Quem ainda acredita que o mercado forex é submetido à análise técnica? - página 17

 
Evgeny Belyaev:

30 é sério, você pode comprar um monte de WTBS e outras porcarias

Evgeny Belyaev:

30 é sério, você pode comprar um monte de WTBS e outras porcarias.

Na verdade, não importa qual é o depósito, o que conta é o rendimento.

Para o jogo, o melhor depósito é o infinito. Você pode comprar muita porcaria, mas deve levar isso a sério.

Para trabalhar, é preciso levá-lo a sério.

 
O mercado, como todo o nosso universo, é um código binário. Em que você está adivinhando?
 
Ilya Vasenin:
O mercado, como todo o nosso universo, é um código binário. Em que você está adivinhando?

É o que supomos.

Que uma árvore pode fazer um milhão de fósforos e um fósforo pode queimarum milhão de árvores.

 
Алексей Тарабанов:

Yusuf, se até agora você tem provocado um sorriso amigável, agora você diz estar rindo Homeric. Meu conselho amigável a vocês é que coloquem suas ambições em descanso. Ninguém respeitará suas leis (projetos), ninguém colocará nada em acordo com você em um círculo restrito de pessoas limitadas.

Você terá que assinar este correio. Voluntariamente e sem coerção.

Se você for honesto sobre isso, há um engarrafamento banal em atrair você sabe quem é.

 
Uladzimir Izerski:

Я.

Uma coisa é acreditar, outra é poder beneficiar-se com isso.

Descrever o tamanho aproximado do benefício real

 
Yousufkhodja Sultonov:

Descrever o tamanho aproximado do benefício real

Obrigado pela pergunta engenhosamente criada.

Se olharmos para a questão puramente financeira, a resposta é esta. Depende do dinheiro investido + habilidade e experiência no uso de TA.

Se você olhar para ele filosoficamente, ainda precisa começar do ponto de vista de encontrar uma base para começar. E isto pode ser encontrado antes de tudo em TA e FA.

O FA é uma fonte mais difusa, mas o TA é um retrato mais preciso do mercado matematicamente.

A melhor variante é o uso combinado de ambos os métodos + muitas pequenas coisas para se prestar atenção.

Feliz Ano Novo, a propósito.

 
Uladzimir Izerski:

Obrigado pela pergunta, criada com arte.

Se olharmos para a questão puramente financeira, a resposta é esta. Depende do dinheiro investido + habilidade e experiência no uso de TA.

De um ponto de vista filosófico, você ainda precisa encontrar um ponto de partida. E isto pode ser encontrado antes de tudo em TA e FA.

O FA é uma fonte mais difusa, mas o TA é um retrato mais preciso do mercado matematicamente.

A melhor variante é o uso combinado de ambos os métodos + muitas pequenas coisas para se prestar atenção.

Feliz Ano Novo, a propósito.

Obrigado por sua resposta abrangente. Ainda há poucas coisas a serem resolvidas, como a seguir,

1" TA apresenta uma imagem mais precisa do mercado do ponto de vista matemático". O que é esta besta e como você imagina e aparentemente a utiliza? Pessoalmente, não vi nenhuma matemática inteligível em TA. Por exemplo, nos "garfos" de Chuvashev ou nas "ondas" de Elliott, níveis de resistência e suporte inexistentes e muitos mal-entendidos semelhantes de AT.

2. Que tipo de monstro é este FA? Que base "fundamental" tem, e. aparentemente mais poderoso suporte matemático do que TA? Parece-me que todo o seu poder inventado é sugado do nada, baseado em coincidências aleatórias de fatos de mercado, sem perceber suas falhas como um todo.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Obrigado pela resposta detalhada. Ainda há poucas coisas a serem resolvidas, a saber

1" TA apresenta uma imagem mais precisa do mercado do ponto de vista matemático". O que é esta besta e como você imagina e aparentemente a utiliza? Pessoalmente, eu não vi nenhuma matemática inteligível em TA. Por exemplo, nos "garfos" de Chuvashev ou nas "ondas" de Elliott, níveis de resistência e suporte inexistentes e muitos mal-entendidos semelhantes de AT.

2. Que tipo de monstro é este FA? Que base "fundamental" tem, e. aparentemente mais poderoso suporte matemático do que TA? Parece-me que todo o seu poder inventado é sugado do nada, baseado em coincidências aleatórias de fatos de mercado, sem perceber suas falhas em geral.

Eh respeitável).

Não funciona assim se você acha que TA deve ter um poder sobrenatural, mas tem a capacidade de prever o comportamento dos preços e não um comportamento fraco. TA não pode prever os eventos aos quais o preço reage, mas pode dar a direção do movimento, pontos de parada, inversão e até mesmo velocidade.

Não importa como alguém gostaria de fazer previsões 100% precisas, provavelmente não terá sucesso, porque as previsões corretas nos mercados são de natureza probabilística. Mas ao mesmo tempo há estratégias que dão 100% das transações com resultados positivos.

Eu não sei como calcular FA. FA já pode ser considerado pelo preço mesmo sem a publicação dos dados. E no momento, ninguém é de confiança. Quaisquer que sejam os números necessários para alguém serão anunciados. Tenho mais confiança no preço e, de fato, no AT. O preço reage ao FA e é refletido no gráfico e o AT o analisará.

 

Nem uma única inversão de tendência no século XXI foi causada pelo mercado. Você pode ver por si mesmo - abrir gráficos de escala suficiente (semanas) e traçar eventos significativos (guerras, golpes, ataques terroristas, desastres). Pense de onde vieram esses eventos, o que os causou e o que os precedeu. Trabalho nisto há anos e estou convencido de que devo estar ciente das verdadeiras razões para isso.

Assim, é impossível "pegar" uma inversão global por Análise Técnica (cotações individuais ou sua totalidade) ou por fundação (dados econômicos objetivos/relatórios).

 
Uladzimir Izerski:

(er, querida).

Não funciona se você acha que TA deve ter um poder sobrenatural, mas tem a capacidade de prever o comportamento dos preços, e não é fraca. TA não pode prever os eventos aos quais o preço reage, mas pode dar a direção do movimento, pontos de parada, inversão e até mesmo velocidade.

Não importa como alguém gostaria de fazer previsões 100% precisas, provavelmente não terá sucesso, porque as previsões corretas nos mercados são de natureza probabilística. Mas ao mesmo tempo há estratégias que dão 100% das transações com resultados positivos.

Eu não sei como calcular FA. FA já pode ser considerado pelo preço mesmo sem a publicação dos dados. E no momento, ninguém é de confiança. Quaisquer que sejam os números necessários para alguém serão anunciados. Tenho mais confiança no preço e, de fato, no AT. Os preços reagem ao FA e serão refletidos no gráfico, o AT analisará o mesmo.

Maravilhoso, o TS usando as possibilidades do TA, levando em conta o FA, já pode ser levado em conta pelo preço mesmo sem a publicação de dados", de acordo com o axioma, ou melhor, agora a teoria da Dow's https://www.mql5.com/ru/forum/358795/page12#comment_19949258.



Обсуждение проектов законов Султонова в сфере маргинальной торговой деятельности
Обсуждение проектов законов Султонова в сфере маргинальной торговой деятельности
  • 2020.12.28
  • www.mql5.com
Уважаемые участники форума, здесь Ввм будет предложено обсуждение и активное участие в возможных спорах, возникающих в процессе рассмотрения темы в...