Existe um graal?) - página 3

 
Эдуард:
Teoricamente, isso acontece.

Eduard, você pode mostrar o mesmo em carrapatos reais, no modo "Cada carrapato baseado em carrapatos reais".

 
Эдуард:
Teoricamente, isso acontece.

Como você pode ver, este é um curto período de história, então a tendência se inverte e haverá uma perda. O principal erro ao otimizar é a definição da tendência, você pode negociar de olhos fechados enquanto tenta colocá-la contra a tendência e não perder ;}

 
Petros Shatakhtsyan:

Eduard, você pode mostrar o mesmo em carrapatos reais, no modo "Cada carrapato baseado em carrapatos reais".

Não posso, não funciona com carrapatos de verdade. Meu erro é que não sei o que significa "all ticks metatradera", não há deciframento deste conceito em nenhum lugar da ajuda.

 
ElenaVVT:

Como você pode ver, este é um curto período de história, então a tendência se inverte e haverá uma perda. O principal erro ao otimizá-la é colocá-la ao longo da tendência, você pode negociá-la com os olhos fechados, enquanto tenta colocá-la contra a tendência e não perder ;}

O problema é que ninguém sabe o que é uma tendência, se você souber, por favor, dê uma definição clara.

 
Rorschach:

É um graal ou não é um graal?


Quais são os drawdowns?
 
Эдуард:

Não posso, não funciona com carrapatos de verdade. Meu erro de não saber o que significa "todos os tiquetaques metatrader", não há deciframento deste conceito nos livros de referência.

Este comentário afirma ser "Comentário do Ano 2020". Bravo!

 
Rorschach:

É um graal ou não é um graal?


diz na coluna de sorteio à esquerda.
qual é o nível de sorteio?

 
Dmi3:

O comentário é um candidato ao título de Comentário do Ano 2020. Bravo!

Sou novo no comércio e como programador amador também.

 
Эдуард:

O problema é que ninguém sabe o que é uma tendência, se você souber então, por favor, dê uma definição clara.

Este não é o ponto, o ponto é que você afiou a EA por um certo período da história, a partir de 2016, por exemplo, e na maioria dos casos isso se revela uma ilusão, nem todos conseguem encontrar o graal, e aqueles que o encontram raramente se gabam ;)

 
Rorschach:

Link O ano passado bagunçou o status, sem o ano 20 o sorteio é 4 vezes melhor

Ps Quem está pensando em comprar, compartilhe o resultado

... Eu tenho o contrário, este ano fiz 3 vezes mais do que em qualquer ano anterior, pois houve tal impulso.