Fazer dinheiro fácil do nada no mercado forex é imoral? - página 6

 

Hoje você faz dinheiro fácil no Forex, e amanhã você venderá sua pátria!


sobre o assunto, se você substituir a frase trade/forex/exchange, então qualquer esfera não produtiva pode ser chamada de parasita, mesmo arte, mesmo esportes, mesmo negócios turísticos.... tudo é relativo, há uma demanda - há uma oferta, imho

 
Igor Makanu:

Hoje você faz dinheiro fácil no Forex, e amanhã você venderá sua pátria!

qualquer esfera não produtiva pode ser chamada de parasitária, seja ela arte, esporte ou turismo.... Tudo é relativo, há uma demanda e uma oferta, imho.

Não. É uma questão de desenvolvimento da sociedade e o tema deste desenvolvimento. O momento está nas gradações, e seu cenário é um prognóstico em relação ao desenvolvimento, próximo ao prognóstico da BP. Portanto, é ambíguo. Bem e aqui para a moral, o que eles estão certos, ou seja, promover o desenvolvimento e a reprodução dos membros da sociedade, em vez do que é pensado, infelizmente é tão..... bem e conclusões....

 
Valeriy Yastremskiy:

Não. Trata-se do desenvolvimento da sociedade e do tema desse desenvolvimento. Momento nas gradações, e seu estabelecimento é um prognóstico em relação ao desenvolvimento, próximo ao prognóstico da BP. Portanto, é ambíguo. Bem e aqui à moral, o que é mais correto, ou seja, promover o desenvolvimento e a reprodução dos membros de uma sociedade, ao invés do que se pensa, infelizmente é tão..... bem e conclusões....

Você está errado a respeito dos membros.

 

Para falar de parasitismo nas relações mercadorias-money, é preciso primeiro entender o que é "dinheiro". Isto está muito claramente explicado no filme "Time". Quando você percebe que o dinheiro é seu tempo multiplicado por suas habilidades (habilidades), então você começa a entender como você é valorizado e percebe que o dinheiro é a fonte de todo parasitismo. O maior parasita da economia é o Banco. são os bancos que nos dão dinheiro para que possamos trocar nosso tempo e habilidades por bens de que precisamos. ao fazê-lo, os bancos fazem dinheiro nesta troca sem produzir nada útil.

Igor Makanu:

Hoje você faz dinheiro fácil no Forex, e amanhã você venderá seu país!


Hoje você vendeu seu tempo (trocou seu tempo e suas habilidades por dinheiro em uma fábrica) - amanhã você vai vender sua terra natal!


Ou seja, o dinheiro fácil protege as pessoas de terem que buscar a subsistência através da violação da lei, até uma situação em que a única maneira de sobreviver é vender a pátria.

 
Shoker:

quando a única maneira de não morrer é vender a Pátria Mãe.

A pátria não tem preço - E a idéia de vender?

----------------------------

..................

 
SanAlex:

Pátria sem preço - E pensando em vender?

sem preço ? .... você faltou às aulas na escola?

SanAlex:

a que preço? você venderia seus antepassados?

discutir tais coisas é uma blasfêmia.

 
Igor Makanu:

sem preço? .... Você faltou às aulas?

Discutir tais coisas é uma blasfêmia.

É exatamente isso que é blasfêmia - foi você quem a iniciou.

-----------

de alguma forma, (Sem) é melhor do que (Sem)

Arquivos anexados:
5fozpm.PNG  27 kb
 
SanAlex:

Isso é exatamente o que é blasfêmia - você foi o primeiro a começar com a pátria

É um slogan de propaganda comum

Se não estou enganado, o primeiro foi "Hoje ele toca jazz, amanhã ele venderá a pátria! "

 
Igor Makanu:

é um slogan de propaganda comum

Se não me engano, a primeira vez soou como "Hoje ele toca jazz, amanhã ele vai vender a pátria! "

Sim! Eu entendo tudo isso. Não quero dizer nada de ruim contra você, só queria dizer, e fiquei ofendido por alguém estar pronto para vender sua alma.

 
SanAlex:

Eu entendo isso. Não quero dizer nada de ruim contra você, eu só queria dizer, e fiquei ofendido por alguém estar pronto para vender tudo e sua alma.

Venderei minha alma... querido ))))