Trabalho ocioso - página 11

 
Tentei colocá-lo em um HDD limpo separado, nos dois sentidos. Depois de alguns dias, o testador parte em uma direção desconhecida. E não há muitos empregos. A configuração é de 12 núcleos, 54 óperas, 500 núcleos.
 
E também notei que, a partir de julho de 2021, os agentes começaram a suspender o sistema ou reiniciar o sistema. Eu executei o computador em todos os testes. No aide citybench osst prime95 tudo está bem. Mas em algum momento, o agente suspende o sistema ou apenas reinicia o sistema. Além disso, os agentes não carregam muito o sistema. Cerca de 75%, mas ainda há momentos em que ocorre o estupor. Além disso, o servidor trabalhou por 2020-2021 anos sem reinicializações. Tudo começou em julho. O que eles escrevem sobre isso em fóruns estrangeiros? De acordo com estatísticas, a maioria dos agentes trabalha na Rússia e nos EUA))
 
Vyacheslav Vorobev #:
Tentei colocá-lo em um HDD limpo separado, nos dois sentidos. Depois de alguns dias, o testador parte em uma direção desconhecida. E não há muitos empregos. Config - 12 núcleos, 54 óperas, 500 feixes.

O ranking é pequeno, portanto, provavelmente não há muitas tarefas.

 
Aleksandr Dziuba #:

O ranking é pequeno, portanto provavelmente não há muitos empregos.

Qual é a classificação, PR?

 
Vyacheslav Vorobev #:

Qual é o ranking, PR?

Pessoal, qual é a renda média por núcleo por dia?

 
Bigyurik #:

Pessoal, qual é a receita média por núcleo por dia?

PR salta de 163 para 171

 
Bigyurik #:

Pessoal, qual é a receita média por núcleo por dia?

8 (4+4) núcleos em dois computadores (PR 175 e 145)

 
Portanto, não é tão ruim quanto eu pensava...
Arquivos anexados:
x1dbe.png  24 kb
 

Pronto, assim está melhor. A execução de 16 núcleos (nem sempre) PR também muda de 176 para 182

 
Para ser honesto, ainda não consigo entender do que dependem os pagamentos. Eu acompanho sempre o tempo e os passes. Mas eu não encontrei uma correlação. Parece que só devem pagar pelo tempo...
Razão: