Quem ainda acredita que o mercado forex é submetido à análise técnica? - página 16

 
vladavd:

É claro que o tempo passa, eles descrevem e publicam vários métodos novos, incluindo os complexos e intensivos em ciência, embora isto em si não seja um critério, é claro. Vejam os artigos aqui no fórum, o nível médio de utilidade e significância que há uma cabeça acima do ficcionista Schwager com seus bonecos e pinballs.

Concordo plenamente com seu julgamento, mas vejo apenas uma enxurrada de novas soluções em TA. E eles são relevantes para os dados históricos mais remotos.

A ciência não fica parada, e as leis pelo contrário ficam paradas. Eles não estão autorizados a se mover.

 
Vitaliy Kuznetsov:

Assumindo que o preço se move 50/50, procuramos lugares onde TP = 2SL, ou seja, entramos no lado onde há uma margem de movimento de preço sem resistências maior que o dobro da do outro lado.

Esta regra é adequada para qualquer estratégia relacionada à análise técnica. Por resistência entendemos as densidades no lado esquerdo do gráfico, ou seja, tops/bottoms.

Esta é provavelmente a razão pela qual muitas pessoas recomendam o comércio em uma tendência se considerarmos que o preço está tendendo quando não há resistência à esquerda.

O preço está sempre em uma tendência! Lei nº 4https://www.mql5.com/ru/forum/358795/page5#comment_19913509

Обсуждение проектов законов Султонова в сфере маргинальной торговой деятельности
Обсуждение проектов законов Султонова в сфере маргинальной торговой деятельности
  • 2020.12.27
  • www.mql5.com
Уважаемые участники форума, здесь Ввм будет предложено обсуждение и активное участие в возможных спорах, возникающих в процессе рассмотрения темы в...
 
Yousufkhodja Sultonov:

O preço está sempre em uma tendência! Lei nº 4https://www.mql5.com/ru/forum/358795/page5#comment_19913509

O preço no M1 pode parecer ter tendência, mas na verdade está dentro do spread, e não há nenhum lucro a ser feito com isso.

 
Wizard2018:

Quanto ao fundo ou forex, como com tudo para cada um, como em qualquer outro lugar, acho eu. Eu já estive lá :))))

Apenas tais considerações não são complicadas. Existe um sistema que funciona tanto "lá" quanto "lá". Pelo que sei sobre os mercados, você não pode fazer melhor, este é o limite, o que você "consegue" seguindo o gráfico, então você só precisa conhecer o "futuro", mas eu não acredito na possibilidade disso.

Mas há movimentos mais adequados no Forex, que o sistema pode "tomar" tecnicamente. Esta é uma delas. Não há volatilidade "útil" suficiente sobre o fundo. Não há alavancagem, enquanto o forex sim. Portanto, o depósito pode ser cerca de 10 vezes menor com maior rendimento e o mesmo risco (devido à maior volatilidade "útil" dos instrumentos forex). Isso são dois.

Não conheço nenhum corretor que ofereça a oportunidade de negociar nas bolsas de valores, nem nacionais nem estrangeiras, a quem eu pudesse confiar meu dinheiro.

Não quero "engraxar" um depósito e não sei como organizá-lo no fundo "tecnicamente", mas caso contrário eu consideraria o comércio paralelo. Até agora não houve problemas com o comércio anônimo de divisas.

Dois fatores absolutamente objetivos determinados pelo gráfico e pelas condições comerciais e dois, é claro, totalmente subjetivos.

Juntei-me para resolver este problema, de seu lado - para seguir as leis https://www.mql5.com/ru/forum/358795/page12#comment_19949258, me ajudar. aconselhar, melhorar e/ou expandir tanto em quantidade quanto em qualidade. participar de experimentos em escala real no mercado real, colocá-los de acordo comigo e após uma discussão abrangente aqui no círculo restrito dos participantes.

Обсуждение проектов законов Султонова в сфере маргинальной торговой деятельности
Обсуждение проектов законов Султонова в сфере маргинальной торговой деятельности
  • 2020.12.25
  • www.mql5.com
Уважаемые участники форума, здесь Ввм будет предложено обсуждение и активное участие в возможных спорах, возникающих в процессе рассмотрения темы в...
 
Даниил Минин:

hft é um pouco diferente, está no reino da criação de mercado. você não pode fazer criação de mercado no varejo forex.

Onde você obtém suas cotações bancárias?

portanto, também não são proibidos métodos comerciais nos dc's. ))))ahahaha

1) o que é hft ?

2) uma pergunta real ?) ...talvez haja lá também um OM ?

3) a relação não é linear))

 
Yousufkhodja Sultonov:

Eu me uni para resolver este problema, de seu lado - respeite as leis https://www.mql5.com/ru/forum/358795#comment_19900501, me ajude. aconselhar, melhorar e/ou expandir quantitativamente. e qualitativamente. participar de experimentos de campo no mercado real, colocá-los de acordo comigo e após uma discussão completa aqui em um círculo estreito de participantes.

É isso mesmo Yusya, com ele vocês se reunirão, dois solitários
 
Yousufkhodja Sultonov:

Eu me juntei para resolver este problema, de seu lado - para observar as leis https://www.mql5.com/ru/forum/358795#comment_19900501, para me ajudar. com conselhos, para melhorá-las e/ou expandi-las quantitativamente. e qualitativamente. para participar de experimentos em larga escala no mercado real, para colocá-las de acordo comigo e após uma discussão abrangente aqui em um círculo estreito de participantes.

Supondo que o preço se mova 50/50, estamos procurando lugares onde TP = 2SL, ou seja, entramos no lado onde há duas vezes mais margem de movimento de preço sem resistência do que no outro lado.

Esta regra é adequada para qualquer estratégia relacionada à análise técnica. Por resistência entendemos as densidades no lado esquerdo do gráfico, ou seja, tops/bottoms.

Esta é provavelmente a razão pela qual muitas pessoas recomendam o comércio em uma tendência se considerarmos que o preço está tendendo quando não há resistência à esquerda.

O preço está sempre em uma tendência! Lei nº 4https://www.mql5.com/ru/forum/358795/page5#comment_19913509

Обсуждение проектов законов Султонова в сфере маргинальной торговой деятельности
Обсуждение проектов законов Султонова в сфере маргинальной торговой деятельности
  • 2020.12.27
  • www.mql5.com
Уважаемые участники форума, здесь Ввм будет предложено обсуждение и активное участие в возможных спорах, возникающих в процессе рассмотрения темы в...
 
Обсуждение проектов законов Султонова в сфере маргинальной торговой деятельности
Обсуждение проектов законов Султонова в сфере маргинальной торговой деятельности
  • 2020.12.28
  • www.mql5.com
Уважаемые участники форума, здесь Ввм будет предложено обсуждение и активное участие в возможных спорах, возникающих в процессе рассмотрения темы в...
 
Uladzimir Izerski:

Que tal 30?

30 é sério, você pode comprar muita vtb e outras porcarias

 
Evgeny Belyaev:

30 é sério, você pode comprar um monte de WTBS e outras porcarias

30 é sério, você pode comprar um monte de WTBS e outras porcarias

Não posso. Por que não?))

Кто все еще верит что рынок Форекс подается тех анализу?
Кто все еще верит что рынок Форекс подается тех анализу?
  • 2020.12.29
  • www.mql5.com
Кто все еще верит что рынок Форекс подается тех анализу...