A teoria de Charles Dow - página 112

 
Roman Shiredchenko:
Sim. Abordagem. Exceto que ele tinha este ramo para um leão, porcos, touros, antílopes e outros animais selvagens - não o conseguiu lá.
O que você está vazando, então?
 
Aleksei Stepanenko:

De qualquer forma, pessoal, eu tenho sistemas. Funciona para cima ou para baixo, não me importa nem para que lado. Veja meus posts de anos anteriores, você provavelmente encontrará a resposta lá. Suas perguntas estão erradas, não há sentido em respondê-las. Parece que você não entendeu, mas de qualquer forma eu vou lembrá-lo do meu graal mais tarde.

Marat Zeidaliyev, 2021.01.22 15:56

Não importa, eu tenho meu próprio graal, 7 anos de trabalho duro, uma fonte de eterna juventude, a lâmpada de Aladino, PNB em máximas, caixa de pandora e o peito de um homem morto. ;-)

Oops... Eu me sinto mal...

Todo mundo tem o Graal, só que eu não o tenho... É uma vergonha.

E eu estou disposto a comer terra para Ele.

 
Alexander_K:

Ai... Eu não me sinto tão bem...

Todos têm o Graal, só que eu não o tenho... É uma vergonha.

Estou disposto a comer sujeira por Ele.


Eu preciso de uma fórmula!

 
Quanto à determinação correta do volume da amostra (o tamanho do indicador muda a previsão), o autor não consegue decidir, ele apenas disse "então vamos pegar os últimos 4 preços" e pronto.
 
Alexander_K:

Ai... Eu não me sinto tão bem...

Todos têm o Graal, só que eu não o tenho... É uma vergonha.

E eu estou pronto para comer terra para Ele.

A sério, você vai procurar por um (não no fórum, mas no próprio gráfico) este graal, mais cedo ou mais tarde o cérebro vai rachar. Aqui o prazer não está nem no dinheiro, mas em vencer o desafio.

 
Evgeniy Chumakov:


Precisamos urgentemente de uma fórmula!

Yusuf e Rena têm muitos deles! Apenas um está em silêncio e o outro está gritando... E a saída é o Vácuo...

Trabalhar com o Vazio é o caminho certo para o Graal. Assim diz Drimmer e eu acreditamos nele.

 
Evgeniy Chumakov:


Preciso de fórmulas agora!

fórmulas não é um graal, não é? O que você acha das duas ordens abertas em oposição, você consegue ver o gopher ali?

 
Evgeniy Chumakov:
Quanto à determinação correta do volume da amostra (o tamanho do indicador muda a previsão), o autor também não pode decidir, ele apenas disse - "então tomaremos os últimos 4 preços" e isso é tudo.

Sobre a amostragem é a questão mais conceitual. Determinar B por H é o caminho para lugar nenhum. Pois, neste caso, o melhor prognosticador é o valor do preço atual. Hehe...

A contabilidade para P (isto é, "ontem") também é ruim e isto é mostrado no trabalho de Shelepin (ver arquivo anexo).

Mas a contabilidade do PP ("anteontem") já pode trazer algo.


P.S. Eu sou adepto de outros métodos, mas às vezes leio este tópico. Por que não? Pourquoipas?

Arquivos anexados:
 
Alexander_K:

Yusuf e Rena têm muitos deles! Apenas um está em silêncio e o outro está gritando... E a saída é o Vácuo...

Trabalhar com o Vazio é o caminho certo para o Graal. Isso é o que diz Drimmer e eu acredito nele.

Por enquanto, tenho um sobre o forex.

Estou fazendo um segundo para o mercado de ações.

O resto é para a alma.

;)

 


PNB nos máximos... ou a partir de 5 pips por dia (dependendo do tf), Hraal em forma pura... ;-)