A teoria de Charles Dow - página 53

 
Yousufkhodja Sultonov:

Estou usando este aqui:


Seu indicador pode prever com precisão pelo menos a direção do vento (tendência) e então eu mesmo o descobrirei, mostrarei as setas para baixo ou para cima?

 
Vladimir Karputov:

Trabalhar no MetaTrader 5. Depois disso, você pode pedir algo.

Obrigado pelo útil comentário, tenho uma variante do indicador no MT5. Vou baixar o MT5 agora e experimentá-lo. Obrigado. Apenas, estou acostumado ao MT4, mas, vou tentar dominar também o MT5.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Obrigado pelo bom ponto de vista de que tenho uma variante do indicador no MT5. Vou baixar o MT5 agora e experimentá-lo. Obrigado. Estou acostumado com o MT4, mas também vou tentar o MT5.

Na verdade você está no fórum da MQL5.

 
Marat Zeidaliyev:

Seu indicador pode prever com precisão pelo menos a direção do vento (tendência), e então eu mesmo o descobrirei, mostrarei as setas para baixo ou para cima?

Você mesmo o vê perfeitamente, setas azuis para cima, setas vermelhas para baixo, sem flechas ou flechas - fora do mercado e você vê o grau de confiabilidade de suas previsões. É possível perder alguma coisa em tal situação? Se você alterar a amostragem (PN) e (B) nas configurações, você obtém qualquer previsão. Você precisa otimizar a amostra testando cada instrumento.

 
Vladimir Karputov:

Você está na verdade no fórum da MQL5.

Obrigado, vou ter isso em mente a partir de agora.

 
Vladimir Karputov:

Você está na verdade no fórum da MQL5.

Se alguma coisa, nós estamos aqui


 
Vitaly Muzichenko:

Se alguma coisa, nós estamos aqui


Obrigado, Vitaly, por seu apoio oportuno! Favor enviar-me o terminal MT5, tendo previamente instalado o indicador nele. Obrigado!

 
Yousufkhodja Sultonov:


Favor enviar-me o terminal MT5, tendo previamente instalado o indicador nele. Obrigado!


Faça o download do MT5 e coloque você mesmo o arquivo indicador no diretório indicador mt5.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Para poder realizar rapidamente uma análise completa da situação do mercado no modo online, pela OHLC de qualquer vela pelos valores do parâmetro n de ordem de processo comercial, a duração do impulso tau e o potencial D do sistema pelo exemplo e semelhançahttps://www.mql5.com/ru/forum/359299/page46#comment_20100767, quero pedir à Roche a possibilidade e relevância de lançar um artigo sobre este tópico. Eles estão no código do indicador de uma forma implícita. Que forma de retirá-los - como gráficos ou texto, a seu critério.


Eu não entendo nada.

 
Marat Zeidaliyev:

Seu indicador pode prever com precisão pelo menos a direção do vento (tendência) e então eu mesmo o descobrirei, mostrarei as setas para baixo ou para cima?


Portanto, coloque o indicador no gráfico ... (na tabela) e confira.