A teoria de Charles Dow - página 7

 
Alexander_K:

Ótimo.

Marat, se tudo acontece em nosso universo, como você mesmo afirma, então as funções H. P e B irão simular com qualquer grau de precisão. E eles farão com que seja H+B+P = 1. Eles capturam qualquer lógica e produzem o resultado desejado. Isto é fantástico e as palavras não conseguem expressar isto.

 
Vladimir:

E você disse que era impecável... Tentando calar sua boca - sim, por favor, aí está, seu nível científico é visível. Eu estava em silêncio quando você desenhou fórmulas de vários andares para o ISC em vez de usar notações (isto dá a sua falta de hábito de trabalhar com fórmulas).

Agora você está se gabando demais, eu pensei em apontar os pontos "postulados".

Descobri que você também usa as mesmas fórmulas para prever a dinâmica da propagação do coronovírus na China (https://cyberleninka.ru/article/n/zakonomernost-protsessa-rasprostraneniya-dinamiki-vyzdorovleniya-zarazivshihsya-i-nastupleniya-smertey-ot-koronavirusa-2019-ncov-v) e nos EUA, embora seja claro para todos que a propagação do vírus se baseia no modelo de reação em cadeia (expoente crescente). Particularmente fascinante foi a lista de fontes:


E isto em uma revista científica! Bem, ao menos os matemáticos lhe deram uma resposta inequívoca http://www.mathforum.ru/forum/read/1/40149/page/2/

O 'artigo' não tem conteúdo matemático não trivial. Não deve ser publicado em periódicos matemáticos. Deve ser avaliado por economistas (se eles quiserem)

Boa sorte.

Você encontrou um traço absolutamente correto, apenas com algumas distorções. Sim, eu previ o surto de coronavírus na China e separadamente nos EUA. Com 20.000 casos, previ que não haveria mais de 80.000 mais ou menos 0,15% dos casos, caso em que as estatísticas parariam. Qualquer pessoa pode ler o artigo na revista eletrônica Problemas de Ciência e Educação
. Nos EUA foi projetado que haverá milhões de casos e a cinética da doença será completamente diferente do que na China. Tudo é absolutamente certo, há um artigo na revista eletrônica Problemas de Ciência e Educação.

O coronovírus foi previsto na França, Itália, Rússia ...., mas não foi publicado. No Uzbequistão, foi identificado um paciente que não foi identificado, portanto, o método é preciso.

 
Um vasto campo de pesquisa foi aberto aos pesquisadores. É preciso encontrar sua fórmula para todas as substâncias em função do P, a regularidade do curso de todos os processos na natureza, a regularidade da disposição dos elétrons em minerais e substâncias em particular, a identificação por raios X dos minerais por equações da disposição das camadas de elétrons em vez de usar catálogos publicados regularmente nos EUA. e muito mais, que começa agora, se tornará um acadêmico em um ano a partir da abundância de informações.
 
Yousufkhodja Sultonov:

Você encontrou a trilha absolutamente correta, apenas com algumas distorções. Sim, eu previ o curso do coronavírus na China e separadamente nos EUA. No nível de 20.000 casos eu previ que não haveria mais de 80.000 mais menos 0,15 5ts doentes e as estatísticas parariam neste nível. Assim aconteceu de fato O artigo pode ser lido por qualquer pessoa na revista eletrônica Problemas de Ciência e Educação
. Por conta dos Estados Unidos foi projetado que haveria milhões de casos e uma cinética da doença completamente diferente da da China. Foi absolutamente confirmado aqui em um artigo publicado em Problemas de Ciência e Educação.

Que vergonha para você! Estamos vagando aqui com velas no crepúsculo dos labirintos em vã busca do graal, enquanto você está gastando seu poder intelectual natural em prever regressões no coronovírus, que provavelmente é inventado pelos marionetistas, e se assim for, seus trabalhos nem sequer são necessários.

E aqui se você tivesse estudado as bases da negociação em mercados futuros, pelo menos os livros de Larry Williams e colocado sua própria teoria sobre este conhecimento, e então teríamos conectado, digamos, Renka (ele cortou seus dentes na programação MQL), então talvez tivéssemos finalmente quebrado algo com alguém.

 
Vadens:

Yusuuuuuf, vergonha para você! Vagueamos aqui com velas na semi-escuridão dos labirintos em vã busca do graal, enquanto você gasta seu poder natural de pensamento em prever regressões no coronovírus, que podem ser inventadas pelos marionetistas, e se assim for, seus trabalhos não são necessários no inferno.

E aqui, se você tivesse estudado as bases da negociação em mercados futuros pelo menos pelos livros de Larry Williams e colocado sua própria teoria sobre isso, e então conectaríamos Renka (ele cortou seus dentes na programação MQL), então talvez quebraríamos algo finalmente.

Certo.

Chegou a hora de começar a quebrar as costas do mercado. Isto é uma coisa boa.

 

Em resumo, Yusuf, não se ofenda se eu disser algo ofensivo. Sou um profissional e preciso de um resultado prático, não de uma fórmula em uma revista científica.

Feliz Ano Novo e boa sorte!


 

É claro que tudo isso tem a ver com finanças , é claro que pode ganhar dinheiro para os escritores desses diferentes livros, mas é improvável que eles alguma vez tentem ganhar dinheiro de verdade. É o mesmo que os filósofos ensinando as pessoas a viver, mas a maioria deles não teve praticamente nenhuma família. Para mim este é o caminho de um comerciante, e há os da direita e os da esquerda. Alguns ensinam como negociar, outros falam muito de economia. Mesmo na guerra há um soldado que luta e arrisca sua vida, e há sempre aqueles que falam sobre o moral de um lado e aqueles que falam sobre o valor da vida do outro. Sempre houve e sempre haverá quem queira sugá-lo para conseguir algo, o que sempre foi e sempre será o caso. Amanhã um simples homem fará uma máquina de movimento perpétuo em um galpão, enquanto tantos cientistas e escritores parecerão provar que tal coisa é impossível. Aqueles que são inteligentes não terão a mínima idéia de como isso acontece e a máquina continuará funcionando. Portanto, as atuais conclusões e pseudo-argumentos não me surpreendem nem um pouco.

 
Vadens:

Yusuuuuuf, vergonha para você! Vagueamos aqui com velas na semi-escuridão dos labirintos em vã busca do graal, enquanto você gasta seu poder natural de pensamento em prever regressões no coronovírus, que podem ser inventadas novamente por marionetistas, e se assim for, seus trabalhos não são necessários no inferno.

E aqui se você tivesse estudado as bases da negociação em mercados futuros, pelo menos os livros de Larry Williams e este conhecimento para impor sua própria teoria, e então conectaríamos, digamos, Renka (ele cortou seus dentes na programação MQL), então talvez tivéssemos finalmente quebrado algo com alguém.

uma coisa, mas

se tudo isso for realmente interessante

Eu já fiz uma pergunta - qual é o coeficiente tau, por que tantas casas decimais?

e há silêncio e ainda não há maneira de chegar ao fundo do assunto.

Assim, parece que estas fórmulas foram copiadas de algum livro sem entender o significado físico.

Eu posso simplificar uma fórmula até um nível muito alto e reter o resultado

em 2020 eu postei na histerese do fórum e LPF

As fórmulas são elementares e são feitas de 3 andares, e o resultado é equivalente ao original ....

o que é apresentado na 1ª página são funções de n, não mais, e são feitas para somar a 1, isso é tudo

Além disso, ao n<4 não é obtido 1, o que destrói completamente a idéia do autor.

No total, é um longo caminho até a taça.

 
É uma pena que a histerese e a VFD não possam ser escritas no mt como MATHABC; MATHARCCOC ou MATHARCSİN.
 
darirunu1:
É uma pena que a histerese e o VSF não possam ser escritos de forma pronta em MT, como MATHABC; MATHARCCOC ou MATHARCSİN.

mathatan(Bid), é difícil?

Se você trabalha com histerese, você recebe um atraso no preço, o que lhe permite comprar e vender a preços diferentes e ter o spread em seu favor.

mathatan(Bid) e Bid

O LPF foi mostrado no treinamento da máquina