A teoria de Charles Dow - página 76

 
Maxim Kuznetsov:

Não tente, Yusuf não responde a perguntas críticas, nem uma vez, nem em nenhum tópico (e elas se acumularam ao longo dos anos...).

Em um caso extremo, haverá uma obra "vocês são tolos que não entendem o poder e a força da NBB (ou outras teorias)", mas de uma forma mais patológica.

Não importa o quanto você tente, este Faerista precisa ser trazido para a luz,

ele queria ser lembrado e lembrado)


Isso é o que dirá se ele ficar.

 
Maxim Kuznetsov:

Não tente, Yusuf não responde a perguntas críticas, nem uma vez, nem em nenhum tópico (e elas se acumularam ao longo dos anos...).

Em um caso extremo haverá uma obra "vocês são tolos, não entendem o poder e a força da NPB (ou outras teorias)" apenas mais pateticamente

Calúnia sem base cita fatos! Pensei que haveria um ataque de fora, meus próprios não são tímidos em caluniar a situação. A falta de tato dos participantes individuais do fórum é espantosa.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Eu não crio arquivos, apenas os recebo da exel, mas posso fazê-lo se for preciso.

Eu não estava falando com você! - É o homem acima no correio que escreveu que não pode inserir fotos.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Calúnia sem fundamento, me dê os fatos!

seria que ele se agarrou a suas conclusões científicas, mas afinal ele não tem nada, e isto é apenas teatro.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Você não pode, em nenhuma circunstância, nenhuma ofensa pretendida. Não há outra maneira senão PNB.

Não posso inserir fotos por causa do meu status temporário, mas eu gostaria de poder.

Mas vou usar a tecnologia PNB para fazer o mercado Forex mover-se a preços futuros, quero observar que o PNB não é sua criação, você apenas usa fórmulas prontas, como eu, mas haverá muitas perguntas e mal-entendidos que podem até quebrar sua cabeça. Afinal, você nunca confirmou na prática, apenas no gráfico do Euro que você precisa prever o preço futuro um dia antes, você pode fazer isso? Se você não souber como fazê-lo, poderá fazer muitas perguntas, mas as resolveremos juntos.

 
Fast235:

seria que ele agarrou suas conclusões científicas, mas afinal de contas, ele não tem nada, e é apenas teatro.

Desista do seu bilhete e não vá ao teatro. Se você não entende a linguagem das fórmulas, o que você está fazendo aqui? Você mesmo o admitiu - conhecimento da 3ª série, comunique-se com a sua própria espécie. Não atrapalhe. Pena que não exista um filtro para a entrada no ramo. O TC deve ser capaz de eliminar os provocadores óbvios.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Desista do seu bilhete e não entre no teatro

está tudo claro) o jogo acabou

Para mim não é vergonha nenhuma admitir que consegui 3 na escola. Depois me saí bem em inglês, P.E., mas há várias especialidades nas quais sou uma das melhores, não em todo o mapa, é claro.
 
Yousufkhodja Sultonov:

Calúnia sem fundamento, me dê os fatos! Pensei que o ataque viria de fora, os próprios não têm vergonha de caluniar sem conhecer a situação. A falta de tato de alguns participantes do fórum é espantosa.


Sem ofensa, mas você pode provar que o NSP funciona de uma maneira prática.

1. abrir uma conta demo e monitorar o sinal.

2. Especifique o tempo para duplicar o depósito na conta usando ZPNB

3. Realizar mais alguns testes similares para eliminar a aleatoriedade.


Então você tem que confirmar o sucesso desta experiência ou confirmar que a UFA não é adequada para a análise de preços.

E publicar fotos e falar de teoria pode levar muito tempo.

 
Marat Zeidaliyev:

Não posso inserir fotos por causa do meu status temporário, mas eu gostaria de poder.

Mas eu vou usar a tecnologia PNB para fazer o mercado Forex mover-se de acordo com os preços futuros, eu quero ressaltar que o PNB não é sua criação, você apenas usa fórmulas prontas, como eu, mas haverá tantas perguntas e mal-entendidos que pode até quebrar sua cabeça. Afinal, você nunca confirmou na prática, apenas no gráfico do Euro que você precisa prever o preço futuro um dia antes, você pode fazer isso? Faça uma captura de tela do EUR em qualquer TF, escolha qualquer série de preços e faça uma previsão, depois desenhe claramente o editor para onde o preço irá, mesmo que a previsão esteja errada não se preocupe, haverá muitas perguntas, mas as resolveremos juntos.

Se você anexar uma foto, ela também será aberta - não será baixada em seu PC.

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

tente clicar aqui - abrirá uma foto

Arquivos anexados:
q8htrf.PNG  15 kb
 
Evgeniy Chumakov:


Sem ofensa, mas há uma maneira prática de provar que a PNB funciona.

1. abrir uma conta demo e monitorar o sinal

2. Especifique o tempo para duplicar o depósito na conta usando ZNB

3. Realizar mais alguns testes similares para eliminar a aleatoriedade.


Então você tem que confirmar o sucesso ou confirmar que a UFA não é adequada para análise de preços.

E podemos publicar fotos e falar sobre teoria por um longo tempo.

A conta real funciona, você não pode postar a partir da mensagem enviada para o banimento. A conta demo também é configurada no MT4. Eu retiro as informações de lá, do terminal real. Eu não tenho que provar nada. Eu não sou obrigado a provar nada.