, pior do que a Cable e a Audi voaram apenas para o Norte, a Cable atingiu duas no mesmo lugar, mas na Audi eu não consigo entender de onde veio o 0,7777(quatro setes?).

onde está?


oh que grande quadro você tem)) eu vou tentar fazer o mesmo

E no canil, eu estava novamente com pressa, não esperei pelo retorno sob o nível... então, para dizer que consegui uma entrada extra.

 
Sergey Lazarenko:

Bitcoin caiu um pouco mais e depois subiu, acho que foi porque muitas pessoas deitaram as mãos a $45.000 e levantaram dinheiro, mas a tendência geral é clara, a excitação não diminuiu, por isso só está a subir


Eu não entendo o que está acontecendo... Eu realmente não quero comprar mais...

 
Sergey Lazarenko:

Acho que não, já foi decidido, disse Trump - vou embora, apesar do aparelhamento, puramente se for só para bater nele uma última vez para mantê-lo em pé

Демократы собираются рассмотреть процедуру импичмента 13 января в ускоренном режиме. 
Импичмент с очень большой долей вероятности пройдет через Палату представителей, контролируемую демократами, 
но столкнется с трудностями в Сенате, где будут необходимы 17 голосов сенаторов-республиканцев для получения 2/3.
Но это не единственное препятствие. 
Сенат не сможет рассмотреть импичмент Трампу раньше 19 января из-за перерыва в работе (а 20 января в должность президента вступит Байден). 
Однако разбирательство над Трампом может продолжиться и после окончания его президентства, хотя успех все также останется под вопросом.

Isto pode levar a agitação em massa, o mercado é rápido a reagir a isto

 
SVETLANA LOKSHINA:

Que grande quadro você tem)) Vou tentar fazer o mesmo.

E no canil, eu estava novamente com pressa, não esperei pelo retorno sob o nível... então, para dizer que consegui uma entrada extra.

Onde você colocou a captura de tela? Olha, tvh, onde você teve a parada da perda... Simplesmente não deveria ser de fato, aqui está a essência: o 10 candelabro de ontem com uma longa sombra inferior, o nível atravessou, mas o clima não é completamente sul, se Klose em D1 estava perto do Baixo, então sim, então a RPA não foi passada, então o preço não estava na saída, no meio tentando entrar. A lógica tem que ser mantida

 
Sergey Lazarenko:

Onde você colocou a captura de tela? Veja, tvh você teve uma parada de perda em... Na verdade, não deveria estar lá, aqui está a essência: 10 candelabros de ontem com uma longa sombra inferior, ou seja, o nível foi quebrado, mas o clima não é completamente sul, se Klose em D1 estava perto de Low, então sim, então APR não foi passado, então o preço não estava na saída, você pode dizer que no meio tentou entrar. A lógica tem que ser mantida.

Simplesmente não deveria ter estado lá. Foi o que eu escrevi...

 
SVETLANA LOKSHINA:

ele simplesmente não deveria estar lá. Foi o que eu escrevi...

A única razão pela qual você tem um

 

O gás natural finalmente disparou, depois de ficar acima do nível por mais de 6 horas, apenas a p/b parece, então se houver um retorno após o Protrade, e o Impulso segue, não haverá misericórdia para qualquer parada, não importa onde você se esconda, eles o encontrarão em todos os lugares (este é meu palpite)


 
Sergey Lazarenko:

O gás natural finalmente disparou, depois de ficar acima do nível por mais de 6 horas, apenas a p/b, então se houver um retorno após o Pro-trade, e o Impulso seguir, não haverá misericórdia para qualquer parada, não importa onde você se esconda, eles o encontrarão em todos os lugares (esse é meu palpite)


Olá Sergey!
para a TVH inicial, pare e tire uma foto... há uma foto?

 
sled:

Olá Sergei!
existe uma foto da tvh inicial, pare e pegue?

Eu não entendo, o que você quer dizer com inicial?

 

Bitcoin, durante o fim de semana, níveis intraday

De baixo para Bounce, de cima para Breakout