Existe um graal?) - página 4

 
Rorschach:

Link O ano passado bagunçou o status, sem o ano 20 o sorteio é 4 vezes melhor

Ps Quem está pensando em comprar, compartilhe o resultado.

Muito provavelmente um martin rollover. A inversão é feita com muitas vezes o lote original. Eu diria que não é apropriado classificar tais EAs como Grails.

 
khorosh:

Muito provavelmente um martin rollover. Um rollover é realizado com muitas vezes o lote inicial. Não é costume aqui classificar tais EAs como Grails.

Não esse tipo de graal:)

 
Rorschach:

Link O ano passado bagunçou o status, sem o ano 20 o sorteio é 4 vezes melhor

Ps Quem está pensando em comprar, compartilhe o resultado

ah! esse é o que usa "usemerence". conheça-o.
esquema!

 
Camaradas, não me enviem ofertas para me ensinar como apertar os botões de compra/venda ou tirar algum dinheiro de mim e me fazer ouro com uma alavancagem de 2000. Sei como fazer tudo isso sozinho por muito tempo. Leia a linha com atenção.
 
Макс:
Que tipo de drawdown?
Você pode dizer imediatamente que é do tipo Martin e que os saques estão dentro do diposit da conta, não mais do que isso...
 
Макс:
Camaradas, não me peguem com ofertas para me ensinar como apertar os botões de compra/venda ou tirar algum dinheiro de mim e com uma alavancagem de 2.000 para me fazer dourar. Eu mesmo pude fazer tudo isso por um longo tempo. Leia a linha com atenção.

Eu levaria os PAMMs para a administração, mas para a Moex....

 
Mihail Marchukajtes:

Eu assumiria um PAMM, mas para Moex....

Não estou me oferecendo para administrar a conta.
Estou à procura de um robô comercial. Por quem estou disposto a dar a metade dos meus lucros.
 
Макс:
Não estou me oferecendo para administrar a conta.
Estou à procura de um robô comercial. Por quem estou disposto a dar a metade dos meus lucros.

Não existe tal coisa, você pode parar de procurar, qualquer robô requer otimização e manutenção adequada. De que serve meu robô se eu construo modelos para ele em otimizador escrito em Java, que funcionam em horas muito curtas dentro de 2-5 dias?

É isso!!!!

 
Макс:
Eu não me ofereço para administrar a conta.
Estou à procura de um robô comercial. Pelo qual estou disposto a dar metade de meus lucros.

Então você acredita no Graal, hein? Você está fazendo a coisa certa. Amém a isso.

 
Макс:

Estou à procura de um robô comercial. Pelo qual estou disposto a dar a metade dos lucros.

Essa não é uma oferta séria... :

"Dê-me seu GRAAL, e talvez eu lhe pague a metade dos lucros de alguma conta...".


Normalmente: "Dinheiro de manhã e cadeiras à noite ... mas dinheiro adiantado"!