SL a ser ou não ser - página 7

 
Aleksandr Volotko:

Uma UPU normal deve ser tomada, há geradores e mais de um canal de Internet, e em geral

Nós pegamos a UPU e desligamos nossos cérebros? A sebe é assim.

 

Eu deveria ter acrescentado uma pesquisa de opinião além da discussão. Porque vejo que a maioria dos participantes é contra o SL.

Eu também não aceitei durante muito tempo as paradas por causa da minha falta de compreensão sobre onde e como colocá-las. Mas agora eu começo a me surpreender comercializando. Pode parecer que a fixação das estatísticas de perdas danifica, mas na verdade é o contrário.

Há muito tempo eu li, não me lembro onde, que "se você não souber onde colocar a ordem de stop-loss, não entre no mercado". Foi um mistério para mim. Agora eu recomendo a todos que negociam que olhem de perto para seus sistemas e sinais. Se você não consegue ver onde o stoploss deve ser colocado, então deixe essa entrada e espere.

 

Aqui está um sinal e uma entrada

 
Anatolii Zainchkovskii:

Aqui está o sinal e a entrada, por exemplo.


Você vê sequer o preço? Atrás de todos os sinais .

 
apr73:

Você vê sequer o preço? Atrás de todos os sinais .

Por que eu deveria ver o preço? Vejo uma direção possível. Em pips é suficiente.
 
Anatolii Zainchkovskii:
Por que eu deveria ver o preço? Vejo uma direção possível. Em pontos, isso é o suficiente.

Estou acostumado a olhar para o preço, mas não vejo o preço.

 
apr73:

Você vê sequer o preço? Atrás de todos os sinais .

Também é verdade.

E a coloração não parece boa.

;)

 
Sim, Tolyana, um descuido!
Tudo deve ser colorido e feliz!!!
Olhar para o quadro e deleitar o olhar.

Estava brincando, é claro.

 
Roman Kutemov:
Sim, Tolyana, um descuido!
Tudo deve ser colorido e feliz!!!
Olhar para o quadro e deleitar o olhar.

Estava brincando, é claro.

Você também pode desmascará-lo))))
Mas é melhor colorir sua vida com o escapamento do sistema. Graças a Mahmoud, ele finalmente conseguiu que eu usasse os tampões.
Desejo que todos se conscientizem e aprendam a usar as tampas de fechamento em seus sistemas.
 
Roman Kutemov:
Sim, Tolyana, um descuido!
Tudo deve ser colorido e feliz!!!
Olhar para o quadro e deleitar o olhar.

Estava brincando.

Assim.

;)