AÇÕES notícias , previsões , expectativas , dezembro 2020 - página 10

 
Valeriy Yastremskiy:

20 dias. Qualquer coisa pode ser, e mesmo além da lógica)))) A publicidade de nossos corretores também contribui para o crescimento. Sber é mostrado como um exemplo clássico de crescimento longo)

Se olharmos para trás, em 20 dias de negociação o instrumento passou de 238,62 ->>> 282,15 43,53p se tal crescimento continuar, restam 17,85 para 300, o que é uma bagatela.

 
Valeriy Yastremskiy:

Eu não sigo o Kiwi, talvez algo tenha acontecido. Ou melhor, algo definitivamente aconteceu. Seja por dentro ou por fora.

Você pode comprar alguns, por que não? Nível forte



Qiwi colapsa após notícias de restrições ao Qiwi Bank
Leia mais sobre a RBC:

 
O dólar cai abaixo de ₽73 em meio ao aumento dos preços do petróleo
Leia mais na RBC:
 
Yuriy Zaytsev:

Você pode comprar alguns, por que não? Nível forte



Qiwi cai após notícias de restrições ao Qiwi Bank
Leia mais sobre a RBC:

Uau, eu perdi isso. Eles estão tentando descobrir o que está acontecendo no país e qual é a razão para isso. Até o momento, eles parecem estar se atrasando. Eles não vão esmagar o grupo, mas o banco pode. O banco vendeu a parte de crédito (o cartão de consciência), e as proibições podem afetar ou afetar a lucratividade atual do banco.

 
Valeriy Yastremskiy:

Uau, eu perdi isso. Não está claro, se eles não se reportarem em alguns meses e as proibições não forem levantadas, tudo é possível. Parece que eles estão segurando. Eles não vão esmagar o grupo, mas o banco pode. O banco vendeu a parte de crédito (o cartão de consciência), e as proibições podem afetar ou afetar a lucratividade atual do banco.

Comprei alguns, o preço é muito atraente.

 
Yuriy Zaytsev:

Comprei alguns, um preço muito atraente.

Vou ficar de lado por enquanto

 
Yuriy Zaytsev:

Comprei alguns, o preço é muito atraente.

há uma opinião de que é melhor pegar seus lírios. seus estoques não são confiáveis e interessantes.

 
Yuriy Zaytsev:

Comprei alguns, um preço muito atraente.

Não é uma má avaliação dos problemas dos Kiwis

No início eu não entendia sobre as contas em moeda estrangeira, mas depois consegui, estou pagando com uma conta virtual no Ali, não até o meu nome. É um verdadeiro pontapé no estômago.
ЦБ запретил QIWI переводить деньги иностранным магазинам
ЦБ запретил QIWI переводить деньги иностранным магазинам
  • 2020.12.11
  • РБК
  • www.rbc.ru
ЦБ с 7 декабря запретил QIWI проводить денежные переводы в адрес иностранных магазинов и на анонимные карты. Киви Банк оштрафован на 11 млн руб. Решение ЦБ обвалило акции компании на 20% и может повлиять на ее доходы Банк России оштрафовал Киви Банк на 11 млн руб. и запретил проведение двух видов операций: большинство видов платежей в адрес...
 

Adoro o longo caminho!

Pela manhã, a DSKY atingiu uma tomada distante de 144,62, ao mesmo tempo em que a entrada foi abaixo no outro dia, 2000 ações de 137,10 , o que foi curiosamente tomado em uma transação, nem mesmo uma divisão.

Transformou 247200 em 289240 em poucos segundos, como resultado tive 15040 de lucro excluindo as comissões.

O que será que o fez subir tão alto?

Estou olhando agora para o mercado, é raro que alguém colocasse 2000 ações.

 
A empresa de investimento Altus Capital está introduzindo um novo procedimento de requerimento e aceitação de liquidação como parte de uma oferta de compra de ações da Detsky Mir, devido ao qual a participação máxima nas ações do varejista que a Altus está disposta a adquirir é reduzida de 29,9% para 25% - com o objetivo de retornar ao nível anterior em caso de consentimento preliminar da FAS, o PRIME informa com referência à empresa de investimento. O prazo para a oferta é prorrogado até 24 de dezembro.

"Um novo procedimento de aceitação e liquidação está sendo introduzido através da Bolsa de Moscou em vez de aceitar ofertas e fazer liquidações através do NRC-R.O.S.T. como era antes. ... O prazo para o convite está sendo estendido de 18 para 24 de dezembro de 2020, para dar mais tempo aos acionistas elegíveis para aceitar o convite e apresentar ofertas", disse a declaração.

"Dado que o novo procedimento de liquidação permite a aquisição de ações em um prazo mais curto, o comprador está reduzindo o número máximo de ações a serem adquiridas de 29,9% para 25% do número total de ações ordinárias em circulação na empresa", acrescenta a empresa.

A Altus Capital anunciou no início de dezembro que havia submetido um pedido à FAS para aprovação preliminar para a compra de até 29,9% das ações da Detsky Mir.

"Se o comprador receber o consentimento preliminar do Serviço Federal Antimonopolista da Rússia para adquirir até 29,9% do número total de ações até 24 de dezembro de 2020, o número máximo de ações será aumentado para 29,9% do número total de ações", afirma a liberação.

A notícia da disposição da Altus Capital de comprar 29,9% das ações do varejista a R160 por papel apareceu em 30 de novembro. Isto levou a um forte aumento no preço das ações.

"A Altus Capital tem um histórico de sucesso de transações destinadas a destravar o valor fundamental das empresas na Rússia. Vemos um potencial a longo prazo para um investimento na Detsky Mir, uma empresa líder no mercado de bens infantis de rápido crescimento", a Interfax citou Dmitry Klenov, sócio-gerente da empresa de investimentos, como dizendo.

BCS World Investments

Leia mais em BCS Express: