Existe um graal?) - página 7

 
Макс:

Exausto. Crise do gênero. Outono... etc. Um milhão de idéias, mas nenhum desejo. Estou bombeando, estou bombeando, estou bombeando, estou bombeando, estou bombeando. Preciso de uma reinicialização).

Então, faça um reset, vá de férias e depois repense sua estratégia.

As abelhas erradas fazem o mel errado - citação.

 

Maxim, foi-lhe dito que trabalhar no mercado é um trabalho cotidiano de criação e monitoramento da EA, e que não há essencialmente gigantes. Se há investidores que investiram em você (o que é pelo menos estúpido já que você está atento), não deveria você entregar a administração àqueles que realmente estão interessados, porque o fornecedor entre os investidores ainda será você. Se você pensa, que existe um consultor especializado, que pode ganhar dinheiro o tempo todo, então eu tenho pena de você e de seus investidores.

Eu ainda ofereço a manutenção da conta por uns míseros 20% dos lucros.....

 
Mihail Marchukajtes:

Maxim, foi-lhe dito que trabalhar no mercado é um trabalho diário de criação e acompanhamento de sua EA, e que não há essencialmente gigantes. Se há investidores que investiram em você (o que é pelo menos estúpido já que você está atento), não deveria você entregar a administração àqueles que realmente estão interessados, porque o fornecedor entre os investidores ainda será você. Se você pensa, que existe um consultor especializado, que é capaz de ganhar dinheiro o tempo todo, eu sinto pena de você e seus investidores.

Ainda ofereço manutenção de conta por uns míseros 20% dos lucros.....

Mikhail, eu tenho negociado com contas reais desde 2004. Eu também negocio com contas de pamm desde 2011. Negocio em contas reais desde 2004, em 2011, sem qualquer interrupção. Eu mesmo posso aconselhar quem você quiser.

Eu sugeri uma opção, que é interessante para mim agora - alocar várias NOVAS contas para as idéias automatizadas de outra pessoa. Os investidores só aparecerão lá se houver resultados.

 
Макс:

Mikhail, eu tenho negociado com contas reais desde 2004. Eu tenho negociado em contas de pamm desde 2011. Sem pausa. Eu mesmo posso administrar quem eu quiser.

Eu sugeri uma opção, que é interessante para mim agora - alocar várias NOVAS contas para as idéias automatizadas de outra pessoa. Os investidores só aparecerão lá se houver resultados.

De que tipo de resultados os investidores gostam? 3 meses a 50%?

 
multiplicator:

de que tipo de resultado os investidores gostam? 3 meses a 50%?

Sim, uma conta como essa será notada. Pelo menos sob o meu apelido.
 
УХХ!))) даете ))) стране угля)))
 
Макс:

Eu só escrevi "grail" para facilitar a compreensão.

Um sistema que, com um drawdown de 50%, lhe dará 50% ao mês, no mínimo).

Diga-me, se você tivesse tal"graal", você o colocaria nas mãos erradas?

 
Олег avtomat:

Diga-me, se você tivesse tal "graal", você o colocaria nas mãos erradas?

Se eu não tivesse tempo ou dinheiro para administrá-lo, sim.
 
Макс:
Se eu não tivesse tempo ou dinheiro para lançá-lo, sim.

Leva muitas vezes mais tempo para criar, em comparação com o qual o tempo para lançá-lo é apenas um piscar de olhos.

Também não requer muito dinheiro para seu lançamento. No clima atual, é até possível lançá-lo com US$ 1. E se você aproveitar sensatamente as oportunidades oferecidas pelos concursos comerciais, você pode até mesmo fazê-lo a partir do zero.

Portanto, duvido muito da sinceridade de sua resposta.

 
Олег avtomat:

Leva muitas vezes mais tempo para criar, em comparação com o qual o tempo para lançá-lo é apenas um piscar de olhos.

Também não requer muito dinheiro para seu lançamento. No clima atual, é até possível lançá-lo com US$ 1. E se você aproveitar sensatamente as oportunidades oferecidas pelos concursos comerciais, você pode até mesmo fazê-lo a partir do zero.

Portanto, duvido seriamente da sinceridade de sua resposta.

E se você não estiver nas nuvens e concordar que mais cedo ou mais tarde um sistema tão arriscado falhe?

Quanto tempo você está pronto para ir de 1$ a 50% por mês, se falhar uma vez por ano e você não sabe quando? 5 anos? 10?