Fazer dinheiro fácil do nada no mercado forex é imoral? - página 9

 
TLDR: mesmo um contribuinte comum que não tem idéia sobre o comércio, mesmo que esteja na cadeia alimentar dos comerciantes (embora de uma forma muito indireta)
 
transcendreamer:
TLDR: mesmo um contribuinte comum que não tem idéia sobre o comércio, mesmo que esteja na cadeia alimentar dos comerciantes (embora de uma forma muito indireta)

Sim, isso é certo. Tudo em nosso mundo está interligado: em algum lugar uma borboleta foi morta e, em nosso Extremo Oriente, um tufão surgiu. Algumas pessoas até escrevem dissertações como "Sobre o impacto dos trópicos sobre a saúde dos percevejos")).

 
transcendreamer:

Hehehe... Sim... na maioria dos casos, o comerciante é o maior inimigo de si mesmo :)

... mas os especuladores não são os mesmos que os especuladores (!)

os fundos de hedge também são especuladores, mas mais experientes (geralmente) que os especuladores não profissionais de varejo e os viciados em finanças inexperientes

um investidor não profissional dá a volta a um zero condicional, enquanto um fundo ganha sistematicamente algo

e esses ganhos não são apenas o montante dos depósitos dos perdedores, mas também um certo componente econômico

um pedaço do produto social total redistribuído através de interconexões complexas.

através do mercado a termo, produtos de seguro, mercado de dívida de curto e médio prazo, swaps de taxas de juros, dívida securitizada...

por exemplo, um verdadeiro fornecedor (que seja petróleo, trigo... qualquer coisa) tem o objetivo de simplesmente assegurar uma transação futura

Um especulador profissional tem um modelo mais inteligente e preciso e vê uma opção desvalorizada ou supervalorizada ou a encaminhar e a utilizará imediatamente

Se o modelo se revelar verdadeiro, o especulador retira algo da renda do fornecedor - da economia real - e não dos windjobbers.

isso é o importante para entender

e especulação sobre as ações de empresas em dificuldade próximas à falência?

E a existência de US$ 12 trilhões em títulos soberanos com rendimentos negativos?

e a capitalização da American Airlines mais alta antes da pandemia do coronavírus? com o tráfego aéreo em queda em todo o mundo?

há quem tenha explorado de forma conservadora as tendências sazonais nos mercados de commodities

e alguns que compraram toneladas de óleo derramado em todas as instalações de armazenamento disponíveis quando o preço era bom.

Não é apenas economia, é até mesmo jogo de geopolítica.

finalmente, ontem - anteontem houve uma correção no setor de alta tecnologia - não deveria ter acontecido após o influxo maciço de liquidez?

mais uma semana comprando ativamente proteção de risco de cauda (opções) e isso é fácil de encontrar no noticiário

os bancos centrais podem ganhar dinheiro e também podem fazer asneira

fortes medidas de estímulo podem distorcer os indicadores do mercado, o que prejudica o papel do mercado como um alocador eficiente da economia (desconexão do valor justo)

é o destacamento do FV que é o lucro para o especulador sistemático , estou lhe dizendo

seria MUITO ingênuo acreditar que o mercado especulativo consiste apenas em perdedores que voltam da fábrica após o segundo turno e começam a negociar como se estivessem jogando cartas

o estado atual da economia é altamente anormal e também por razões monetárias

e quando a proporção de chamadas e colocações se torna anormalmente alta - os especuladores profissionais entendem o que acontecerá em seguida :)

e quando a capitalização começa a atingir quase 200% do PIB :)

E quem compra as mesmas chamadas? As pessoas comuns que podem obtê-las como um produto estruturado, por exemplo em seu banco (porque as taxas de depósito se tornaram obscenamente baixas).

As pessoas comuns podem ser acionistas sem fins especulativos, mas com objetivos de dividendos.

tesouros estão sendo cada vez mais substituídos por títulos corporativos não para o bem

os investidores que de outra forma tomariam posições curtas devido à supervalorização do mercado têm medo de ir contra o fluxo de liquidez (e estão recebendo o que merecem)

a escala agregada de riscos é realmente difícil de quantificar

em grande medida o que está acontecendo agora é uma crença global em liquidez favorável e previsível (e se não for? hehe)

Dizer que os especuladores só tiram dinheiro das mãos uns dos outros é a maior ilusão e a falta de compreensão dos próprios fundamentos da ordem mundial moderna :)

<grafomania mode off>.

Eu dou grande apreço a este posto bem desenvolvido.

Mas acho que nem todos podem digerir este tipo de alimento para pensar. O horizonte é muito estreito para tal pensamento.

Não quero ofender ninguém, mas isso pode ser visto a olho nu.

 
Uladzimir Izerski:

Muitas vezes eu me empenhei para este posto abrangente.

Mas não me parece que seja motivo de reflexão para todos. O horizonte é muito estreito para tal pensamento.

Eu não quero ofender ninguém, mas é óbvio para o olho destreinado.

Não quero ofender ninguém, mas o autor do post fez um "galope pela Europa" e não respondeu à pergunta"exatamente como os comerciantes especulativos prejudicam as vovós e por que suas ações podem ser consideradas imorais"?

Certamente, o autor do posto está tentando pensar grande, mas ele está puxando "pelas orelhas" do desconhecido. Algum tipo de questão geral. Talvez eu não entenda e não veja a conexão com a questão da falta de educação no campo... Quem sabe...))


A mensagem parece ser: os comerciantes se deixam levar pelo mercado de ações e balançam o "barco" econômico, no qual essas mesmas avós se sentam... Não se esqueça - seus jogos são perigosos para os outros! ))))

 
Реter Konow:

Não quero ofender ninguém, mas o autor do cargo galopou pela Europa e não respondeu à pergunta"como exatamente os comerciantes especulativos prejudicam as vovós e por que suas ações podem ser consideradas imorais".

Certamente, o autor do posto está tentando pensar grande, mas ele está puxando "pelas orelhas" do desconhecido. Algum tipo de questão geral. Talvez eu não entenda e não veja a conexão com a questão da falta de educação no campo... Quem sabe...))


A mensagem parece ser: os comerciantes se deixam levar pelo mercado de ações e balançam o "barco" econômico, no qual essas mesmas avós se sentam... Não se esqueça, dizem eles - seus jogos são perigosos para os outros! ))))

Outro +9 para a classificação e será 9999, apenas em oposição ao 6666 transcendreamer

Esta mensagem será fatal e os comerciantes especulativos deixarão de balançar o barco da avó.

 
gobirzharf:

Outro +9 para a classificação e será 9999, em oposição a 6666 transcendreamer

Este posto será memorável e os comerciantes especulativos deixarão de balançar o barco da avó.

Obrigado pela nota.)))) Post 9999 Tentarei escrever de forma espirituosa e sublimada, a fim de desculpar os comerciantes para as vovós e moralistas.))))

 

Paranóia. Eu venho a Fonbet e aposto na Kafelnikov para ganhar. Vasya chega a Fonbet e aposta na sua derrota. Kafelnikov perde, meu dinheiro vai para Vasya Pupkin.

Nosso Forex é o mesmo, ao contrário do Forex adulto. A Kafelnikov estava ganhando muito dinheiro, e nós estávamos ganhando dinheiro com apostas através de Fonbet. Há muito dinheiro no Forex, foi-nos dada a oportunidade de fazer apostas sobre onde e por quanto tempo eles vão se mover. Nunca chegaremos perto do nível da Kafelnikov, o que significa que nunca teremos a menor influência sobre o resultado.

 
Реter Konow:

Não quero ofender ninguém, mas o autor do cargo galopou pela Europa e não respondeu à pergunta"como exatamente os comerciantes especulativos prejudicam as vovós e por que suas ações podem ser consideradas imorais".

Certamente, o autor do posto está tentando pensar grande, mas ele está puxando "pelas orelhas" do desconhecido. Algum tipo de questão geral. Talvez eu não entenda e não veja a conexão com a questão da falta de educação no campo... Quem sabe...))


A mensagem parece ser: os comerciantes se deixam levar pelo mercado de ações e balançam o "barco" econômico, no qual essas mesmas avós se sentam... Não se esqueça, dizem eles - seus jogos são perigosos para aqueles ao seu redor! ))))

No mundo estabelecido em nosso globo, não é o indivíduo particular no caldeirão geral do mundo do dinheiro que desempenha um papel. Mas a massa de dinheiro desempenha um papel, mesmo no quinto sinal. As avózinhas não sentirão a flutuação das moedas nem mesmo de 1 centavo ou mesmo de 10.

Os viciados em jogo são uma casta à parte, que é a liquidez do mercado de moedas. Eles não influenciam o mercado e não são pessoas imorais. Eles são uma contribuição voluntária para a economia global.

 
Uladzimir Izerski:

No mundo estabelecido em nosso planeta, um indivíduo em particular não desempenha um papel no caldeirão geral do mundo do dinheiro. A massa de dinheiro, por outro lado, desempenha um papel, mesmo com o quinto dígito. Os Grannies não sentirão a flutuação das moedas nem mesmo de 1 centavo ou mesmo de 10.

Os viciados em jogo são uma casta à parte, que é a liquidez do mercado de moedas. Eles não influenciam o mercado e não são pessoas amorais. Esta é uma contribuição voluntária para a economia global.

Portanto, a questão era sobre o lado moral do comércio, que algumas pessoas "desprezam" por causa de suas opiniões idealistas sobre a vida, a paz, o trabalho e a amizade. A especulação é maligna, abaixo da economia e dos negócios modernos, viva a troca igualitária de produtos entre fazendeiros e trabalhadores, e deixe que todos estejam limpos de alma e lavados no banho...)))

 
Реter Konow:

Então a questão, deixe-me lembrá-lo, era sobre o lado moral do comércio, que alguns "desprezavam" por causa de suas visões idealistas sobre a vida, a paz, o trabalho e a amizade. A especulação é maligna, abaixo da economia e dos negócios modernos, viva a troca igualitária de produtos entre fazendeiros e trabalhadores, e deixe que todos estejam limpos em sua alma e se banhem em um banho...)

Depois, revela-se imoral sair por uma estrada compartilhada e se mover com todos os outros. HEHEHE.

E as vovós que andam no pavimento ao longo da estrada são imorais.