Procurando por voluntários para correr em um conselheiro - página 4

 
Andrei Novichkov:

E que quantidade você definiria como psicologicamente fácil de tolerar?

Não mais do que três vezes a renda média, caso contrário é estressante. É uma quantia diferente para todos. Alguém não pode, por exemplo, manter 20 mil em dinheiro na carteira, estará constantemente nervoso, etc... E alguém pode ter cinco notas de 500 euros para dar sorte. Não me lembro em qual livro ele estava. Eu não estou inventando isso, honestamente, honestamente)

 
Konstantin Erin:
Seu raciocínio é bastante justo aqui. Pode-se pensar que 10% ao dia satisfariam alguém que precisa de 10% ao mês.

Uma vez criado um sistema. Seis assessores analisaram 6 instrumentos e os transmitiram a um sétimo, que estava negociando.


Em mais de 12 horas - a partir das 8:00 da manhã, relatório feito em mais de 20 minutos - eles ganharam $218 milhões de dólares em 100 dólares na demonstração.

Até mesmo o gráfico de relatório do terminal se destorceu de surpresa e cortou os últimos 4 dígitos do eixo direito.

Eu tinha medo de apostar no real - o saque é de $5 600 000 (embora seja apenas 6,76%). Isto é difícil de suportar!

Qual é o risco em termos de margem como % do depósito?
 
Vitaliy Kuznetsov:

Não mais do que três vezes a renda média, caso contrário é estressante. As quantidades são diferentes para todos. Alguém não pode, por exemplo, manter 20 mil em dinheiro em sua carteira, ficará constantemente nervoso, etc. E alguém pode ter cinco notas de 500 euros para dar boa sorte. Não me lembro em qual livro ele estava. Não estou inventando isso, honestamente).

Vou verificar minha carteira agora. Vou jogar fora todos os centavos e fazer uma contagem rápida. Espero que não seja estressante.

 
Andrei Novichkov: Vou verificar minha carteira. Vou despejar todos os centavos e fazer uma contagem rápida. Espero que não seja estressante

Contando em sua carteira? Concentre-se melhor em forex, obtenha lucro. Deixe a contagem por conta de seus herdeiros!

 
Konstantin Erin:

Contando em sua carteira? Concentre-se melhor em forex, obtenha lucro. Deixe a contagem por conta de seus herdeiros!

Você está me enterrando muito cedo).
 
Andrei Novichkov Você está me enterrando muito cedo )

Andrei! eu escrevi: Contando em sua carteira? Concentre-se melhor em forex, obtenha lucro. Deixe a contagem para os herdeiros!

Ou você tem uma má memória e se lembra das três últimas linhas. Isso é corrigível. Desenvolva sua memória.

Ou você não sabe como se concentrar no principal, neste caso a linha do meio - preocupar-se com os lucros em forex.

Aqui está outro sistema. Mais legal. Eu tentei no testador. Aumenta meu depósito 67 vezes no prazo de um ano. Agora eu o verifico em demonstração. Tem uma taxa fixa de !5% por 10 dias úteis.

A primeira parte do lote=0,01 e o final do lote=0,02 e mudou algo mais.


 
Konstantin Erin:

Andrei! eu escrevi: Contando em sua carteira? Concentre-se melhor em forex, obtenha lucro. Deixe a contagem para os herdeiros!

Ou você tem uma má memória e se lembra das três últimas linhas. Isso é corrigível. Desenvolva sua memória.

Ou você não sabe como se concentrar no principal, neste caso a linha do meio - preocupar-se com os lucros em forex.

Aqui está outro sistema. Mais legal. Eu tentei no testador. Aumenta meu depósito 67 vezes no prazo de um ano. Agora eu o verifico em demonstração. Ele lhe dará 5% por 10 dias úteis.

Na primeira parte do lote=0,01 e no final do lote=0,02.


Por favor, me perdoe pela minha falta de atenção. De fato, cada palavra é importante em seu posto, e eu tomei algumas liberdades em minha percepção. É bastante óbvio que seu ponto de vista sobre a necessidade de ter lucro em forex, está intimamente relacionado com sua própria sugestão sobre o desenvolvimento da memória. Ter lucro -> investir no desenvolvimento da memória. ))))
 
Andrei Novichkov Peço desculpas por minha falta de atenção. De fato, cada palavra em seu posto é importante e eu me permiti uma certa liberdade de percepção. É bastante óbvio que seu ponto de vista sobre a necessidade de ter lucro em forex, está intimamente relacionado com sua própria sugestão sobre o desenvolvimento da memória. Ter lucro -> investir no desenvolvimento da memória. ))))

Esperava uma cooperação no negócio de lucros forex. Mas onde está o seu entusiasmo? Meus lucros estão subindo... Estou a ganhar mais 25 dólares.


 
Konstantin Erin:

Esperava uma cooperação no negócio de exploração de divisas. Mas onde está o seu entusiasmo? Meus lucros estão subindo... Estou a ganhar mais 25 dólares.


A demonstração não é real.

Eu perguntei sobre o risco acima.

Alguma resposta?

 
Renat Akhtyamov:

demonstração não é real

E eu perguntei sobre o risco acima.

Você terá uma resposta?

Renat Akhtyamov:
qual é o risco na margem como % do depósito?

Demo VS Real. Dê-me um exemplo de um Expert Advisor que mostra grandes lucros na demonstração e falha no real.

Abriu seu perfil - 12 produtos no mercado + sinal. Sua direção - rebitagem de produtos para o mercado. E aparentemente freelancer. Você está interessado em uma questão teórica.

Eu tenho 55 anos de experiência em programação. O objetivo do meu trabalho é obter lucro.

Um conhecido em situação semelhante me perguntou sobre algum fator de qualidade. Talvez seja isto o que lhe interessa.

Qual é o objetivo de eu compartilhar com você? Se você quiser cooperar, por favor, faça. Eu abri minha bagagem. Sua mudança: Compartilhe um conselheiro lucrativo.

Aqui estão as últimas novidades. A partir disso, você pode descobrir tudo o que quiser. Ao mesmo tempo, avise-nos...

Tipo Tamanho Item PreçoOp S / L T / P Price Cl Profit
vende 391.98 eurusd 1.10344 1.10393 1.10300 1.10300 1.10300 17 247.12
comprar 416,61 eurusd 1,10254 1.10206 1.10301 1.10301 19 580.67
venda 444.59 eurusd 1.10325 1.10374 1.10279 1.10279 20 451.14
comprar 473.80 usdcad 1.30136 1.30085 1.30162 1.30162 9 464.21
comprar 487,32 eurusd 1.10368 1.10322 1.10391 1.10391 11 208.36
vendem 503.33 eurusd 1.10407 1.10453 1.10380 1.10380 13 589.91
vender 522.75 usdcad 1.30063 1.30115 1.30037 1.30037 10 452.03
comprar 537.68 usdcad 1.30031 1.29979 1.30060 1.30060 11 988.87

Знакомство с MQL5: написание простого советника и индикатора
Знакомство с MQL5: написание простого советника и индикатора
  • www.mql5.com
В этой статье проведен краткий обзор языка MQL5, приведен пример написания советника и индикатора. Данная статья ориентирована как на читателей, знакомых с программированием на языке MQL4, так и на тех, кто только начинает знакомство с программированием торговых систем и индикаторов.