AÇÕES notícias , previsões , expectativas , dezembro 2020 - página 2

 
Outro texto interessante para análise.

A Altus Capital anunciou que enviou um convite aos acionistas da Detsky Mir para celebrar acordos de compra de ações. A AltusCapital disse que pretende adquirir não mais de 220,961 milhões de ações, ou 29,9% do capital da empresa, como resultado da aceitação das propostas apresentadas .O preço oferecido é de 160 rublos por ação, o que implica um prêmio de 27,9% ao preço das ações no momento do fechamento das negociações na Bolsa de Valores de Moscou em 27 de novembro (125,12 rublos por ação) e um prêmio de 43,2% ao preço médio ponderado por meio ano (111,74 rublos), disse.

Ele mostra claramente o nível acima do qual o papel provavelmente não irá, tem que ser notado, os touros de curto prazo para uma possível fixação.

um valor não superior a 29,9% permite que nem todos os acionistas recebam uma oferta de recompra.
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Ценовые константы
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Ценовые константы
  • www.mql5.com
Технические индикаторы требуют для своих расчетов указания значений цен и/или значений объемов, на которых они будут считаться. Существуют 7 предопределенных идентификаторов перечисления ENUM_APPLIED_PRICE, для указания нужной ценовой базы расчетов. Если технический индикатор для своих расчетов использует ценовые данные, тип которых задается...
 

02.12.2020

Se o movimento negativo persistir até as 10:00, algumas ações americanas provavelmente cairão um pouco pela manhã, embora as 9,26 dos ursos sejam uma saída muito fraca.

diferença às 06:18 3.660,38-3.651,12 = 9,26

 
Yuriy Zaytsev:
Outro texto interessante para análise.

A Altus Capital anunciou que enviou um convite aos detentores de ações da Detsky Mir PJSC para celebrar contratos de compra de ações. A AltusCapital disse que pretende adquirir não mais de 220,961 milhões de ações, ou 29,9% do capital da empresa, como resultado da aceitação das licitações .O preço oferecido é de 160 rublos por ação, o que implica um prêmio de 27,9% ao preço das ações no momento do fechamento das negociações na Bolsa de Valores de Moscou em 27 de novembro (125,12 rublos por ação) e um prêmio de 43,2% ao preço médio ponderado por seis meses (111,74 rublos), disse.

Isto mostra claramente o nível acima do qual o papel provavelmente não irá, tem que ser notado, os touros de curto prazo para uma possível fixação.

um valor não superior a 29,9% permite que nem todos os acionistas recebam uma oferta de recompra.

O prêmio é muito alto para um varejista infantil em crise. Acho que eles estão apenas brincando. Pode não chegar a uma recompra e prêmio. Eles estão fazendo movimentos estranhos à medida que vão avançando. Uma campanha de compra muito declarativa por parte de quase acionistas minoritários. Se quisessem, eles teriam comprado de volta 80% do plano e depois declararam.

 

E eu estava me perguntando por que Sber estava subindo, afinal é isso que é.

https://www.vedomosti.ru/business/articles/2020/12/01/849085-struktura-sbera

Структура «Сбера» может стать единым поставщиком вакцин от COVID-19 на госзакупках
Структура «Сбера» может стать единым поставщиком вакцин от COVID-19 на госзакупках
  • 2020.12.01
  • www.vedomosti.ru
Структура «Сбера» «Иммунотехнологии» может стать единым поставщиком вакцин для профилактики COVID-19, рассказал «Ведомостям» человек, близкий к «Иммунотехнологиям». О том, что правительство рассматривает компанию на эту роль, знает также и гендиректор аналитической компании DSM Group Сергей Шуляк. Представители «Сбера», «Иммунотехнологий» и...
 
Valeriy Yastremskiy:

O prêmio é muito alto para um varejista infantil em uma crise. Eu acho que eles estão apenas jogando pelo crescimento. Pode não chegar a uma recompra e prêmio. Eles fazem movimentos estranhos à medida que vão avançando. Uma campanha de compra muito declarativa por parte de quase acionistas minoritários. Se quisessem, eles teriam comprado de volta 80% do plano e depois declararam.

Também parece ser algum tipo de embuste. Ninguém no seu perfeito juízo o faria quando pudesse comprar a maior parte do produto no mercado a um preço muito mais baixo, um esquema banal e simples. A administração da empresa tem esperado pelo crescimento do papel, rumores caíram em terreno fértil e muitas pessoas se juntaram à compra.

 
Vitalii Ananev:

E eu estava me perguntando por que Sber estava subindo, afinal é isso que é.

https://www.vedomosti.ru/business/articles/2020/12/01/849085-struktura-sbera

Idéia ilusória de um único fornecedor.

 

Tesla, tendência Norte Global, correção nos últimos dois dias, preço no canal

 

O mercado está se abrindo bem, com uma brecha selvagem no fundo


 
Os mestres da vida vieram e tornaram tudo verde.
 
Yuriy Zaytsev:
Os mestres da vida vieram e transformaram tudo em uma zona verde.

Quem são os mestres da vida? E o que é a zona verde? IMHO, no Pico eles acabaram de vender um excedente de ações, e agora eles vão comprar mais no fundo, porque eles venderam caro e compraram barato