Existe um graal?) - página 6

 
Макс:

O problema é que confiar o dinheiro de você e de seus investidores a um botão de pressão manual comum é uma estupidez. Eu mesmo sei como fazer isso. Já é mais fácil - subscrever um sinal que você gosta.

Eu concordo com você. Além disso, é impossível ver o Santo Graal manualmente. É muito profundo. É mais provável que cegue os olhos de quem está sofrendo. Heh-heh...

Um robô profissional com pré-processamento, testes, etc. - não pode ser feito por uma só pessoa. Isso requer um esforço de equipe. E não será barato.

Aassinatura de um sinal é uma grande idéia, talvez a melhor de todas.

 
Макс:

Seu nível de desenvolvimento nesta indústria é claro para mim - para que as pessoas aprendam a apertar botões. Não é preciso continuar.

Não fique tão chateado...

Todos nós apreciamos sua grande idéia: "Vou testar seu GRAAL de graça! E se eu não puder usá-lo, eu o devolverei a você"...

 
Serqey Nikitin:

Não fique tão chateado...

Só de pensar em voz alta?))

 

Presumo que ninguém queira trabalhar em uma fábrica

)))

Макс:

Eu só escrevi "grail" para facilitar a compreensão.

Um sistema que, com um drawdown de 50%, dará 50% ao mês, no mínimo).

tarefa não-formalizada

1. Você precisa de resultados de testes sobre a história? - então especificar o tempo de teste e o tempo em que esse TS deve passar no teste de avanço

2. Precisamos mostrar os resultados de uma negociação real? - então é uma questão de procurar sinais no serviço, se os sinais não estiverem disponíveis, muito provavelmente o autor de tal TS não está interessado na busca de investimento ou o autor simplesmente não está neste website, ou seja, novamente, a tarefa é impossível de resolver

3) É necessário saber o que acontecerá com esse TS no futuro? - então este ou é um problema insolúvel ou ... para as necessidades psíquicas, mas mais uma vez, este é um problema insolúvel com os meios do recurso da Internet


SZY: TS que passam no teste e podem ser criados - como determinar a capacidade do sistema no futuro? .... ou posso reformular como: ganhar não é um problema, mas como não drenar os ganhos? imho, aqui está o graal ((()))

 

Pensei que tinha sido claro e honesto. Por que inventar coisas...?)


Eu preciso de um robô. Um de alto risco, mas que não só teria 50-70% de drawdowns, mas também teria o rendimento correspondente em testes.

O robô, como escrito no primeiro post - para uma conta PAMM. Deve ter auto-ajuste de posições na entrada/saída.

Ninguém está interessado em sistemas monótonos ali.

Martins, eu rejeitarei com 99% de probabilidade. Ainda vou pensar em saques a descoberto, há alguns bons.

Não adianta se ajustar à história. Eu sei como testar algo, eu entendo mais ou menos o código. Verei qualquer espreitar de imediato.


Vou colocar de forma simples - ter um robô arriscado que às vezes pode atirar, mas sem dinheiro ou tempo para dirigi-lo? - Escreva para lps.

 
Макс:

Quando você estiver cansado de bater em portas fechadas e as profundezas da tristeza o engolirem, chame Toddler enquanto ele passa. É seu santo dever ajudar a pessoa que sofre, dar-lhe uma mão amiga e uma mão de esperança.

 
Alexander_K:

Quando você estiver cansado de bater em portas fechadas e as profundezas da tristeza o engolirem, chame Toddler enquanto ele passa. É seu santo dever ajudar o doente, dar-lhe uma mão amiga e uma mão de esperança.

Há portas suficientes. As pessoas escrevem, nós nos comunicamos.

Toddler é sua segunda personalidade no smartlab, como eu o entendo? Deixe-o escrever a si mesmo se tiver algo a oferecer. Eu fiz minha oferta.

 
Макс:

Há portas suficientes. As pessoas escrevem, nós nos comunicamos.

Toddler é sua segunda personalidade no smartlab, como eu o entendo? Deixe-o escrever se ele tiver algo a oferecer. Eu fiz minha oferta.

Esta é a minha Sombra. O lado escuro da lua, por assim dizer.

Muito bem, vou contar a ele sobre nossa conversa. Vejo vocês mais tarde.

 
Alexander_K:

Esta é a minha Sombra. O Lado Negro da Lua, por assim dizer.

Muito bem, vou contar a Ele sobre nossa conversa. Vejo vocês mais tarde.

Sim, eu estava certo, o pequeno cuco voou para longe e não prometeu voltar.
 
Vladimir Baskakov:
Sim, eu estava certo, o cuco voou para longe e não prometeu voltar.
Ah, vamos lá. Não é saudável ser adequado em nossos negócios).