A teoria de Charles Dow - página 90

 
Valeriy Yastremskiy:

Eu também acredito nisso) PNB em geral é quando uma menina está grávida nas primeiras 2 semanas que há muitas opções, e aos 7 e 9 meses o futuro é previsto com um grau justo de probabilidade. mesmo que TC não goste dessa palavra)

As garotas não são previstas.

 
Uladzimir Izerski:

Zhenya, a probabilidade de crescimento ou declínio, permanece no nível de compreensão de 100 ou 200 anos atrás. Mas há sempre fios invisíveis sutis que lhe dão uma vantagem sobre os outros. Há pessoas que vêem um passo à frente. Yusuf está seguindo seu próprio caminho, talvez erroneamente. Apontar as deficiências é uma necessidade de nossa parte. Ele está, em minha opinião, segurando com sucesso a sua. Pode-se invejar sua paciência. Mas o conceito é cru. Você pode ser capaz de espremer algo, mas apenas gramas de um quilograma ou mesmo uma tonelada.

Não julgue todos a partir de suas próprias torres sineiras! Você não tem opinião, como uma bola rolando, procurando o melhor lugar para ficar - em que acampamento, adversários ou apoiadores do NSP

 
Evgeniy Chumakov:
Aguardando o retorno de https://www.mql5.com/ru/forum/359299/page88#comment_20216652

Pensando em uma resposta decente Eugene, vamos pedir a Muzychenko para dissecar o código, encontrar o parâmetro e os coeficientes especificados. Tentando encontrar o código, idêntico ao Exel, e o afixará aqui. Estou confuso, não é Goshkov, mas outro programador, então fiquei surpreso com sua habilidade, traduzindo diretamente de Exel para MCL

 
Yousufkhodja Sultonov:

Pensando em uma resposta decente Eugene, vamos pedir a Muzychenko para dissecar o código, encontrar o parâmetro e os coeficientes especificados. Tentando encontrar o código, idêntico ao Exel, e o afixará aqui. Estou confuso, não é Goshkov, mas outro programador, então fiquei surpreso com sua habilidade, traduzindo diretamente de Exel para MCL

Yusya, tudo que você pode determinar a partir da OHLC é a média. Nada mais, nenhum futuro
 
Evgeniy Chumakov:
Aguardando notícias de https://www.mql5.com/ru/forum/359299/page88#comment_20216652

Código

 

Próximo


 

Próximo


Não sei se o fiz bem ou não, não sou um programador, você é o juiz.
 
Vladimir Baskakov:
Yusya, tudo o que você pode dizer da OHLC é a média. Nada mais, nenhum futuro

O fato de você ter descoberto isso já é um sucesso para você! Você parece bem em comparação com os outros concorrentes. Quem lhe prometeu o futuro? Tudo flui, tudo muda neste mundo!

 
Portanto, não há variáveis na foto que afixei, foi assim que entendi.
 
Yousufkhodja Sultonov:

Qual é a ferramenta?, me dê os números, sem raciocínio!

Obtenha os números você mesmo...

Abra um terminal e pegue os números das aspas :-) Mostrar a classe - prever o que é real.

Yusuf, você está aqui há muito tempo, por que está fazendo o papel de nerd?