Procurando por voluntários para correr em um conselheiro - página 2

 
Dark Kchlyzov:

Vejo que Vitaly Muzichenko está aqui!!!

Com certeza, ele vai rolar!!!

E aqui está sua frase: Até agora eu vejo_so_

Obrigado por promover minha humilde pessoa!

 
FullEngine:
Por favor, leia a oferta cuidadosamente.
O código estará preparado para trabalhar para o participante após a personalização a suas claras preferências com anexo à sua conta.
Por favor, escreva para o PM.

Não, não.

 
FullEngine:
Há 2 maneiras possíveis de executá-lo:
- Em meu VPS, o monitoramento estará disponível para monitoramento e saídas
- no VPS de um membro.

Não está bem claro porque você precisa de terceiros então, se você pode fazer testes em seu VPS?

Em geral, se você tiver um EA e um conjunto para ele, posso colocá-lo na demonstração. Por favor, envie-me por mensagem particular.

No gráfico, instalarei ordens indicadoras e de rastreamento EA, drawdown, lucro em todos os pares. Também farei um mql de monitoramento.

Como feedback, dentro de algumas semanas após ter visto todo o trabalho do Expert Advisor, escreverei honestamente sobre suas perspectivas. No meu tempo, passei vários meses testando milhares de Expert Advisors. Todos eles acabaram me decepcionando)

 
Vitaliy Kuznetsov:

Não está bem claro porque você precisa de terceiros então, quando você pode fazer testes em seu VPS?


Do ponto de vista do investidor, o Expert Advisor oferece uma gama muito ampla de opções em termos de rendimento, risco e intervalos de tempo. Uma "ave na mão" de chumbo é necessária sob a forma de critérios de desempenho claramente escolhidos.
Para uma pessoa, 10% por dia está bem, mas para todos. As outras medidas em minutos, horas, semanas, meses, etc.
Em essência, o assessor está mais voltado para os objetivos do investidor do que para as oportunidades do mercado.
É possível trabalhar mais com terceiros.
 
FullEngine:
Do ponto de vista do investidor, o Expert Advisor oferece uma gama muito ampla de opções em termos de rentabilidade, risco, intervalos de tempo. O que é necessário é um engate "pássaro na mão" sob a forma de critérios de desempenho claramente escolhidos.
Para uma pessoa, 10% ao dia está bem, mas todos os dias. As outras medidas em minutos, horas, semanas, meses, etc.
Essencialmente, um consultor está mais voltado para os objetivos do investidor do que para as oportunidades do mercado.
É possível trabalhar mais com terceiros.
Aqui seu raciocínio é bastante válido. Pode-se pensar que 10% ao dia satisfariam alguém que precisa de 10% ao mês.

Uma vez eu criei um sistema. Seis EAs analisaram 6 instrumentos e os passaram para um sétimo, que negociou.


Em 12 horas e meia - a partir das 8-00 da manhã, o relatório foi feito em 20 minutos - de 100 dólares em demonstração, eles ganharam 218 milhões de dólares.

Até mesmo o gráfico de relatório do terminal se destorceu de surpresa e cortou os últimos 4 dígitos do eixo direito.

Eu tinha medo de apostar no real - o saque é de $5 600 000 (embora seja apenas 6,76%). Isto é difícil de suportar!

 
Konstantin Erin:
....

Tive medo de apostar no real - o saque é de $5.600.000 (embora seja apenas 6,76%). Isso é uma coisa difícil de suportar!

É aí que você está errado. Você deveria ter aberto um fio aqui e encontrado alguns voluntários para se candidatarem ao Expert Advisor.

 
Andrei Novichkov:

Aqui é onde você se enganou. Você deveria ter aberto um fio aqui e encontrado ajudantes voluntários para administrar a EA.

Você acha que alguém toleraria um saque de US$ 5 milhões? E quem concordaria em ter um saldo de 200 milhões de dólares?

Eu queria fazer um sinal - mas com um equilíbrio como esse, como posso trocar outro dia?

 
Konstantin Erin:

Você acha que alguém toleraria um saque de US$ 5 milhões? E alguém estaria disposto a ter um saldo de 200 milhões de dólares?

Eu queria fazer um sinal - mas com um equilíbrio como esse, como posso trocar outro dia?

E aqui precisamos de uma fórmula: até um certo tamanho do depósito o risco é um, e então quanto maior o depósito, menor o risco.

 
Roman Kutemov E aqui precisamos de uma fórmula: até um certo tamanho do depósito o risco é um, e então quanto maior o depósito, menor o risco.

Tenho um risco constante de 66%. À medida que o depósito cresce, o volume aumenta. E o depósito cresce cada vez mais rápido. A primeira parte da imagem parece um exponencial.

Mas aqui o volume atinge MaxLot=100. Além disso, chega ao limite da perda. O gráfico se estende em linha reta. É possível abrir dois ou mais pedidos ao mesmo tempo. Portanto, existe uma reserva.

Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы графиков / Позиционирование графика
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы графиков / Позиционирование графика
  • www.mql5.com
Позиционирование графика - Константы графиков - Константы, перечисления и структуры - Справочник MQL5 - Справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
Konstantin Erin:
Seu raciocínio aqui é bastante justo. Pode-se pensar que 10% ao dia satisfariam alguém que precisa de 10% ao mês.

Uma vez criado um sistema. Seis assessores analisaram 6 instrumentos e os transmitiram a um sétimo, que estava negociando.


Em mais de 12 horas - a partir das 8:00 da manhã, relatório feito em mais de 20 minutos - eles ganharam $218 milhões de dólares em 100 dólares na demonstração.

Até mesmo o gráfico de relatório do terminal se destorceu de surpresa e cortou os últimos 4 dígitos do eixo direito.

Eu tinha medo de apostar no real - o saque é de $5 600 000 (embora seja apenas 6,76%). É difícil suportar isso!

Por quê, eu tentaria testá-lo:) И... mesmo na conta real:)