Quem ainda acredita que o mercado forex é submetido à análise técnica? - página 11

 
Andrei Trukhanovich:

soa muito como seu lema)

Você já é de pouco interesse, sem apresentar um argumento.

 
Yuriy Zaytsev:

Tenho negócios que têm 10 anos, há dividendos, o ativo pode ser retirado a qualquer momento.

Não brinca, eu estou olhando para a bolsa de valores.

Diga-me, Yuri, o fato de ocupar um cargo por um período tão longo vale alguma coisa para você?

 
Yuriy Zaytsev:

é passível, mas condicional.

Qualquer análise é geralmente bem quebrada por dados fundamentais. A notícia sai e qualquer tequanálise racha, os depósitos rangem e rebentam na margem, as paradas são acionadas, interrompendo a tequanálise esbelta.

A questão não mudou: o que exatamente deve ser considerado como a análise? Se um método acabou com a notícia e o outro funcionou, então provavelmente o primeiro método deveria ser considerado inútil, e o segundo - bom, se esta situação se repetir com uma série de resultados. Todos se apressaram a discutir a análise, o que significa algo diferente, então qual é o objetivo de tal discussão? Assim você pode discutir negócios sem especificar o que, então um escreverá sobre um posto de gasolina, o outro sobre um estande shawarma, muito significativo e útil que se revelará.

 
Aleksei Stepanenko:

Por quê? Também fomos chamados, eu mesmo vi um vídeo, com meus próprios olhos, onde um comerciante comum disse: "Estou negociando há seis meses e agora estou aqui". Venha e junte-se a nós em Hurshavel!". Ninguém jamais me convidou do mercado de câmbio de tal forma.

As corretoras de câmbio não convidam você - mas seu dinheiro:-) Com seu dinheiro, eles vão para Courchevel.

 
Yuriy Zaytsev:

As corretoras de câmbio não estão convidando você - elas estão convidando seu dinheiro :-) com o qual irão para Courchevel.

Vá lá, estou brincando. É claro que você está certo.

Mas a questão sobre o custo de manter posições em drawdown por um longo tempo é interessante.

 
Uladzimir Izerski:

Com um TA você pode ver vários passos à frente.


De um burro morto você verá orelhas...

É isso aí, eu estou girando!

Adeus, Lenny Dovecocks!

 
Yuriy Zaytsev:

As corretoras de câmbio não estão convidando você - elas estão convidando seu dinheiro :-) Eles irão para Courchevel com ele.

Quanto aos investimentos em ações, a mesma coisa - por seu dinheiro, os diretores da OOO derramarão champanhe sobre as prostitutas de elite em Courchevel ))))

O pior é quando você ouve soprar todos os chifres sobre os dividendos máximos históricos e então o estoque atinge um pico íngreme dentro de um ano e cai exatamente pela metade de seu valor.


imho, a mesma "merda" - mas de perfil - comercializa no FORA com uma pequena alavancagem, será o mesmo estoque, com o mesmo rendimento, a única coisa que o FORA tem movimentos muito pequenos contra o estoque - se a mesma alavancagem de 1:500 foi dada ao estoque, o número daqueles que venderiam fora aumentou significativamente))))

 
Aleksei Stepanenko:

Não brinca, estou dando uma olhada mais de perto na bolsa de valores.

Diga-me, Yuri, custa algo para você manter um cargo por um período tão longo?

Não custa nada se você entrou com seus próprios fundos, entrou com uma comissão paga e isso é tudo, deixou paga outra comissão, enquanto que o negócio vale c você não retém nada (se você negociar por conta própria), mas os dividendos são cobrados, se eles estiverem no papel. E eles podem ser uma vez por ano para cerca de dois ou três. Em títulos importados, muitas vezes trimestralmente em moeda. Na bolsa de valores, a alavancagem não é grande, geralmente 1:4. Eles não têm contas comerciais e não as deixam para passar a noite. A propósito, ele na verdade não trabalha e vive do comércio. Ele normalmente tem mais de 2000 negócios por mês.

 
Igor Makanu:

O mesmo acontece com o investimento em ações - por seu dinheiro, os diretores despejarão champanhe em prostitutas de elite em Courchevel ))))

E o pior é quando eles sopram todos os chifres sobre os dividendos máximos históricos, e então o estoque despenca dentro de um ano para um pico íngreme de exatamente metade de seu valor.


imho, a mesma "merda" - mas de perfil - negocia Forex com uma pequena alavancagem, será o mesmo estoque, com o mesmo rendimento, a única coisa que o FORA tem movimentos muito pequenos contra o estoque - se a alavancagem do mesmo 1:500 foi dada ao estoque, o número daqueles que venderiam fora aumentou significativamente ))))

***

...

Mas aqui, há uma sutileza, se o diretor e sua produção não funcionarem, e irrigar prosekom prosekom de elite em Courchevel, digamos que no primeiro ano elas terão prosekom de elite no outro ano simples, porque procurarão na pista e não servirão champanhe, mas uma cerveja barata e não em Courchevel, mas no máximo em Gelendzhik, esta empresa rapidamente irá abaixo :-) E suas ações também.Portanto, estude a empresa antes de comprar :-). Se eles não têm uma visão clara sobre a empresae sua administração, especialmente se suas amantes estão voando em aviões particulares. Eu não tenho ações da VTB em minha carteira por esse simples motivo. Na minha massa, a dona de um dos proprietários do VTB não voa em um jato particular.

 
Yuriy Zaytsev:

***

(Vou dar uma boa palavra aos pobres judeus...)

De jeito nenhum, eles são espertos e esquivos. E ser esperto com dinheiro está em seu sangue. Originalmente, a maioria dos financiadores e banqueiros eram judeus.