A teoria de Charles Dow - página 83

 
Marat Zeidaliyev:

Assim, é possível prever a direção oposta com exatamente os mesmos dados que o espelhamento. Qual é a maneira de aumentar a probabilidade de predição, pelo menos para adivinhar a direção em 70-80% ?

Não é tentado, pode ser feito e visto, mas é antinatural.

 

Não repreenda Yusuf. Pense em quando você era jovem. Esse fervor, crença em si mesmo e sede do milagroso. Lembra-se?

Este homem tem mantido estas qualidades ao longo dos anos. O que há de errado com isso?

 
Yusuf, a previsão se atrasa por exatamente tantas observações quanto as que são alimentadas na amostra.
Este é outro grande problema com coeficientes instáveis.
Você entende que o problema não é encontrar sinais? São os cálculos em tempo real, quando chega uma nova observação!
 
Aleksei Stepanenko:

Não repreenda Yusuf. Pense em quando você era jovem. Esse fervor, crença em si mesmo e sede do milagroso. Lembra-se?

Este homem tem mantido estas qualidades ao longo dos anos. O que há de errado com isso?

em um deus e um porco

 
Fast235:

em um deus e um porco.

Agora você só está frustrado, uma rejeição desrespeitosa. Imagine uma árvore, ela tem várias pessoas de altura e suas raízes penetram profundamente no solo. Não é como você ou eu. É uma coisa grande, enorme, mais alta do que nós! Que arrogância.

Mas não temos nenhuma reivindicação contra ela ;)


PS Suas palavras também foram afiadas.

 
Aleksei Stepanenko:

Agora você está apenas frustrado, uma rejeição desrespeitosa. Imagine uma árvore, ela é de várias pessoas no alto e suas raízes vão ao fundo do chão. Não é como você ou eu. É uma coisa grande, enorme, mais alta do que nós! Que arrogância.

Mas não temos nenhuma reivindicação contra ela ;)

PS Suas palavras também foram afiadas.

Não, ele passou diretamente de um deus a um porco, sem piedade alguma por ele.

ler o verso onde ele é uma fraude
 
Marat Zeidaliyev:

Aqui você vai, 4 barras consecutivas a preços de fechamento 1,21560 1,21617 1,21642 1,21657, faça uma previsão com um gráfico com uma linha de direção calculada.

Aqui está:


 
Yousufkhodja Sultonov:

Aqui:


aqui estão quatro valores:1.27616; 1.30070 e 1.26747; 1.28557
 
Fast235:


Eh....

Deixe-me dizer-lhe minha opinião sobre o NPA. Deixe-me dizer-lhe imediatamente, a visão depende do estado de espírito do observador no presente: positivo ou negativo.

1. Passado

Atitude positiva: O passado é o familiar, algo que já foi experimentado e que já faz parte do self. São memórias dos eventos de sua juventude, da juventude de seus filhos. Os momentos agradáveis da vida.

Humor negativo: É lamentação sobre um fracasso, uma má escolha, um erro ou um fracasso. Este tende a ser o passado recente, que ainda é difícil de esquecer.

2. Presente .

É um momento de nossos pensamentos. Eu escrevo esta linha, formulo um pensamento e sinto este presente. Ele flutua junto com o meu pensamento. E quando você está lendo esta linha agora, para você também, é o presente, mas eu já a vivi.

O presente é, em sua maioria, rotineiro. Rotina, e raramente momentos de felicidade.

3. o futuro.

O futuro é desconhecido e desejável. Eu vivo principalmente no futuro. Eu acho que você também. O futuro será bom. Seremos ricos e amados. Iremos de férias para novos países. E depois uma longa lista pessoal.


Passamos por este "vórtice" continuamente: P+H+B=I

 
darirunu1:
Uma grande solicitação aqui são quatro valores:1.27616; 1.30070 e 1.26747; 1.28557 sobre eles, por favor, faça uma previsão.

Pegue-o: