Quem ainda acredita que o mercado forex é submetido à análise técnica? - página 9

 
Georgiy Merts:

Atrasado para a merda, é claro... Mas, eu direi.


Eu não apenas 'acredito', eu posso ver.

Ela se presta muito bem a isso. É que os princípios em ação estão em constante mudança - consequentemente, os princípios de análise também devem estar em constante mudança. E tudo vai ficar bem.

Portanto, uma estratégia de trabalho é como uma tendência, sempre se vê em retrospectiva.

 
Andrei Trukhanovich:

Não, Yura, é difícil confundi-lo com outra pessoa. Poucas pessoas palhaço com tal desfaçatez.

Ou seja, sua afirmação, Andrew, paira no ar sem provas. Mas não fique chateado, se não houver argumentos no fórum para uma determinada personalidade, é bastante normal, vamos considerar que sua premissa se refere ao conhecido provérbio, peidar não é como puxar sacos.

 

Você não acha que é compatível?

https://www.youtube.com/watch?v=w6tqa7nPcu4

Сетевой маркетинг: кормушка для избранных? | Документальный фильм Би-би-си
Сетевой маркетинг: кормушка для избранных? | Документальный фильм Би-би-си
  • 2020.11.27
  • www.youtube.com
Вы хотели бы найти работу в индустрии красоты со свободным графиком и доходом, исчисляемым шестизначными цифрами? Хотели бы путешествовать и проводить время ...
 
Oleg Tsarkov:

Portanto, uma estratégia de trabalho é como uma tendência, você sempre vê em retrospectiva.

Se eu vir situações que se repetem repetidas vezes na história, elas continuarão a fazê-lo. Temos que usá-lo.

Quem não se dá conta, para ele o mercado é a SB.

No gráfico do tick, o movimento de preços é próximo ao SB e é lógico.

 
Uladzimir Izerski:

Se eu vir situações repetidas repetidas vezes na história , elas continuarão a ser repetidas. Eu tenho que usar isso.


Uma declaração muito ousada!

A função preço do tempo NÃO PODE ser definida por qualquer repetição e análise!

Não pode ser definido de forma alguma!

Adicionado

Você está "sentado" no mercado forex há 15 anos e ainda não entendeu!

 
prostotrader:

E não há nada a ser formulado - é simples.

A Teganálise está tentando formar um preço futuro a partir do passado!

Também é chamado de Graal :)

Assim que esta palavra aparecer no título de um tópico do fórum - 100 páginas de discussão garantidas!

Adicionado

Revelações do comerciante FOREX


Bem, os métodos de análise são diferentes. É necessário definir, exatamente, do que estamos falando. A previsão futura do passado é apenas a mais geral, é incorreto combinar muitas abordagens diferentes com base nela.

 
prostotrader:

Uma declaração muito ousada!

A função preço do tempo NÃO PODE ser determinada por qualquer repetição e análise!

Não pode ser determinado de forma alguma!

Adicionado por

Você está "sentado" no mercado forex há 15 anos e ainda não entendeu!

O preço não se presta a uma fórmula matemática estável e, portanto, não é previsível?

Nas finanças, e em outros campos, existem muitas maneiras de prever e bastante bem sucedidas. Incluindo com a ajuda de TA.

Com TA você pode ver vários passos à frente.

Mesmo os apicultores simples podem mostrar pela dança das abelhas-insetos a que distância e direção da colméia as abelhas darão uma mordida. E até mesmo as abelhas entendem o gráfico de dança. Hee.

 
Uladzimir Izerski:


Mesmo os simples apicultores podem dizer pelo inseto-dançar a que distância e direção da colméia as abelhas aceitam um suborno. E até mesmo as abelhas entendem o gráfico de dança. Hee.

Devemos conhecer um dos simples apicultores da dança gráfica e mostrar às abelhas a programação.

 
Oleg Tsarkov:

Devemos conhecer um dos apicultores comuns através de gráficos de dança e mostrar às abelhas o horário.

Ainda não está claro, quem viveu mais tempo no solo, homem ou abelha?

Talvez as abelhas sejam mais espertas? Eles vivem em famílias, sabem como construir, fazer suprimentos e ler gráficos.

 

Rapazes, aqueles que dizem que a bolsa é melhor que o Forex, simplesmente não entendem todas as vantagens! Diga-me, quem lhe dará uma recepção tão boa no intercâmbio? E temos velkam-bônus na troca, muito não pouco, e 50 grivnas não é supérfluo. E bônus para depósitos em dinheiro, até 100 por cento. Então eu coloco $10 e recebo $20! Isso não é um milagre? Quem está nos esperando na troca? Quem precisa de nós lá? Somos sempre bem-vindos aqui. Os bônus podem não fazer parte do sorteio, mas que alavancagem! Milhares de vezes, ouve-se dizer, milhares... E há a média móvel, e toda a análise técnica, tudo. Venha, vamos ao fórum.

O Prostotrader já expôs a prova, aqui está mais. Todos negociam forex. Apenas todos.