Como e onde melhor postar o monitoramento real da conta para que todos os membros do fórum possam ver? - página 7

 
Yousufkhodja Sultonov:

A ATS encontrou um GEP e os indicadores caíram drasticamente, pois o sinal é muito jovem. https://www.mql5.com/ru/signals/888843

A idade da conta é de7,2 anos, durante este tempo foram realizadas numerosas experiências com ela, a principal conclusão que é que, o mercado não conseguiu matá-la e eventualmente, a ATS tomou o bastão neste estado da mesma. Acho que esta é a etapa final dos testes.

Ótimo, agora tudo será visível e compreensível, sem fantasias

 
Олег avtomat:








(E mais algumas dezenas de páginasantes, e mais ou menos o mesmo depois )


Yusuf, eu me lembro bem de nossos exercícios de muito tempo atrás.

O seu modelo não mudou desde então? Ou houve alguma mudança, acréscimos, refinamentos, melhorias?

Quais são os pontos fortes e fracos do modelo em um intervalo tão longo?

Quais são as futuras direções e formas de desenvolvimento do modelo?

Oleg, durante este tempo me certifiquei de que o modelo descreve todos os processos do Universo, incluindo os momentos de formação dos minerais, elementos do sistema periódico de Mendeleev, fluxo de corrente e transformação, e a fixação da tensão nos transformadores, lixiviação do ouro dos minérios, processos de desenvolvimento da sociedade. as leis de distribuição dos caronavírus na China, Rússia, EUA, países europeus e no mundo inteiro, tudo o que se pode imaginar, a natureza e a razão do fenômeno O TEMPO foi descoberto, parecia diferente para cada processo, há tempo global para todos os processos. Em resumo. Tenho que chamar estas funções como funções de Sua Majestade Natureza, de Alá ou de Deus. Resta identificar estas regularidades para os processos certos, todos encontrarão uma fonte inesgotável para a pesquisa.

 
Evgeny Belyaev:

A maioria dos corretores tem 200 pedidos em aberto de cada vez.

Não é um fato que existam corretores que permitam abrir tantas encomendas.

Há muitos corretores que já têm 1.000.

e os profissionais são ilimitados.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Obrigado, não, não de forex, mas uma incompreensível e dramática perda de peso de 95kg para 65kg em 6 meses. Esse fato é muito alarmante. Há uma necessidade urgente de alguém a quem devo uma explicação completa dos padrões da natureza, usando como exemplos os processos naturais e antropogênicos básicos.

Bom dia e boa saúde!

Eu gostei nas fórmulas da presença do futuro, há algo nele.

Mais precisamente, há um futuro brilhante em tal esforço, mas é muito cedo para o real, porque o futuro precisa ser feito, não colocado em uma fórmula com o passado
 
Fast235:

Yusuf você como matemático, o que você acha deste resultado de teste, este é um resultado muito raro, fez um TS, correu-o em carrapatos baseados em carrapatos reais e um resultado tão incrível

7 pares, as posições não rolam para um novo dia, o teste foi feito há alguns dias, o ano, ou seja, de 1.01.2020 até 10.12.2020

o resultado do ano a 7 pares: menos 1 $ 1 com 0,1 lote máximo


Cabeça e ombros trabalham mesmo aqui)


este equilíbrio será

este é o ponto do movimento kotier.

que pares são negociados, verbatim?

ps

cabeça e ombros. tem que ser memorizado no cérebro ;)

 
Yousufkhodja Sultonov:

Muito bem feito por se envolver na análise das situações que surgem. Este sinal acabou sendo gratuito, o que vai expandir a audiência de usuários do fórum dispostos a me ajudar com seus conselhos. Procuraremos a melhor amostra e TF, par de moedas, ações e muito mais.

Haverá um fiasco, isso é 100%. Não há razão para pensar o contrário
 
Yousufkhodja Sultonov:

Oleg, durante este tempo eu me certifiquei de que, o modelo descreve todos os processos do universo, incluindo os momentos de formação dos minerais, os elementos do sistema periódico de Mendeleev, a passagem e transformação da corrente e a tensão de ajuste nos transformadores, a lixiviação do ouro dos minérios, os processos de desenvolvimento da sociedade. as leis do caronavírus se espalharam na China, Rússia, EUA, países europeus e em todo o mundo e tudo o que se possa imaginar, a natureza e a causa do fenômeno O TEMPO foi descoberto, pareceu diferente para cada processo, há um tempo global para Em resumo. Tenho que chamar estas funções como funções de Sua Majestade Natureza, de Alá ou de Deus. Resta identificar estas regularidades para os processos certos, todos encontrarão uma fonte inesgotável para a pesquisa.

Olá Yusuf! Com sua convicção/confiança seria mais lucrativo apostar e/ou vender opções, você já pensou sobre isso?

 
Renat Akhtyamov:

esse é o equilíbrio que vai ser.

esse é o objetivo de um movimento cotidiano.

quais pares são negociados, verbatim?

ps

cabeça e ombros. isto precisa ser memorizado no cérebro ;)

[EURUSD: [GBPUSD: [USDJPY: [USDCHF: [USDCAD: [AUDUSD: [NZDUSD:

 
Fast235:

[EURUSD: [GBPUSD: [USDJPY: [USDCHF: [USDCAD: [AUDUSD: [NZDUSD:

E se o teste for feito em um só par?
 
Renat Akhtyamov:
E se fizermos o teste com um par?

O robô é de múltiplas moedas, as posições foram fechadas por lucro total e por paradas e, no final do dia, fiquei surpreso com tal coincidência, resultado quase zero para o ano, a 0 é com a comissão DC,

Espero que em 21 anos não seja inferior a 0,0$ já)