Trabalho ocioso - página 5

 
Slava:
O servidor da nuvem disse ao agente para parar em 6935738598054429536

Obrigado. E quanto aos cargos, e anteriores? Vejo situações em que os agentes estão ociosos durante uma hora ou uma hora e meia.

Работа в холостую
Работа в холостую
  • 2021.02.01
  • www.mql5.com
Здравствуйте. Заметил странное поведение MetaTrader 5 Tester Strategy...
 
Vladimir Karputov:

Obrigado. E quanto aos cargos, e anteriores? Já vi agentes ociosos por uma hora ou uma hora e meia.

Algum tipo de problema de comunicação.

Um agente já recebeu a mesma tarefa várias vezes.

 
Slava:

Algum tipo de problema de comunicação

Um agente recebeu a mesma tarefa muitas vezes

É possível, pelo menos, emitir algo para o arquivo de registro durante tais momentos de desligamento do agente?

 
Alguma coisa mudou? Os agentes são desconectados da rede após a conclusão de suas tarefas. Isto é uma forma de despejar informações no arquivo de registro?
 
Vladimir Karputov:

O que significam as linhas - o agente desligou-se a si mesmo? (Eu definitivamente não desliguei nada).

PK      0       12:15:21.706            rescan needed

Notei que quando esta linha aparece no tronco, todo o trabalho antes dela não conta. Eu tive 11 horas de 12 núcleos físicos martelando, enquanto espremi toda a RAM do resto do aplicativo, mas nenhum pagamento e nenhuma exibição em minha conta pessoal deste trabalho. Também frequentemente por muitas horas, e às vezes mais de um dia há arquivos temporários na pasta de 11 gigabytes de cada agente, e quando o espaço em disco se torna inferior a 10Gb por causa disso, os agentes não aceitam mais nenhum trabalho do servidor da nuvem. Descobri que durante dias os agentes ficariam ociosos até que você apagasse esses arquivos temporários, que totalizariam mais de 60 gigabytes.

E já escrevi para Renat sobre isso em resposta a um posto meu em outro tópico, mas não houve resposta. Depois escrevi em outro lugar e não obtive resposta dos desenvolvedores.


Eu queria conectar alguns racks com servidores em meu escritório para o trabalho de agentes, mas como vi após os testes em casa em 4 computadores, que muitas vezes os recursos não são pagos e a memória não é liberada por horas após o trabalho dos agentes, decidi adiar esta idéia, até que os agentes de teste realizem tais ações, que no inativo eles imediatamente liberam recursos para outras tarefas, porque isso é crítico para os servidores.Isto é crítico para os servidores, eles negam recursos para tarefas de usuários e serviços internos quando a memória está cheia com agentes que não a utilizam e estão ociosos.

 
Bigyurik:

Para que serve essa caridade? Se o recurso for posicionado como um meio de distribuir recursos para pagamento, e com preços estritamente regulamentados, então ele deverá desempenhar esta função, e não desperdiçar minha eletricidade e meus recursos.

Por favor, diga-me, onde estão os preços regulados de pagamento pelo trabalho dos agentes? Não consigo encontrá-lo em nenhum lugar...

 

Agora a imagem é esta: o agente completa uma tarefa (uma ou duas) e se desconecta da rede:

DO      0       14:16:37.408    Tester  158789981879890 : passed in 0:00:27.040
NF      0       14:16:37.408    Tester  optimization finished
CS      0       14:16:37.427    Tester  tester agent shutdown started
FJ      0       14:16:37.427    Tester  shutdown tester machine
IM      0       14:16:37.799    Tester  tester process stopped
RP      0       14:16:37.799    Tester  tester agent shutdown finished

por um longo tempo (ele poderia dormir por meia hora)

 

Eu pensei que era só eu!!!! O silêncio no dia 3 e a memória estava abaixo de 38 gigs e a CPU estava um pouco cansada.

 
Aleksandr Matveev:

Notei que quando esta linha aparece no registro, todo o trabalho antes dela não é contado. Tive 11 horas de 12 núcleos físicos martelando em toda a RAM de outros aplicativos, mas nenhum pagamento e nenhuma exibição em minha conta pessoal deste trabalho. Também frequentemente por muitas horas, e às vezes mais de um dia há arquivos temporários na pasta de 11 gigabytes de cada agente, e quando o espaço em disco se torna inferior a 10Gb por causa disso, os agentes não aceitam mais nenhum trabalho do servidor da nuvem. Descobri que durante dias os agentes ficariam ociosos até que você apagasse esses arquivos temporários, que totalizariam mais de 60 gigabytes.

E já escrevi para Renat sobre isso em resposta a um posto meu em outro tópico, mas não houve resposta. Depois escrevi em outro lugar e não obtive resposta dos desenvolvedores.


Eu queria conectar alguns racks com servidores em meu escritório para o trabalho de agentes, mas como vi após os testes em casa em 4 computadores, que muitas vezes os recursos não são pagos e a memória não é liberada por horas após o trabalho dos agentes, decidi adiar esta idéia, até que os agentes de teste realizem tais ações, que no inativo eles imediatamente liberam recursos para outras tarefas, porque isso é crítico para os servidores.É crucial para os servidores, eles negam recursos para as tarefas dos usuários e serviços internos, quando a memória está cheia de agentes, que não a utilizam e permanecem ociosos.

Você pode me dizer onde apagar esses arquivos? Estou me perguntando quem está comendo meu cd sistematicamente, mas lá está ele?????

 
Vyacheslav Vorobev:

Você pode me dizer onde apagar esses arquivos? Estou me perguntando quem tem comido sistematicamente meu cd, mas aqui está ?????

Diretórios TEMP em Agent-0.0.0.0.0-xxxx, onde xxxx é a porta específica do agente

Arquivos anexados:
Razão: